Veja Quem São Os Famosos Mais Simpáticos E Os Mais Antipáticos

PUBLICADO EM 08/26/2020
ANÚNCIO

A simpatia ajuda bastante na imagem pública de uma celebridade. Alguns artistas são receptivos e atendem fãs e imprensa sem problema nenhum. E isso aumenta ainda mais a popularidade deles! Por outro lado, alguns famosos são conhecidos por possuir personalidade muito arrogante. Descubra nos próximos slides quem são os famosos mais carismáticos e os que são rotulados como antipáticos. Separamos também as celebridades brasileiras e de Hollywood!

Os Simpáticos

O ator brasileiro Lázaro Ramos é extremamente simpático e simples. Ele é considerado um dos melhores profissionais da Rede Globo e mesmo assim segue com uma postura bastante humilde. Quem o conhecia antes da fama, garante que ele segue com a mesma personalidade dos tempos em que trabalhava no teatro. Um verdadeiro exemplo! Além disso, ele forma ao lado de Taís Araújo um dos casais mais queridos de yodo Brasil.

Os Simpáticos

Ivete Sangalo

Alguém consegue não gostar de Ivete? A cantora é muito divertida, espontânea e acessível. Ela sempre transmitiu ser simples e bem humorada em suas aparições públicas. Sem contar o talento para cantar e dançar! Por essse motivo, é tão popular. Até os dias de hoje ela é uma das artistas mais requisitadas do Brasil. No Carnaval de Salvador é a principal atração todos os ano.

Ivete Sangalo

Grazi Massafera

Uma das queridinhas do Brasil! A atriz mantém a simplicidade dos tempos do reality “Big Brother Brasil” e se dá muito bem os fãs e jornalistas. E o seu carisma foi fundamental para a transição de ex-BBB para uma grande artista da Rede Globo. Com muito trabalho e simpatia, Grazi conquistou seu espaço na TV. Hoje em dia ela tem milhares de admiradores e fieis seguidores nas redes sociais. Bem merecido!

Grazi Massafera

Sabrina Sato

Mais uma celebridade que ganhou fama nacional depois de participar do “Big Brother Brasil”. No reality não conseguiu a cobiçada primeira colocação, mas aqui fora ela virou grande sucesso. Logo depois de sair da “casa mais vigiada do Brasil”, ela foi convidada para participar do “Pânico”. Lá Sabrina se destacou tanto que agora tem seu próprio programa de TV. Além disso, é uma das principais musas do nosso Carnaval. Se não fosse a sua simpatia, provavelmente não teria conquistado tanta coisa depois do BBB.

Sabrina Sato

Jennifer Lawrence

Uma musa internacional! Jennifer Lawrence é muito conhecida por ter uma personalidade autêntica e espontânea. Em várias ocasiões, a talentosa atriz mostrou não se importar muito com o que os outros vão pensar. No último Oscar, ela roubou a cena em vários momentos, como na hora que pulou algumas cadeiras para cumprimentar a veterana e querida Meryl Streep.

Jennifer Lawrence

Ryan Goslin

Mais um queridinho de Hollywood! Além de esbanjar talento, o famoso ator já provou ser gente boa. A atitude de Ryan Goslin ao separar uma briga de rua, o que teria sido ignorado pela maioria dos pedestres, viralizou no momento em que o vídeo caiu na internet. O episódio aumentou ainda mais a sua popularidade. Ele também é conhecido por ser simpático com fãs e com a imprensa.

Ryan Goslin

Robert Downey Jr.

É difícil encontrar alguém que tenha algo de ruim a dizer sobre Robert Downey Jr. O talentoso ator é conhecido por sua generosidade. Em seu aniversário de 49 anos, o “Homem de Ferro” levou um ônibus com cerca de 20 crianças para assistir ao filme “Capitão América: O Soldado Invernal”. Ele também costuma visitar com frequência crianças doentes em hospitais. Que lindo exemplo!

Robert Downey Jr.

