Um Ex-Cão Policial Late Para Uma Árvore, O Que Eles Encontram É Algo Inesperado

PUBLICADO EM 02/26/2021
ANÚNCIO

Ele apertou as orelhas ao colocar o nariz no chão. Isso era algo que Smith nunca tinha visto seu cachorro fazer antes, nunca mesmo. Eles tinham tropeçado em algo enorme! Como uma estátua, suas grandes patas foram pressionadas contra o solo macio. Ele se sentiu compelido a ver seu cachorro focado tanto na árvore, mas sabia que seria um flagelo. O que poderia ser? Ele sabia que quando suas palmas estavam úmidas, ele podia sentir seu pulso acelerar. Se ele não tivesse visto aquilo com seus próprios olhos, ele não teria acreditado no que eles dois haviam achado sem querer.

0

Um Ex-Cão Policial Late Para Uma Árvore, O Que Eles Encontram É Algo Inesperado

Algo Estava Errado

Ele caminhava com Kyle dia sim, dia não, antes de sabere que algo estava errado com ele. Ele estava estranho; tinha comportamento nervoso, farejava intencionalmente ao redor, talvez reflexos antigos de seus dias como um animal de serviço? Eles pensaram que havia algo errado, já que o comportamento de Kyle havia mudado instantaneamente. Ele estava bem antes de eles saírem e, de repente, ele mudou. Qual poderia ser o motivo disso? Algo estava errado. Kyle tinha estado com duas outras famílias antes dos Smiths. Os dois últimos duraram pouco tempo porque ele não renunciou ao cargo de cão policial e teve que lutar mais contra o crime.

1

Algo Estava Errado

Alma Gentil

Kyle certamente não fez seu trabalho de detetive. Não podemos culpar Kyle, dado que tem vivido sua vida antes de ser adotado por famílias amáveis ​​que decidiram acolhê-lo. É difícil superar ou seguir em frente completamente de algo que você foi treinado e estava acostumado a fazer toda a sua vida. Os pontos fortes de Kyle estavam na coleta de dados com toda a sua experiência policial. Ele tem sido um verdadeiro detetive. Mas não fazia parte de seu caráter se tornar violento quando necessário. Ele ainda estaria protegendo sua nova família se quisesse.

2

Alma Gentil

Um Novo Parceiro

Assim que Kyle teve seu novo parceiro, o oficial John, seu treinamento foi retomado e ele rapidamente aprendeu a ser mais físico quando a situação era necessária. Ele também usaria sua vida para proteger seu novo parceiro. Seu novo parceiro certamente o empurrou para o seu melhor. Não há duvidas. É realmente comovente pensar que certos animais estão prontos para sacrificar suas vidas pelas pessoas que eles adoram, um exemplo perfeito disso é Kyle. Embora todos nós saibamos que os cães de serviço são treinados dessa forma, ainda é incrível pensar que eles são capazes de fazer tal coisa. Os cães de serviço normalmente patrulhavam com alguns oficiais, mas Kyle o fez com o oficial John para responder a outros. Os dois formaram uma equipe fantástica e compartilharam um relacionamento especial.

4

Novo Parceiro

Não Era o Mesmo

John levou Kyle, os dois tinham um dever constante. Não é realmente surpreendente ouvir e saber que Kyle não age da maneira que agia com seu ex-parceiro para outras pessoas com quem está. Isso é compreensível, visto que ele está acostumado a ter seu amigo ao seu lado na maior parte do tempo e falar muito tempo juntos resolvendo crimes. Quando o tempo de Kyle na polícia terminou, John quis mantê-lo, mas ele não podia cuidar dele quando estava de serviço. Ele queria fazer o que era melhor para aquele cachorro, então deixou os Smith adotá-lo. No entanto, o oficial John certamente se sentiu triste por estar longe com seu parceiro.

