Mulher Chora Após Saber O Valor Da Pintura De Sua Avó

PUBLICADO EM 02/01/2021
ANÚNCIO

Ela disse a si mesma para não chorar, mas quando descobriu mais sobre o quadro que sua avó havia lhe dado, não conseguiu evitar que as lágrimas caíssem.

Um Dia Inesquecível

Uma cadeia de eventos mais que inesperada levou Rose a esse momento. Um avaliador especialista estava sentado à sua frente e eles estavam sendo filmados para o Antiques Roadshow. Rose havia prometido a si mesma que manteria a compostura, não importa o quão brutal a verdade fosse, mas quando ela soube mais sobre a pintura que ela havia recebido de sua avó, ela não pôde evitar chorar. Olhando para o avaliador, Rose ficou pasma e sentiu como se o mundo inteiro tivesse parado. Ela sentiu tantas emoções, e elas transpareceram em seu rosto. O avaliador deu a Rose algum tempo para se recuperar antes de contar a ela mais sobre sua amada herança. O dia foi verdadeiramente inesquecível.

1

Dia Inesquecível

Uma Multidão de Esperançosos

O popular Antiques Roadshow estava sendo apresentado pelo Pennsylvania Farm Show Complex & Expo Center, e a conhecida série televisiva atraiu uma multidão de mais de 5.000 aspirantes que trouxeram bugigangas de todos os tipos com eles. Todos estavam ansiosos para saber se seus objetos de valor emocional valiam alguma coisa, ou se estavam acumulando lixo. Entre a multidão estava Rose, que esperava pacientemente sua vez de falar com o avaliador mestre.

2

Multidão de Esperançosos

Na Família Por Gerações

A pintura estava na família de Rose há gerações, então definitivamente não tinha preço para ela. No entanto, ela queria saber se a obra de arte valia algum dinheiro ou se era simplesmente outra pintura bonita que estaria em sua casa antes de ser passada para outro membro da família. Ela realmente não esperava descobrir mais do que isso e não tinha certeza se queria ou não de fato ter essa informação.

3

Na Família Por Gerações

Vovó Amou

Desde que Rose conseguia se lembrar, a obra de arte estava no quarto da avó, pendurada acima da cama da senhora idosa. Sua avó sempre a quis perto dela e a manteve segura por causa de sua qualidade cênica e calmante. Ela adorava a pintura, mas ninguém sabia se era original ou uma impressão, ou se valia alguma coisa. Rose só começou a suspeitar que poderia ser um original quando algo muito bizarro aconteceu.

4

Vovó Amou

Algo Escondido Dentro

Depois que sua amada avó faleceu, a bela pintura foi entregue a Rose, que se sentiu verdadeiramente honrada por receber a peça que sua querida avó tanto amava. Sempre que Rose olhava para a pintura, ela sentia como se sua falecida avó estivesse perto dela, embora elas estivessem em mundos separados agora. Um dia, enquanto Rose estava admirando a moldura da pintura, ela percebeu que havia algo escondido dentro.

5

Havia Algo Escondido

Uma Pequena Mancha

Como parecia que havia uma pequena mancha estragando a bela obra de arte, Rose levou a pintura para fora, para a luz, para que pudesse ver melhor a mancha. Foi quando ela viu o pequeno inseto preto que de alguma forma ficou preso entre a placa de vidro da moldura e a tela. Ela abriu cuidadosamente a parte de trás da moldura e removeu o vidro para expor a pintura ao sol e ao ar.

6

A Pequena Mancha

Tirando o Inseto

Rose deu uma olhada no inseto e percebeu que era um mosquito – o inseto mais irritante de todos. Ela segurou com cuidado o inseto entre o indicador e o polegar, mas o nó do dedo roçou levemente a tela pintada. Seu coração começou a bater forte. Depois de sacudir o mosquito, ela apressadamente colocou o vidro de volta. Mais tarde, Rose explicou: “Levei-o para o jardim da frente e abri para tirar o mosquito para poder levá-lo para a faculdade, e então isso me assustou um pouco. Eu fechei imediatamente porque parecia que poderia ser real. ” No entanto, ela só descobriu a verdade muito mais tarde.

7

O Inseto

Exatamente o Que Ela Precisava

Se você perguntar a uma pessoa o que ela acha que é o inseto mais irritante e pior do planeta, a resposta mais comum provavelmente será o mosquito. Eles são insetos inúteis. Na melhor das hipóteses, seu zumbido agudo nos mantém acordados à noite e, muito pior, nos deixam doentes com as doenças graves que transmitem. No entanto, esse mosquito em particular influenciou Rose a descobrir a verdade sobre a pintura. A questão agora é qual era a verdade?