The Rock

Os músculos do ator Dwayne “The Rock” Johnson podem até assustar em um primeiro momento, mas na verdade ele é uma pessoa muito simpática e bondosa. No programa de Ellen DeGeneres, ele falou sobre ser um cara legal: “Eu aprendi que é legal ser importante, mas é mais importante ser legal”. Bela reflexão! Com um sorrisão, ele esbanja simpatia! Nos tempos atuais, ele também é um dos atores mais requisitados para filmes de ação.

The Rock

Fernanda Gentil

A jornalista Fernanda Gentil é outra personalidade que faz enorme sucesso na televisão e nas redes sociais. Com sua simpatia e bom humor, ela virou uma das queridinhas do público brasileiro. Por essa razão, ela deve ganhar um programa só seu em breve na Rede Globo. O que também chama atenção dos fãs é sua generosidade. Em 2011, a apresentadora perdeu sua tia Adriana, vítima de câncer. Como madrinha de Lucas, o filho de Adriana, Fernanda assumiu a criação do menino. E foi além! Em 2013, ela inaugurou a “Caslu”. Um projeto que ajuda as instituições que cuidam de crianças e adolescentes dos mais variados perfis: órfãos, doentes, debilitados, sem lar.

Fernanda Gentil

Mila Kunis

A bela atriz também é só simpatia! Ela demonstrou toda a sua generosidade logo que aceitou o convite de um sargento para ir ao baile da marinha, em 2011, e compareceu ao evento, onde dançou e se divertiu com os oficiais e seus familiares. Mila Kunis também trata com naturalidade a presença dos paparazzi. Ela e o marido Ashton Kutcher formam um dos casais mais queridos de Hollywood!

Mila Kunis

Angelina Jolie

Ainda que tenham algumas polêmica envolvendo a sua vida pessoal, Angelina Jolie também é considerada uma celebridade muito querida pelo público. Isso se deve muito por conta da sua generosidade com os menos favorecidos. Ela tem vários projetos sociais e é embaixadora da ONU. A americana esteve em mais de 40 missões em países do terceiro mundo para defender e assegurar os direitos da população. Além disso, em 2010, ela e seu então marido, Brad Pitt, doaram US$ 1 milhão para as operações de resgate no Haiti, atingido por um terremoto naquele mesmo ano.

Angelina Jolie

Tatá Werneck

Tatá Werneck possui um lugar nobre no coração do público e isso já não é novidade. A comediante brasileira é super simpática com os fãs, tanto pessoalmente quanto nas redes sociais, e muito querida pelos seus colegas de trabalho. Além disso, a artista é dona de um talento único. Nos dias de hoje, ela faz sucesso com seu talk show “Lady Night”, onde recebe artistas em seu talk show para um bate-papo nada comum com muitas brincadeiras e muito bom humor.

Tatá Werneck

Tony Ramos

Quem conhece o ator Tony Ramos garante que ele se relaciona muito bem com todos os colegas. Além disso, ele é considerado uma pessoa muito agradável e simples. Todas as vezes que é requisitado, ele faz questão de parar para falar com a imprensa e fãs. Os pedidos de entrevistas e fotos são levados numa boa. Mais um grande artista que não deixou a fama subir para a cabeça!

Tony Ramos

Juliana Paes

Juliana Paes é uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira. Quem não ama? Ela está sempre sorridente e costuma atender os fãs com muita simpatia. Além de ser dona de um carisma único, a atriz também impressiona pela beleza. No Carnaval 2019, ela confirmou tudo isso ao brilhar muito durante o desfile da Escola de Samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. Ela foi um dos  principais destaques da Sapucaí.

Juliana Paes

Michel Teló

Michel Teló é pura simpatia! Não é mesmo? Reparem no sorrisão dele nesta foto. É assim que ele costuma aparecer em público. No início ele ganhou o amor do público por conta de suas músicas. Depois ele demonstrou desenvoltura com as câmeras também, participando de um quadro do “Fantástico” e do “The Voice Brasil”. Além disso, ele forma uma linda família com a atriz Thaís Fersoza. O Brasil ama você, Michel Teló!

