Os Teus Lutadores Misteriosos Preferidos Desmascarados

PUBLICADO EM 10/11/2020
ANÚNCIO

Todos os lutadores muitas vezes são donos de histórias de origem interessantes de acordo com a WWE, justamente por isso que mais fãs gostem deles. No momento em que uma máscara é adicionada a tudo isso, uma grande e dedicada base de fãs é praticamente garantida. Existe algo sobre um lutador cujo rosto está quase ou completamente escondido – é bastante intrigante. Caso você seja um dos muitos fãs por aí que está curioso sobre como esses lutadores realmente se parecem por trás da maquiagem ou das tiras de couro, então você está com sorte. Nós reunimos as melhores fotos absolutas dos astros da WWE sem as suas máscaras e trajes exclusivos.

Os Teus Lutadores Misteriosos Preferidos Desmascarados

Goldust

Em meados dos anos 90, mais precisamente em 1995, Goldust era um lutador bastante aclamado, dito fabuloso e deslumbrado. Os seus rivais afirmam que ele era considerado uma “aberração doentia” devido tamanha a intensidade da sua performance durante suas lutas. Além disso, ele também era chamado de O Estranho. Goldust com cderteza deixou uma marca no mundo da WWE.

Goldust

Curry Man

Na WWE, Curry Man estava entre os lutadores com as performances mais engraçadas. O que é mais louco por trás disso é como era inusitado que o fato de “The Fallen Angel” ou Christopher Daniels estar usando esse traje inusitado. Uma vez que ninguém esperava que issofosse acontecer.

Curry Man

El Torito

El Torito pode não ser tão popular nos Estados Unidos, mesmo assim ele era uma grande estrela no México. Ainda que ele fosse pequeno em estatura, ele era conhecido por ser muito atlético. Be, isso é muito impressionante, se você nos perguntar.

El Torito

Jeff Hardy

Um dos maiores astros da WWE, Jeff Hardy com certeza merece todo esse amor. Bem, qual seria a razão? O superstar coloca um enorme esforço em seus truques. Imagine quanto tempo ele gasta para aplicar toda essa maquiagem.

Jeff Hardy

Psychosis

Esse lutador era mais conhecido especialmente por sua boa aparência e movimentos voadores. O que também é legal em Psychosis é que ele lutaria com Ray Mysterio para determinar qual lutador mascarado seria o melhor.

Psychosis

Vader

Vader pode não ser conhecido por usar uma máscara assustadora, mesmo assim o lutador deixaria o público bem admirado. Apesar de seu tamanho enorme, Vader ainda era bastante atlético e tinha incríveis movimentos de vôo. As pessoas costumavam adorá-lo!

Vader

Último Dragón

Ainda que Último Dragón fosse famoso no Japão, seu truque não funcionou muito bem nos Estados Unidos. No entanto, ele ainda recebeu uma chance nesse outro continente de Vince McMahon. Alguns anos depois, Último Dragón revelou o seu verdadeiro rosto.

Último Dragón

The Boogeyman

The Boogeyman ou o bicho-papão pode não ter usado uma máscara de couro, mesmo assim o seu rosto estava coberto de bastante maquiagem. Era quase impossível saber quem ele era. Mas, felizmente, temos a foto à direita para mostrar que o lutador na realidade é Martin Wright.

The Boogeyman

Sin Cara

Diversos lutadores usaram a máscara de Sin Cara com o passar dos anos, porém esse homem é o primeiro lutador a fazê-lo. A seguir, veja alguém que você precisa de fato ver para conseguir acreditar.

Sin Cara

Kalisto

O homem que usava a máscara de Kalisto é como os outros lutadores mascarados – ele fez o possível para manter a sua verdadeira identidade escondida. Mas, felizmente, para nós e outros fãs da WWE que também estão curiosos sobre isso, uma foto desmascarada de Kalisto vazou na internet.