6

Não Era o Mesmo

O Sonho de Todo Cachorro

Todos nós sabemos que se separar de alguém que você ama e com quem está há muito tempo é definitivamente um momento de partir o coração para qualquer pessoa. É o mesmo com Kyle e seu parceiro. Ele deve estar se sentindo triste porque seu parceiro estaria fora desde então. Kyle e a família Smith formam um vínculo dando um passeio. Eles acabaram fazendo muito mais exercícios do que antes. Eles caminharam nas colinas regularmente até um dia. A casa deles tinha uma grande floresta no campo. Mesmo que Kyle e seu parceiro tenham que ficar longe um do outro por certos motivos, a família que adotou Kyle deu a ele todo o amor e apoio que ele precisava, assim como seu parceiro fazia.

13

Sonho de Todo Cachorro

Uma Descoberta Inesperada

Foi um grande benefício para Kyle essa nova liberdade que todos os cães normais possuem, de correr desenfreados na floresta atrás de todos os tipos de animais. Mas Kyle encontrou outra coisa. O que foi que Kyle descobriu? Estamos prestes a descobrir, não importa o quão grande seja! O dia começou. Eles seguiram o caminho de sempre, e então Kyle pediu para seguir um novo caminho. A família sabia que o cachorro estava realmente se comportando de maneira estranha. Como de costume, eles começaram sua jornada e Kyle os guiava pelo passeio.

8

Descoberta Inesperada

Não Seu “Eu” Usual

A família estava se perguntando por que Kyle sugeriu uma nova rota para sua atividade. Eles achavam que Kyle não estava agindo como de costume e que podia haver algo errado. No entanto, eles aceitaram e seguiram sua liderança sem saber para onde ele os levaria. Por muito tempo, Kyle nunca tinha saído da cidade. Ele gostava de suas caminhadas diárias na floresta com sua nova família, mas hoje havia algo diferente, algo que eles não esperavam. Foi como se um interruptor tivesse sido acionado e, como um cachorro diferente, Kyle começou a mudar!

10

“Eu” Usual

Cão de Serviço de Plantão

Depois de um tempo, Kyle começou a agir mais estranhamente. Ele ficou quieto e parou de comer. Ele estava satisfeito com a viagem, no entanto, com o rabo balançando e pulando na floresta. Quando ele ainda estava em serviço, eles puderam ver que ele devia ser assim. Seus velhos reflexos de seus dias de polícia surgiram quando ele começou a enterrar o nariz na terra, seguindo uma trilha que só ele reconhecia. A família estava tentando chamá-lo de volta à trilha, mas talvez uma fragrância atraía sua atenção. Definitivamente, esse tipo de comportamento para o qual Kyle foi treinado antes para se tornar um cão de serviço nunca irá embora. É natural para ele agir dessa forma sempre que algo chama sua atenção.

9

Serviço de Plantão

Um Cheiro o Deixou Nervoso

Não era incomum que o cachorro sentisse cheiros inusitados durante caminhadas. Kyle freqüentemente via animais selvagens de todos os tipos quando eles seguiam seu caminho. As roupas velhas de alguém ele também notou uma vez. Se Kyle tivesse algo a esconder neste julgamento secreto, ele saberia. Mas a fragrância que ele reconheceu desta vez parecia o deixar nervoso, nunca antes observada pela família. Agora eles tinham que continuar. Certamente era uma coisa séria, o que quer que Kyle tenha descoberto, porque o fez voltar aos velhos tempos de policial. A família Smith podia dizer que havia algo errado acontecendo, levando em consideração o comportamento de Kyle.

11

O Cheiro

Era Um Animal?

Não era sua maneira usual de cheirar coisas ao redor sempre que saíam para dar uma caminhada. Você definitivamente pode dizer que algo está acontecendo. O comportamento de Kyle era estranho para sua família; talvez algo estivesse escondido nas árvores acima dele? Um pequeno animal, talvez? Eles podem ter zombado do cachorro porque sabiam que ele não poderia pegá-los. Tudo o que viram, no entanto, foram galhos retorcidos onde as folhas estariam na primavera. Eles não conseguiam ver nada que pudesse ser o motivo pelo qual Kyle estava se comportando dessa maneira. Na verdade, era uma grande questão para os Smith.