8

O Que Ela Precisava

Já Era Tempo

Durante a maior parte do dia, Rose esperou para ver a avaliador. Então, sua vez finalmente chegou. Ela equilibrou a pintura na vertical sobre a mesa com cuidado e depois se sentou. Ela prendeu a respiração enquanto esperava para ouvir o que a avaliadora mestre, Meredith Hilferty, diria sobre a obra de arte. Rose ficou ainda mais nervosa quando Meredith se sentou em frente a ela. A hora da verdade finalmente chegou.

9

Era Tempo

O Que Ela Sabe

No início da entrevista, Rose é questionada se ela sabe algo sobre a obra de arte. Muitos visitantes da mostra não sabem realmente nada sobre as peças que trazem. Ao contrário deles, Rose parece saber um pouco sobre o artista que criou a pintura. Ela começa a contar a Meredith o que ela sabe. Rose disse: “Eu sei que ele nasceu na França e depois se mudou para o norte da Pensilvânia”.

10

O Que Ela Sabe

Um Artista Famoso

A pessoa que criou a pintura é Henry François Farny, que era um artista famoso e tinha uma relação lendária com os nativos americanos. Diz-se que quando Farny era criança, ele aprendeu a tradição da floresta com a tribo Seneca, que caçava na área onde o artista vivia, não muito longe de sua reserva no estado de Nova York. Talvez você esteja se perguntando como a avó de Rose conseguiu a obra de arte se ela era autêntica.

11

Artista Famoso

Teorias

Ela não tinha certeza sobre isso, mas Rose explicou sua teoria. “Então ele poderia estar na área na época em que estava pintando quando foi dado para minha avó. E então ele se mudou para Ohio. Mas ele tinha associações com a tribo Sioux e eles o adotaram e deram a ele uma cifra, ‘LongBoots’. ” Ela também acrescentou: “E isso é o que aquele pequeno círculo sob a assinatura dele”.

12

Teorias

Uma Pergunta Final

Balançando a cabeça, Meredith disse que Rose estava certa sobre a história do artista. Então, a avaliadora concordou que era possível que a pintura fosse autêntica, considerando o paradeiro da avó de Rose na época. No entanto, ainda havia mais uma pergunta que ela tinha que fazer a Rose. A resposta realmente deixou o público atordoado. Meredith perguntou gentilmente, “Você já a avaliou antes? Você sabe se ela a avaliou? ” Mesmo que Rose tenha pensado cuidadosamente antes de responder, o que ela disse foi bastante escandaloso.

13

Pergunta Final

Avaliações Anteriores

Rose disse: “Foi avaliado duas vezes como parte de uma avaliação geral da casa. Em 1998, foi avaliado como uma impressão em $ 200 e em 2004 em $ 250. ” Ela provavelmente pensou que o valor monetário da pintura estava em torno desses números. A descrença nos olhos da avaliadora especialista é brevemente evidente e então, ela sorri. Com a mudança de tom, Meredith tenta esconder o que já sabe. Consegue adivinhar o que era?

14

Avaliações Anteriores

Avaliação Profissional

Segurando o sorriso, Meredith olha para a obra de arte e de volta para Rose. Sem perder o ritmo ou mudar seu tom, Meredith dá sua avaliação profissional da herança de família. A maneira como ela diz sua opinião torna o valor da pintura muito mais chocante. Nós entendemos totalmente porque Rose estava em total descrença. Depois de ouvir o que Meredith disse, o rosto de Rose começa a ficar vermelho. Então, uma lágrima escorre lentamente por sua bochecha.

15

Avaliação Profissional

O Valor da Pintura

Virando-se para Rose, Meredith calmamente diz a ela: “Então, se fôssemos colocar isso em um leilão hoje, eu sugeriria uma estimativa de $ 200.000 – $ 300.000.” Você pode dizer que Rose está tentando compreender o que ela acabou de ouvir, mas ela está chocada demais para falar. Sua reação não é uma surpresa, no entanto. Afinal, ela foi para o evento pensando que o valor da pintura estava em torno de $ 250 a $ 300 apenas. Quando ela finalmente recupera a compostura, a reação de Rose não tem preço.