Kalisto

Abyss

Os fãs conhecem Abyss também como “The Monster”(O Monstro). O lutador sempre foi retratado como um animal durante a sua performance no ringue. O que é ainda mais interessante é que Abyss nunca removeu a sua máscara em nenhuma de suas partidas. Mesmo assim, os fãs ainda conseguiram descobrir quem realmente é o homem por trás da máscara tão misteriosa.

Abyss

Mil Mascaras

Este é um clássico. Um dos primeiros luchadores a se tornar famoso, Mil Mascaras ajudou a abrir o caminho para uma nova geração de lutadores mascarados, não somente no mundo da WWE, bem como em outras organizações importantes.

Mil Mascaras

Mantaur

Alguns lutadores preferem usar maquiagem, enquanto outros escolhem as máscaras. Mantaur, no entanto, fez algo totalmente diferente. Essa máscara é super bizarra, deixando todos com pesadelos. Mesmo assim, Mantaur revelou seu rosto no final. Ele também revelou seu nome verdadeiro – Jim Cornette.

Mantaur

Suicide

O personagem Suicide é bem legal de um jeito que mais de um lutador o interpretou. Ainda assim, T.J. Perkins é o lutador mais popular que já utilizou a máscara de Suicide.

Suicide

Glacier

Um dos clássicos, Glacier costumava lutar durante os anos 90. O lutador era conhecido por ser poderoso e ter um “coração frio”. Glacier pode nunca ter mostrado seu rosto com o passar das partidas, mesmo assim revelou quem ele era apenas depois de se aposentar.

Glacier

Juventud Guerrera

Assim que o Juventud Guerrera entrou na WCW, a divisão Cruiserweight começou a parecer incrível. Guerrera costumava ser um luchador super divertido. Ele costumava colocar tudo em risco somente para agradar os fãs.

Juventud Guerrera

O Great Muta

Com certeza quem acompanha a luta japonesa conhece o Grande Muta. O lutador é icônico no esporte e a sua identidade verdadeira foi finalmente revelada apenas depois que ele se aposentou.

O Great Muta

Imposter Kane

Logo que o Imposter Kane chegou à WWE, foi impressionante para os fãs, uma vez que ninguém tinha ideia de quem ele realmente era. O segredo mais tarde foi revelado e foi descoberto que o lutador por trás da máscara vermelha e super assustadora era na realidade Drew Hankinson.

Imposter Kane

Shark Boy

Você deve se lembrar do Shark Boy! O lutador apareceu na organização TNA quase uma década atrás. Os fãs o amavam por causa da máscara engraçada que ele costumava usar e de seus movimentos super bacanas de luta.

Shark Boy

Rosey

Os fãs da WWE lembrarão Rosey como metade da dupla 3-Minute Warning (a outra metade sendo Umaga). Essa equipe era bem temida nas apresentações de WWE. Rosey fez seu nome destruindo todos os seus oponentes.

Rosey

The Ultimate Warrior

As futuras gerações de lutadores poderão ser definidas pelo Ultimate Warrior e, por essa razão, esse lutador será para sempre lembrado. Ele era James Hellwig antes de decidir mudar o seu nome para Warrior. Infelizmente, ele faleceu somente um dia depois que ele aparecer no Monday Night RAW.

The Ultimate Warrior

Rey Mysterio

Ele é um dos lutadores mais populares. A WWE fez tudo o que pôde para esconder a sua verdadeira identidade, no entanto, a foto à direita apareceu online e agora sabemos quem está por trás da máscara tão famosa.

Rey Mysterio

Mankind

Mick Foley interpretou o personagem Mankind, e ele com certeza levou essa máscara aterrorizante para outro nível. Ainda que Mankind seja uma lenda, Foley também interpretou outros personagens, incluindo Cactus Jack e Dude Love. Por este motivo, o seu apelido ficou conhecido como “Three Faces of Foley” ( “os três rostos de Foley”).

Mankind

Pegasus Kid

O homem por trás dessa máscara era na realidade Chris Benoit, que estava somente começando a sua carreira no Japão. Sua carreira no wrestling durou cerca de 22 anos. Ainda assim, a sua morte foi muito perturbadora.

Pegasus Kid

ANÚNCIO