Michel Teló

Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes é outra celebridade brasileira que é bastante simpática e acessível. Logo depois de deixar a bancada do Jornal Nacional, onde ficou durante 14 anos, ela se aproximou ainda mais do público. Nos dias de hoje, no comando do programa “Encontro”, a jornalista se mostra ainda mais solta e encanta o público com sua desenvoltura no estúdio. Fora das telinhas, ela também costuma tratar todos com muita gentileza. Um verdadeiro exemplo de educação!

Fátima Bernardes

George Clooney

George Clooney é uma das celebridades mais famosas do mundo e, ainda assim, ele esbanja humildade por onde passa. O ator está sempre sorrindo e não vê problemas em atender os fãs. Um exemplo! Mas George Clooney não é querido só pelos fãs. A estrela de Hollywood também tem a simpatia de seus colegas de trabalho por ser gentil e atencioso com todos. Ataques de estrelismo? Com ele não!

George Clooney

Os Antipáticos

Agora vamos falar daqueles que são considerados antipáticos pelo público e imprensa. No topo da lista está a atriz Carolina Dieckmann. Ela não costuma dar muita atenção aos fãs e já declarou que o assédio a incomoda muito. A fama piorou quando ela foi alvo do quadro “Sandálias da Humildade”, do extinto programa “Pânico”, e não levou a brincadeira numa boa. Até processo rolou!

Os Antipáticos

Luana Piovani

Mais uma celebridade brasileira que é conhecida por ser arrogante e sem educação. A atriz Luana Piovani não costuma ser simpática com fãs e jornalistas. Além disso, não tem filtro na hora de falar. É importante  lembrar que nas redes sociais ela não poupa ninguém e sempre rebate os comentários maldosos com palavras ainda mais pesadas. Sem contar todas as polêmicas que já se envolveu desde que virou famosa!

Luana Piovani

Paula Fernandes

Desde que virou famosa, Paula Fernandes não conseguiu conquistar a simpatia do público. Ela é vista sempre com “cara para poucos amigos” e já chegou a se envolver em polêmica com fã. Em 2012, logo depois de ignorar o primeiro chamado dos fãs em um hotel no Acre, a cantora resolveu de má vontade atendê-los, mas desceu acompanhada de segurança e impôs regras: sem abraços e fotos. Precisava disso?

Paula Fernandes

Biel

O cantor brasileiro parecia ter uma carreira promissora, mas suas atitudes questionáveis botaram tudo a perder. Hoje ele coleciona polêmicas e segue afastado dos palcos. Recentemente, Biel foi acusado de agredir a mulher, Duda Castro, com quem vivia nos Estados Unidos. Antes ele havia sido denunciado por assédio a uma jornalista. Vai ser difícil retomar os shows novamente…

Biel

Susana Vieira

A atriz é campeã no quesito antipatia. Até na Rede Globo, onde trabalha, há quem não goste de Susana Vieira. A atriz é considerada super arrogante no meio artístico. Durante sua participação no programa “Vídeo Show”, em 2009, ela foi bem grossa com a repórter Geovanna Tominaga. A famosa frase “Não tenho paciência para quem está começando” virou meme e nos dias de hoje é muito usada nas redes sociais.

Susana Vieira

Susana Vieira 2

Mas Susana Vieira não parece muito preocupada com as críticas e a fama de antipática. Uma vez que ela acredita que tem muito mais fãs do que haters. “O que é uma pessoa ruim ou duas para 130 milhões de brasileiros que me amam? Então, meu amor, ninguém é mais poderoso do que Deus e eu”, disse Susana em entrevista ao portal “Famosidades”, em 2009, durante um evento. Que tal a sinceridade da atriz?

Susana Vieira 2

Claudia Leitte

Diferente de Ivete Sangalo, a loira Claudia Leitte não é unanimidade e é vista com bastante antipatia pela maior parte do público. Sua postura também causa polêmica. Alguns dizem que a cantora é “forçada”, especialmente em sua participação no programa “The Voice”. Seu relacionamento com os fãs também é bem… questionável. Em 2015, ela foi acusada de não querer tirar fotos e abraçar seu público durante o carnaval fora de época.