12

O Que Era?

O Poderia Ser?

Kyle havia encontrado algo que até agora era desconhecido para eles. E o que ele descobriu? Como todos não tinham certeza do que estavam enfrentando, a família também começou a ficar ansiosa. Definitivamente era algo sério com a maneira como Kyle estava agindo. Ele não agiria dessa forma se não fosse algo com que se preocupar, visto que foi treinado para agir dessa forma se sentir uma ameaça perto dele. Novamente, Smith ligou para ele, mas não funcionou. Em vez disso, Kyle se deitou, congelado.

14

O Poderia Ser?

Aproximando-se da Árvore

Assim, ele ligou para John, um ex-parceiro de Kyle, pois Smith não sabia o que fazer. John explicou que Kyle saberia o que fazer se tomasse uma fragrância comum ou representasse um risco. O policial John sabia que Kyle não agiria da maneira que estava agindo naquele momento por nada. Ele tinha certeza de que Kyle estava descobrindo algo e estava em serviço. É algo que todos eles não podem impedir de acontecer. Ele tinha certeza de que Kyle lidaria com a forma como o policial John foi treinado para agir em tais situações. Disseram a Smith para olhar para a árvore, mas tome cuidado, pois pode ser perigoso. “Eles são drogas?” Smith pensou.

22

Aproximando-se

Esperando Pelo Próximo Passo

Não, o que ele estava prestes a ver era muito pior do que isso. Smith percebeu que a casca estava solta ao se aproximar da árvore. Kyle começou a latir alto. Motivado, Smith o preparou e descascou, expondo a cavidade dentro do carvalho. De repente, ele focou seus olhos e deu um pulo depois de olhar para a escuridão. No entanto, não eram drogas. Kyle estava altamente alerta quando esperava por qualquer ordem de acompanhamento quando percebeu que eles não lidavam com drogas. Smith e Kyle não sabiam o que fazer a seguir, mas isso não significava que teriam que deixar a área imediatamente. Kyle estava certo. Ele encontrou algo que precisa ser visto pelos policiais. Smith sabia exatamente a quem ligar em uma situação como esta. Na verdade, era algo que precisava de sua atenção.

20

Próximo Passo

Isso os Deixou Cambaleando

Sem hesitar, Smith puxou o telefone e discou trêmulo o número de John para a única pessoa que ele poderia pensar pedir ajuda. Ele explicou exatamente o que Kyle havia encontrado com sua voz tremendo olhando para o velho carvalho. Antes de saírem, John, profundamente perturbado e completamente descrente, correu para se reunir especialistas forenses. Ele sabia que eles precisavam de ajuda para confirmar o que acabaram de ver. Ficou claro na conversa de Smith com John que Kyle estava lidando com algo que não havia abordado antes, então Smith sabia que ele deveria estar lá o mais rápido possível, para que pudesse ajudá-los imediatamente.

A Closer Look

Cambaleando

Chegando na Área

Para John, demorou muito mais do que ele percebeu a jornada até a nova casa de Kyle. Eles ainda estavam dirigindo depois de duas horas na estrada. John estava tão ocupado com o trabalho que não chegou a visitar Kyle depois que os Smiths o levaram. Quando finalmente chegaram, ele sentiu uma pontada de arrependimento pelo velho amigo. Foi a primeira vez em muito tempo que ele o viu por causa de sua agenda agitada. Como Kyle reagiu quando viu seu velho amigo? Ele ficou triste quando se lembrou de seu tempo como uma dupla e suas incontáveis ​​missões juntos. Ele tinha certeza de que estava animado para ver seu velho amigo novamente, não importava o que sentisse.

