Homem Salva Criatura Misteriosa Sob A Sua Cama Mesmo Sem Saber O Que Era

PUBLICADO EM 07/16/2020
ANÚNCIO

Uma grande surpresa estava guardada para Paul Russell. Ele morava Pensilvânia, Estados Unidos, e estava muito preocupado com um parente distante. Esse parente estava passando por uma situação extremamente difícil, e Paul sentia que era o seu dever oferecer qualquer tipo de ajuda, mas ainda não sabia como.

Tomando Providências

Com 82 anos, o parente distante de Paul Russell tinha acabado de se mudar de sua casa, também na Pensilvânia. Bem, este homem viveu sozinho até chegar num ponto de não conseguir mais cuidar de si mesmo, uma vez que estava com uma doença suspeita. Ninguém sabia exatamente o que ele tinha, mas ele precisou sair de sua casa.

Tomando Providências

Se Afastando De Tudo

Sua família decidiu que a melhor opção seria mudar o homem para uma casa de repouso mais próxima deles, com o prpósito de que eles pudessem ficar de olho nele. Mesmo que essa fosse a melhor opção para o homem, sua família não sabia muito sobre ele, e tirá-lo de casa levaria a uma estranha série de fatos que ningúem esperava.

Se Afastando De Tudo

Entrando Na Casa

Sem sombra de dúvida, nenhum animal de estimação era permitido no lar de repouso. E isso implicava que, infelizmente, Siam, o gato siamês de 17 anos de idade, fosse deixado para trás. Paul percebeu que essa era oportunidade perfeita de ajudar. Logo, Paul e sua esposa, ambos amantes de animais,  já tinham tido alguns animais de estimação.

Entrando Na Casa

Desamparado

Mas, Paul logo descobriu que Siam não era o único “animal” naquela sala. Paul subiu, abriu a porta da frente, ligou e desligou o interruptor da luz algumas vezes. No entanto, para a surpresa de Paul, não estava funcionando. Ele se deu conta que teria que entrar no porão e localizar o disjuntor, mas antes de tudo, ele precisava de algumas coisas.

Desamparado

Sentimento Estranho

Ele, então, voltou para o carro, para buscar a sua lanterna de emergência. Mas, ele quase a deixou cair assim que colocou os feixes de luz dentro do corredor. Em primeiro lugar,  chegou até ele um cheiro muito esquisito, e Paul tropeçando, perdeu a visão no corredor, já que a casa toda estava lotada de lixo: do teto até o chão.

Sentimento Estranho

Unhadas

As janelas estavam escuras e,  muito bizarramente, as paredes tinham marcas esquisitas. Paul não conseguiu esconder o sentimento de que estava sendo observado enquanto caminhava pela sala, devagar. Ele estava tentando não pensar nos possíveis ratos, cobras ou ainda coisas piores que poderia encontrar naquele lugar.

Unhadas 

Se Disfarçando No Escuro

Logo que ele apontou a lanterna nas paredes, um arrepio correu pelas suas costas. Quem, ou o que, poderia ter causado isso? Onde estava Siam? Paul analisou as marcas nas paredes e descobriu que o papel de parede não estava mais lá uma vez que tinha sido arrancado e parecia já ter um tempinho desde que isso ocorreu.

Se Disfarçando No Escuro

Paralisado De Medo

Com o coração na boca, ele caminhou, muito lentamente, pelo corredor. Ele chamou com uma voz dócil: “gatinho, gatinho”. Foi então que de repente, ele se sentiu estranho, e naquele momento todas as suas emoções o avisaram para ele correr de lá. No entanto, antes de sair, ele precisava encontrar Siam o quanto antes! Será que a vida do gatinho corria perigo?

Paralisado De Medo

Se Cobrindo

Com o intuito de achar o pote de comida de Siam, Paul entrou na cozinha. Ele o encheu com comida de gato que ele tinha trazido com ele, porém, para a sua surpresa, Siam não veio. Ele estava ficando nervoso, logo que mesmo após alguns minutos gritando o nome do gatinho, ele não aparecia. Algo definitivamente, estava muito estranho e ele não conseguia saber o que. 

Se Cobrindo

Ele Não Estava Só

Já que haviam muitos lugares para se esconder, Paul nunca o encontraria no escuro. Ele, então percebeu que teria que descer até o porão e ligar o interruptor. Mas. ele ouviu um barulho que o chocou até a sua espinha antes mesmo que ele pudesse chegar até a escura escada.

Ele Não Estava Só

Uma Criatura Gigante

Um grito alto e forte ecoou por toda a sala, e Paul congelou de medo. Foi então que ele escutou um ruído, contudo o barulho estava vindo de outro cômodo, dessa vez, o banheiro que se localizava no final do corredor. Foi com muito cuidado que ele se aproximou da porta e estava pronto para correr – se fosse necessário.