Claudia Leitte

Gabriel Braga Nunes

Outro artista conhecido por ter o gênio forte. Bastante reservado, o ator Gabriel Braga Nunes não costuma ser muito simpático com a imprensa e fãs. Ele também não é muito agradável com os colegas. Na época em que atuou na novela “Em Família”, o galã foi alvo de polêmicas, uma vez que não se dava bem com o restante do elenco. Segundo a colunista de fofocas Fabíola Reipert, o ator precisou se redimir perante aos atores da trama. Daí complica…

Gabriel Braga Nunes

Justin Bieber

O cantor canadense tem uma legião de fãs, mas não é bem visto por todos. O jovem já se envolveu em alguns casos de agressão a fotógrafos, xingamentos públicos e ainda casos de abuso de poder por parte de sua equipe de segurança. A relação com os fãs nem sempre é boa também. Justin Bieber já foi acusado de não dar atenção aos fãs que pagaram cerca de R$ 3 mil para encontrar com ele.

Justin Bieber

Kanye West

O marido da socialite Kim Kardashian não tem uma fama muito boa, não faz questão de agradar ninguém e coleciona polêmicas. O rapper já foi até preso sob suspeita de ter agredido um fotógrafo em uma boate em Newcastle, na Inglaterra. Outra polêmica foi quando interrompeu Taylor Swift, que levou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano no VMA em 2009. O cantor e produtor parece não se importar muito com a opinião alheia.

Kanye West

Jay-Z

Longe de ser unanimidade entre o público, Jay-Z está na lista de antipático por uma série de motivos. O rapper foi acusado de trair a sua esposa, a cantora pop Beyoncé. Além disso, ele já deu algumas declarações que não pegaram muito bem. Certa vez ele foi acusado de falta de responsabilidade social, depois de se comparar com Barack Obama. “Minha presença é caridade. Sou como sou, assim como Obama, que dá esperança para as pessoas”, declarou o músico. “A esperança que ele dá é o suficiente”, disse o artista.

Jay-Z

Jennifer Lopez

A cantora acumula muitos fãs por conta do seu talento. No entanto, ela é considerada bastante antipática. De acordo com a imprensa norte-americana, ela tem fama de não tratar bem seus funcionários e já foi acusada de ignorar garçons e vendedores. Houve uma vez em que um comissário de bordo perguntou à artista o que ela gostaria de beber. Ela se virou para o seu assistente e disse: “por favor diga a ele que eu gostaria de uma Coca-Cola diet com limão”. Isso não é legal, J.Lo! Ela também não costuma tratar muito bem o público e é considerada… narcisista.

Jennifer Lopez

Mateus Solano

Mateus Solano também já deu seus ataques de estrelismo. Por esse motivo, ele foi considerado um artista antipático por um bom tempo. Certa vez, ele destratou duas fãs que pediram pra tirar fotos com ele, no bairro Leblon, Rio de janeiro. “Vocês estão de sacanagem! Foto a essa hora? Vão procurar o que fazer!”, teria dito o ator na época. Mas ele parece ter aprendido com o erro. Depois disso, ele nunca mais se envolveu em nenhuma polêmica desse tipo.

Mateus Solano

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte é uma das atrizes mais lindas e talentosas do Brasil, mas nem tudo são flores. Desde o começo da sua carreira, ela carrega a fama de antipática. Sua situação piorou no momento em que ela teria destratado uma fã cadeirante no Rock In Rio de 2013. E tem mais! Em 2017, segundo o jornal “O Dia”, a atriz teria fechado a cara para funcionários e pacientes depois de ser reconhecida na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Sophie Charlotte

Charlie Sheen

Charlie Sheen é um dos artistas mais polêmicos de Hollywood. O ator começou a carreira ainda adolescente e fez vários filmes de sucesso durante os anos 80. Ainda assim, aos poucos ele começou a se envolver em problemas com a lei e com drogas. Sem contar os relacionamentos conturbados! Tudo isso começou a manchar sua reputação. Agora a situação não é nada boa. Em entrevista a “Vanity Fair”, Sheen afirmou que depois da polêmica envolvendo sua saída do seriado “Two and a Half Men”, ele não consegue achar mais emprego!