Chegando

Chegando

De Volta ao Seu eu Habitual

Kyle não conseguiu conter seu entusiasmo quando viu a aparência familiar das viaturas. Ele correu em direção a John levando todos às lágrimas. No entanto, John logo foi até a árvore com um assunto crítico. Ele puxa a casca de uma árvore para trás. Com Kyle latindo, seu coração dispara enquanto ele o encoraja. Seus olhos saltam como a visão estranha que Smith descreveu para ele. Ele não conseguia acreditar no que estava olhando, porque estava horrorizado! O que eles podem ter visto? Kyle os levou a um esqueleto humano escondido dentro de uma árvore. Estava tão embalado dentro da árvore que eles tiveram que cortá-lo para determinar cuidadosamente do que se tratava. Certamente, eles ficaram surpresos com o que Kyle havia descoberto.

Above Them

De Volta

De Onde Veio o Esqueleto

Smith ficou surpreso com o quão vibrante Kyle era enquanto seu trabalho continuava. Era como se ele tivesse voltado ao normal. Smith notou o quanto Kyle amava John. Mas novas informações estavam se revelando enquanto ele observava Kyle. Depois de encontrar os restos presos no carvalho oco, ele se sentiu fora de seu elemento. Ele começou a falar e pronto para notificar seu policial chefe para que ele pudesse enviar mais reforços. Mas alguém o deteve antes que ele pudesse pegar a estação. Antes de fazer a ligação, ele foi interrompido pelos especialistas forenses. E foi uma boa coisa o que eles fizeram. Eles desempacotaram suas ferramentas e começaram a inspecionar o esqueleto, de onde o esqueleto veio.

Out Of His Depth

De Onde Veio

Investigação

Geralmente, leva pelo menos uma semana para os investigadores forenses determinarem quem sobrou e onde ou onde. Eles impediram John de ligar porque o que eles descobriram foi que nenhuma investigação adicional é necessária neste caso. Eles já tinham tudo o que queriam. Eles viram um esqueleto humano em tamanho real, mas também era falso. Alguém deve ter plantado na casca da árvore e esquecido como um susto ou uma brincadeira de Halloween. Eles riem de alívio, mas por que Kyle iria avisá-los sobre uma situação como essa é o que eles não conseguem entender. Eles tinham certeza de que Kyle foi ensinado a diferenciar o cheiro de objetos ameaçadores e não ameaçadores, e é por isso que eles estavam confusos sobre por que ele agia como tal.

Where The Skeleton Came From

Investigação

Como Nos Velhos Tempos

Foi então que eles perceberam algo que clicou de repente! Todos estavam curiosos e se perguntando qual seria a razão de Kyle fazer tal coisa. Já que ele foi treinado, por que ele não conseguia perceber ou distinguir que o que eles encontraram não era algo que pudesse causar danos ou perigo? O que juntou dois e dois foi Smith. Kyle queria ver John, ele se lembrou. Em suas ações recentes, seu melhor amigo e ex-parceiro estavam desaparecidos. Houve um sinal de solidão. Ele sabia que John iria correr atrás de suas ações pela polícia. Isso era algo que eles vinham fazendo muito antes de os Smith o adotarem.

The Heinous Sight

Velhos Tempos

Por Que Kyle Fez Isso

Ele sabia que o policial John viria na área se ele descobrisse algo que precisasse de sua atenção, assim como nos velhos tempos. Talvez ele tenha feito isso por causa disso. Foi uma armação? Desde que John chegou, Kyle está olhando para ele. Claramente, John sente muita falta de Kyle. Tudo foi feito para que a atenção de John fosse recebida e ele fizesse uma visita. Não é impossível que a razão pela qual Kyle fez tal coisa seja porque ele queria ver seu velho amigo. É realmente compreensível. Afinal, eles passaram tantos anos juntos fazendo uma coisa dessas.