Uma Criatura Gigante

Regressando

Com o pé, ele chutou a porta e puxou a cortina do chuveiro. Bem lá estava Siam – encolhido dentro do box do chuveiro, parecia que isso o acalmava. O gato estava  bastante assustado e morrendo de fome. Quem poderia saber quando ele havia tido uma refeição decente nos últimos tempos. Há quanto tempo ele deveria estar dentro do chuveiro? 

Regressando

Capturado

Paul começou a pensar em Siam, foi então que ele ouviu um barulho diferente que vinha da escuridão e que gelou o seu sangue. Paul escutou um frágil resmungo, ecoando por todo o corredor que levava até sala. Porém, se o gato estava com ele aqui, quem poderia ter emitido esse som?

Capturado

No Médico Veterinário

Em primeiro lugar, ele queria ter certeza de quecom certeza era apenas um guaxinim assustado que tinha entrado na casa que estava abandonada – então isso poderia explicar o por que Siam estar preso dentro do chuveiro, certo? Bem, ele abriu a porta e deu uma olhada que nunca mais poderá esquecer.

No Médico Veterinário

Um Gato

Ainda que a maioria de nós pudesse ter colocado Siam para correr, Paul teve o melhor dele inesperadamente. “Comecei a procurar ao redor e, de repente, essa enorme criatura saiu de debaixo da cama e correu em direção ao porão, foi logo que eu pensei: O que foi isso?”

Um Gato

Abrigo

Paul saiu correndo de casa, uma vez que estava bastante assustado. Antes de voltar para o porão, ele precisaria reunir toda a força que possuía. Então, com sua parceira, Jill, ao seu lado, eles retornaram para a casa. E, dessa vez, Paul estava pronto.

Abrigo

Barbeiro

Muito devagar, eles desceram as escadas, preparados, dessa vez com uma armadilha e em seguida com as lanternas. “No dia seguinte, entrei no tão assustador porão … estou lá embaixo investigando com uma lanterna  – era quase como estar em um filme de terror. Então eu achei algo que estava agachado em um canto …” Se lembra Paul.

Barbeiro

Nova Aparência

A criatura foi rodeada e puxada para dentro da armadilha. Jill recuou, um pouco abalada. Logo que ele disse que a criatura parecia empoeirada e que também parecia ter várias pernas, ela não acreditou no marido, no entanto estava vendo tudo com os seus próprios olhos. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo! 

Nova Aparência

Família Recente

Mas no fim o que eles realmente encontraram? Eles levaram a criatura de aparência alienígena para o veterinário, na esperança de encontrar algumas respostas. Paul e Jill estavam tremendo de medo no veterinário. O que essa criatura poderia ser? Paul sugeriu que poderia ser um animal selvagem que ele nunca teria ouvido falar – ou ainda um animal comum que parecia ter um cobertor sobre ele.

Família Recente

Um Monstro Sob A Cama

Nunca antes os veterinários tinham visto algo desse tipo. Então a estranha criatura se mexeu. O que eles encontraram deixou todos sem palavras. Logo que moveram o animal, pudeam encontrar a cabeça – saindo dos muitos “tentáculos” estranhos que cobriam o seu corpo tão misterioso.

Um Monstro Sob A Cama

Trabalhando Aos Poucos

Devagar, eles começaram a cortar a massa logo depois de colocar o animal sob efeito de anestesia geral. “Nossa equipe médica retirou os quilos de pelo entrelaçado de seu corpo e, é claro, não foi preciso dizer que a criatura está se sentindo muito melhor!” Você pode ler o post do abrigo de animais no Facebook. Por fim, qual animal seria aquele? 

Trabalhando Aos Poucos

Todo Cuidado Possível

Os atingiu, então. Qual animal seria aquele que todos estavam olhando? O que fez com que ele se tornasse tão irreconhecível? Os veterinários concordaram que a única opção apropriada, logo após uma série de argumentos sobre o próximo passo, seria dar anestesia à criatura para remover todo a pelagem, da forma mais segura possível.

Todo Cuidado Possível

 

Face A Face

Por motivos da sua propensão para se esconder, o animal, que era apropriadamente chamado de Hidey, foi pego embaixo de quilos de pelo fosco. Infelizmente, por muitos e muitos anos, o seu proprietário de 82 anos tinha se esquecido de Hidey, completamente! A criatura estava “abandonada” dentro de sua própria casa!

Face a Face

Se Habituando

“Hidey estava acima do peso, o que dificulta os preparativos dos gatos para o acasalamente, e é quando você vê a união ocorrer”, informou Caitlin Lasky, gerente senior de comunicações de marketing da Western PA Humane Society. Uau, então foi um gato que eles acharam!

Se Habituando

Um Final Alegre

Mas, de qual modo os dreadlocks do gato conseguiram ser extraídos com segurança? A presença de Hidey impressionou a equipe veterinária. “Eles nunca tinham visto nada parecido”, disse Caitlin Lasky, a gerente sênior de comunicações de marketing da Western PA Humane Society.

Um Final Alegre

ANÚNCIO