Charlie Sheen

Gwyneth Paltrow

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 1998 (por “Shakespeare Apaixonado”), Gwyneth Paltrow tem fama de ter um dos maiores egos de Hollywood. Isso mesmo! E parece que ela não faz questão de se defender das acusações. “Eu não posso fingir que sou quem não sou. Não sou alguém que ganha 25 mil por ano”, comentou certa vez. A atriz também voltou a ser chamada de arrogante por conta de outra declaração ainda mais polêmica. “Eu preferiria fumar crack que comer um queijo barato”, disse.

Gwyneth Paltrow

Sandy

Ela divide opiniões! Por gostar de manter bem reservada a sua vida pessoal, a cantora Sandy é taxada de metida e chata por certas pessoas. A artista sempre evita falar sobre sua família, especialmente sobre o seu filho, Theo Scholles Lima. Por muito tempo ela evitou postar coisas sobre a criança e isso gerou diversos comentários negativos. Por outro lado, os fãs costumam dizer que ela é bastante agradável e atenciosa. Isso que importa, não é mesmo?

Sandy

Jô Soares

Apesar de ser divertido na televisão, Jô Soares não faz o tipo sociável nos bastidores. Ele era conhecido como antipático e inacessível na época em que gravava seu talk show na Globo. Será mesmo? Dizem que ele só entrava no estúdio na hora da gravação e evitava tirar fotos com os seus fãs. Ainda assim, ele faz muita falta nas telinhas. Concordam? Jô está longe da TV desde 2016, fazendo participações ocasionais em programas de entrevista.

Jô Soares

Pedro Cardoso

Fora do Globo desde o fim de “A Grande Família”, em 2014, Pedro Cardoso é mais um famoso brasileiro que carrega a fama de antipático. Durante a época do seriado, quando fazia o personagem Agostinho Carrara, o ator era considerado ranzinza e tinha uma rixa com a atriz que fazia o seu par romântico, a Bebel. Além disso, ele também tem problemas com paparazzi e já processou cerca de 15 fotógrafos, sem ganhar nenhum desses processos.

Pedro Cardoso

Galvão Bueno

O famoso narrador da Rede Globo também não poderia ficar de fora da nossa lista. Galvão Bueno tem grande prestígio na profissão, mas divide opiniões quando o assunto é simpatia. Nem todos os telespectadores simpatizam com o comunicador. Por isso, a expressão “Cala a boca, Galvão” virou febre no Twitter durante a Copa do Mundo de 2010 e seguiu sendo usada desde então. Mas não é só isso! A seguir vamos relembrar um episódio polêmico do narrador esportivo.

Galvão Bueno

Galvão 2

Durante a Copa do Mundo de 2018, um vídeo polêmico de Galvão Bueno viralizou na internet. Nas imagens, o narrador parece estar discutindo, em inglês, com um funcionário de uma empresa de trem da Rússia sobre algo relacionado aos assentos marcados. Mais tarde, Galvão usou as redes sociais para se explicar: ” Inventaram uma discussão que não existiu. Só estava procurando o meu lugar. O russo começou a gritar. Pedi a ele para ser educado e abaixar as mãos e fui para meu lugar. Está tudo em paz, tranquilo e numa boa”. Mas é claro que a polêmica serviu para aumentar ainda mais a rejeição de Galvão.

Galvão 2

Christiane Torloni

A atriz Christiane Torloni também ganhou fama de antipática por conta de um episódio. Quem acompanha o mundo das celebridades provavelmente lembra que em “Fina Estampa”, quando deu vida a vilã Teresa Cristina, a atriz tinha fama de chata nos bastidores da novela. De acordo com boatos, as maquiadoras não suportavam trabalhar com Torloni. Rumores dão conta de que quando acabou a novela, o pessoal chegou a comemorar, já que não iriam mais ver a cara da atriz. Será?