Reaching The Area

Por Que

Realização

Seu ex-companheiro, que sempre pulou com entusiasmo, lambia as mãos e coxava. Então, ele percebeu que o esqueleto nunca existia. John se lembrou de que todos os seus anos de trabalho juntos foram uma maneira rápida e boba de chamar sua atenção. Ele estava certamente feliz que seu ex-parceiro foi encontrá-lo novamente por tanto tempo. Também é verdade que ambos estão encantados por ter trabalhado em um caso para outra hora, assim como fizeram. Kyle devia saber que John não tinha maneira mais fácil de correr em sua direção … Assim como ele foi ensinado a fazer quando encontrou algo, ele teve que sentar e latir.

What Is It@

Realização

Cachorro Inteligente

Quando começou a fazer sentido, John não pôde deixar de rir alto. John estava se abaixando, esfregando a bochecha de Kyle, olhando profundamente em seus olhos escuros. Eles obviamente sentiam muito a falta um do outro e estavam felizes por finalmente se verem de novo, e estavam muito gratos por isso. O sinal de Kyle para John, seu parceiro de quem ele tanto sentia falta, foi uma mensagem secreta. Ele sentiu sua falta tão profundamente que ele teve que descobrir como vê-lo novamente. Embora Kyle não tivesse visto John desde que ele se mudou para sua nova casa, ele ainda se lembrava dos dias em que trabalhavam e eram fiéis.

Not Drugs

Inteligente

Relembrando Seu Antigo Amigo

Atualmente, Kyle perdeu os tempos e tempos do oficial John. Não importa quanto tempo eles não se viram, o que os ajudou a se reunir novamente, Kyle certamente não esqueceu tudo que aprendeu quando estava com o oficial John! John ficou incrivelmente comovido por sua demonstração de lealdade e amor inabaláveis, ainda olhando nos olhos de Kyle. Ele decidiu permanecer no palco um pouco mais para se divertir com seu ex-companheiro. Ele garantiu que o tempo deles fosse tão memorável quanto juntos. É a primeira vez que eles estão juntos há muito tempo e é por isso que o oficial John e Kyle estavam aproveitando o momento juntos. Ele sabia que demoraria muito novamente antes que ele pudesse ver Kyle novamente.

Why Kyle Did It

Seu Antigo Amigo

Ambos Felizes

John podia ver como Kyle estava feliz enquanto caminhavam sozinhos pela floresta. E John fez uma promessa antes de partir; ele ia visitar Kyle sempre que pudesse para evitar que seu velho amigo se sentisse sozinho. Não havia dúvida de que Kyle estava emocionado na época, com John por perto. O pobre cachorro estava procurando por seu antigo parceiro há um bom tempo, e é por isso que ele estava animado para brincar com ele, pois seu antigo parceiro estava lá. Claro, quem não ficaria feliz? Eles passaram tantos anos juntos, seja durante o treinamento, em serviço ou apenas brincando quando não estavam em serviço. Definitivamente, eles sentiam muito a falta um do outro e isso é evidente pelas ações de Kyle.

21

Felizes

Em Boas Mãos

Não importa a felicidade da dupla, o dia tem que acabar. Mesmo que seja triste, os dois tiveram que se despedir novamente. No entanto, ao contrário do passado, eles têm uma promessa a cumprir, e eles se verão sempre que puderem. John olhou para trás e riu dele de todo o coração. Com um sorriso bobo, ele olhou para Kyle, abanou o rabo, pulando de alegria. John sentiu uma dor incomum de culpa, mas sabia que a decisão certa fora tomada para permitir que os Smith adotassem Kyle. Junto com a confusão que causou, ele pensou, choramingando Kyle e rindo com Smith ao seu lado, “Que cachorrinho inteligente!” Esta história mostra como damos pouco crédito aos cães. Mas às vezes, um cachorro é inteligente o suficiente para salvar uma família inteira.

German Shepherd

Boas Mãos

ANÚNCIO