16

O Valor da Pintura

A Reação Dela

Depois que Meredith dá sua avaliação, ela permanece em silêncio enquanto eles obtêm um close-up da reação de Rose. É fácil ver o rosto de Rose mostrando todas as emoções, da descrença à euforia. Ela então dá uma risadinha e as lágrimas começam a se formar em seus olhos. Então, ela começa a soluçar. No meio do choro, ela faz uma pergunta inocente que realmente revela o que a pintura de sua avó significa para ela.

17

Ela Reagiu

Sufocada Pela Emoção

Embora ela se sentisse sufocada pela emoção, Rose falava novamente. “Então, eu não posso pendurá-la?” ela chiava. O valor da pintura que ela recebeu de sua avó era inesperado. Finalmente ela chega em casa e Rose percebe que ela não deve pendurar a obra de arte acima de sua cama como decoração. No início, a demonstração de emoção de Rose assusta a avaliadora especialista, mas Meredith então começa a encher a jovem com informações mais fascinantes sobre a pintura.

18

Sufocada Pela Emoção

Os Sioux

A obra de arte hipnotizante mostra um grupo de Sioux, a maioria deles a cavalo, contornando a curva de uma trilha de montanha rochosa. Parece que o grupo estava demorando. A pintura foi criada durante a época em que o artista era mais prolífico. Meredith diz: “1890 é quando começamos a ver algumas de suas melhores pinturas. Ele representou os nativos americanos de uma forma muito pacífica e tranquila. ”

19

Os Sioux

Ambiente Natural

“Você pode ver que nesta pintura, ele realmente nunca trouxe conflito para seu trabalho como alguns dos outros artistas da época fizeram, Charles Russell e Remington meio que mostrariam o conflito com os índios,” Meredith continuou. A avaliadora especialista também acrescentou: “Ele realmente queria apenas mostrar os nativos americanos em seu ambiente natural – sem muitas outras coisas acontecendo além da paisagem ao redor deles”.

20

Ambiente Natural

Reação de Choro

“O pai dela, eu acho, teria dado a ela depois que ela passou o verão em um rancho quando ela tinha 19 anos, nos… tipo… nos anos 40”, Rose disse enquanto suas lágrimas continuavam a derramar. Pessoas ao redor do mundo não se cansam de sua reação ao choro quando ela descobre que a pintura sentimental e querida de sua avó vale muito dinheiro. Temos certeza de que Rose está chorando de alegria.

21

Choro

O Dilema

Uma mulher comentou: “Que dilema horrível. Algo tão querido, tão lindo e importante para a memória de sua família. Uma relíquia histórica de um mestre americano. Mas, por outro lado, uma pilha ENORME de dinheiro que pode mudar seu mundo. Uma nova casa, ou faculdade ou alívio de dívidas esmagadoras. ” Ela acrescentou: “Uma escolha tão pesada e nenhuma resposta errada, mas também nenhuma certa”. Palavras verdadeiras nunca foram faladas.

22

Dilema

Chamando Atenção Online

O vídeo do YouTube de Rose descobrindo o verdadeiro valor da valiosa herança de família teve mais de quatro milhões de visualizações. A maioria dos comentários também foi positiva. Parece que as pessoas têm muitas coisas boas a dizer sobre a honestidade e a profundidade de caráter de Rose. “Foi interessante que sua primeira reação foi uma expressão de perda, apesar do valor que ela aprendeu que a pintura tem. Ela disse: “Então, eu não posso pendurar isso?” e derramar lágrimas. ”

23

Chamando Atenção Online

Alguns Insights

A comentadora perspicaz acrescentou: “Ou seja, a pintura a lembra de sua avó e por causa do alto valor do objeto, ela não pode correr o risco de ser roubada. Ela deve colocá-la em um local a salvo de ladrões, mas longe de seus olhos. Ela não pode ver isso todos os dias e pensar em sua querida avó. Muito doce reação. ” No entanto, nem todos os comentários foram tão positivos, como você já deve ter adivinhado.

24

Insights

Uma Farsa

Alguns espectadores comentaram que ficaram desapontados e zangados com as duas primeiras avaliações da herança, que estavam erradas. Alguém escreveu, irritado: “Que tipo de avaliador presume que seja uma impressão?” Outros insinuaram que as avaliações poderiam ter sido uma farsa ou talvez um erro honesto. Houve alguns que disseram que ele poderia ter sido avaliado por um avaliador que é um pau para toda obra e que o fez enquanto conduzia uma avaliação geral. Provavelmente nunca saberemos a verdade, no entanto. Por outro lado, quando ela descobriu o verdadeiro valor da obra de arte, Rose começou a se preocupar com uma coisa.

25

Uma Farsa

ANÚNCIO