Christiane Torloni

Sheron Menezzes

A atriz Sheron Menezzes passou a ser considerada antipática principalmente depois de participar do quadro “Dança dos Famosos”, que é transmitido no “Domingão do Faustão”. Muitas pessoas acharam que ela foi arrogante com os jurados. Em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, a atriz comentou sobre tal fama. “É muito difícil agradar a todo mundo. Eu já desisti, já que é impossível. Nem Jesus Cristo agradou. E, normalmente, quem pensa isso de mim, em outra oportunidade vê que estava errado”, disse.

Sheron Menezzes

Zezé Polessa

Zezé Polessa ficou mal falada por conta de uma suposta briga. Tudo aconteceu em 2013 e causou o maior rebuliço na época. A atriz foi acusada de destratar um motorista da Globo, depoia de ele errar o caminho. Na ocasião ela teria gritado que nunca mais queria ser conduzida por ele. O motorista teria sofrido um infarto, vindo a falecer logo após a discussão. Ela, claro, logo tratou de negar tudo. Bem complicado…

Zezé Polessa

Dado Dolabella

Dado Dolabella costuma se envolver em polêmicas com certa frequência. Além da fama de antipático, o ator é conhecido por ser “esquentadinho”. Certa vez, ele foi afastado da trama “Vitória” (2014), da Record, depois de agredir um membro da produção. Já pensou? Segundo foi divulgado na época, Dado teria empurrado o colega de trabalho, fazendo com que ele machucasse a cabeça por conta da batida. Na vida pessoal, ele também já foi acusado de agredir Luana Piovani, com que já se relacionou no passado.

Dado Dolabella

Paulinho Vilhena

Paulinho Vilhena é mais um famoso que ganhou fama de antipático por conta da sua postura nos bastidores. Durante as gravações da série “A Teia”, da TV Globo, o ator teria tirado toda a equipe do sério. Isso devido ao fato de, além de se atrasar e reclamar de tudo, ele teria gritado com membros da equipe. E tem mais polêmica em seu currículo. Ele também já cuspiu em um repórter do CQC, programa que era transmitido pela Band.

Paulinho Vilhena

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey é muito conhecido em Hollywood por ser uma pessoa bastante mal-humorada. E vamos combinar que não é nada legal trabalhar com alguém que está sempre com a cara fechada, não é mesmo? Além disso, segundo a imprensa internacional, o ator norte-americano também tem fama de não ter paciência com os fãs. Ele não gosta muito de tirar fotos e dar autógrafos. Então já sabe, pense duas vezes antes de pedir uma selfie caspo você encontrar Matthew McConaughey na rua.

Matthew McConaughey

Simaria

Já não é de hoje que rumores apontam Simaria como uma pessoa pouco simpática. Em dezembro de 2018, durante a gravação de mais um DVD ao lado de Simone, a cantora acabou se irritando com os fãs. “É o seguinte, eu quero dizer para quem está de braço cruzado: pode ir embora. Primeiro, todo mundo está neste DVD, todos que estão aqui são pessoas abençoadas e selecionadas”, disparou. E mais! Recentemente, um ex-funcionário da dupla revelou que ela exigia (supostamente) que os membros da equipe descessem do ônibus para urinar “no mato”, além de não ser nada amigável. A seguir vamos ver mais famosos SIMPÁTICOS!

Simaria

Lady Gaga

Lady Gaga tem um lado muito humilde e também é considerada uma celebridade simpática. Com um patrimônio de milhões de dólares, a cantora poderia ter um guarda-roupa só com roupas de grife. Ainda assim, ela já assumiu pelo Twitter que prefere peças de brechó. Além disso, ela também usa cupons de desconto em restaurante e mercados. Gente como a gente! Sem contar que ela costuma ser bastante atenciosa com seus fãs, sempre dando autógrafos e tirando fotos. Ganhou seu coração?

Lady Gaga

Angelina Jolie

Impossível não incluir Angelina Jolie nesta lista. A atriz é conhecida por tratar todos com educação. Por isso, ela é considerada uma pessoa muito querida pelos colegas de trabalho e fãs. Além disso, Angelina é mundialmente conhecida por se dedicar a causas humanitárias. A americana já esteve em  mais de 40 missões em países do terceiro mundo para defender e assegurar direitos. Em 2010, ela e seu então marido, Brad Pitt, doaram US$ 1 milhão para as operações de resgate no Haiti, atingido por um terremoto naquele ano. Tem como não gostar?

Angelina Jolie

Antonio Calloni

O ator da Globo é considerado super amável e acessível. Um verdadeiro exemplo! Calloni é conhecido no meio artístico por sua simpatia e paciência com os colegas iniciantes. Quem não gostaria de trabalhar com alguém assim? Com a imprensa, ele também é sempre muito educado. O ator tem o hábito inclusive de entrar em contato com jornalistas para agradecer elogios. Dá para acreditar? Além disso, ele não vê problemas em atender os seus fãs.

Antonio Calloni

Fábio Assunção

Fábio Assunção também é muito educado com a imprensa e atencioso com os fãs. Ainda que seja um dos artistas mais requisitados do Brasil, o ator costuma receber muito bem os pedidos de autógrafos e fotos dos fãs. Depois de um tempo afastado por questões de saúde, Fábio Assunção voltou a trabalhar em séries e novelas. Seu último trabalho foi na mini série brasileira “Onde Nascem os Fortes”, de 2018, transmitida pela Rede Globo.

Fábio Assunção

Tarcísio Meira

Uma das principais estrelas da televisão brasileira, Tarcísio Meira é um exemplo de humildade e simpatia. O ator global nunca tira o sorriso do rosto, olha todos nos olhos e não se importa de responder os questionamentos da imprensa. Alguns colegas deveriam seguir seus passos… Além de todo talento e simpatia, ele forma um dos casais mais amados do Brasil junto com a também atriz Glória Menezes. Os dois artistas estão juntos desde 1962. Uau!

Tarcísio Meira

Tom Cruise

Tom Cruise não é somente um ótimo ator. Ele também é considerado uma ótima pessoa. Além de tratar bem os fãs, o ator é muito educado e querido com os colegas de trabalho. Quando esteve no Brasil para divulgar o filme “Missão: Impossível 4”, em 2013, o astro norte-americano chamou atenção de todos por conta da humildade e simpatia. Tom Cruise distribuiu sorrisos e fez questão de atender todos os fãs. Boa, Cruise!

Tom Cruise

Bill Murray

O famoso humorista americano Bill Murray é conhecido internacionalmente pela simpatia com os fãs. O ator adora interagir com fãs e pessoas na rua. Com ele, a diversão é certa! Como faz para ser amigo de Bill Murray? Queremos! Além disso, ele é visto como alguém muito educado e gentil pela imprensa e pelos seus colegas. A seguir um grande ator de Hollywood que já provou não ser apenas um rostinho bonito!

Bill Murray

George Clooney

Apontado como um dos homens mais bonitos e charmosos dos tempos atuais, George Clooney é considerado um exemplo de simpatia. Ele sempre consegue passar a imagem de gentlemanquando fotografado, seja no tapete vermelho ou num coquetel de estreia. Além disso, ele é puro carisma. O seu primeiro trabalho no cinema de Hollywood foi em 1987, com a produção “Return to Horror High”. Depois disso, participou em mais de 40 filmes e venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela produção “Syriana”, em 2006.

George Clooney

Eriberto Leão

Mais um ator global que já provou ser bastante humilde e, por isso, merece estar na lista dos mais queridos artistas. Desde o início de sua carreira, Eriberto Leão faz questão de tratar fãs e imprensa com bastante respeito. Ele encara as críticas com calma e não tira satisfações com os críticos. Nas telinhas, ele conquistou seu espaço entre os principais atores da Globo. Em 2018, se destacou na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Eriberto Leão

Will Smith

Para finalizar nossa lista de simpáticos, temos um grande astro de Hollywood. Will Smith é considerado um dos atores mais queridos do cinema internacional. Quem não gosta dele? Seu bom humor é contagiante. Além disso, ele sempre está disposto a dar autógrafos e tirar fotos com os seus fãs. Gostou da nossa lista de mais simpáticos e antipáticos do mundo dos famosos? Esperamos que sim! Mas quem você acha que faltou?

Will Smith

ANÚNCIO