Famosos Que Decidiram Entrar Na Faca: Quanto Dinheiro Eles Gastaram?

PUBLICADO EM 08/31/2020
ANÚNCIO

A Aparência Que Todos Gostariam De Ter

As celebridades que escolhemos para mostrar nessa lista estavam dispostas a ir ao infinito e além para ter a melhor aparência que o dinheiro pode comprar. Faz parte da nossa natureza querer ter uma boa aparência, mas, para a maioria das pessoas isso quer dizer: comer refeições saudáveis e bem balanceadas, exercitar-se de maneira regular, ter uma rotina de cuidados com a pele e usar maquiagem. De tudo um pouco. Mas, aparentemente você precisa de mais do que isso para ser alguém em Hollywood. Considerando a quantidade de dinheiro que essas pessoas tem à sua disposição, eles podem fazer quantas cirurgias quiserem. Como você vai ler adiante, alguns deles certamente nem pensaram duas vezes no que diz respeito a fazer cirurgias plásticas!

A Aparência Que Todos Gostariam De Ter

Blake Lively

Blake Lively é comumente conhecida com a Serena Van Der Woodsen, de Gossip Girl. Ela negou ter entrado na faca, mas muitos não acreditam, pois o nariz dela parece menor e mais fino. Mas, ficou ótimo nela, que ficou com uma expressão mais agradável. Na verdade, parece até mais natural do que o formato de nariz que ela tinha antes! Os rumores dizem que ela também pensa em colocar silicone. O custo estimado para essa cirurgia é um pouco mais de 7 mil dólares.

Blake Lively

Megan Fox

Megan Fox juntou uma multidão de fãs para si mesma depois de ter participado do filme Transformers. Considerando o quão popular ela virou, seria apenas lógico imaginar que Megan estaria mais do que satisfeita com sua própria aparência. Mas, aparentemente não é bem assim, como obviamente podemos ver. Afinal de contas, ela gastou mais ou menos 8 mil dólares com botox, implantes nas bochechas, preenchimento de lábios e silicone nos seios.

Megan Fox

Angelina Jolie

Há vezes que cirugias plásticas são necessárias por razões médicas. Angelina Jolie, por como exemplo, recebeu notícias terríveis de que sua família tinha um histórico de câncer de mama. Esse foi o motivo pelo qual a atriz decidiu fazer uma mastectomia dupla, ou seja, a remoção dos dois seios. Seus seios tiveram que ser reconstruídos com implantes de silicone depois da mastectomia. Reza a lenda, no entanto, de que ela também fez procedimentos em outros lugares, como seu rosto, nariz etc. durante a cirurgia.

Angelina Jolie

Suzanne Somers

Por seu talento como atriz, Suzanne Somers tinha uma excelente reputação em Hollywood. Durante os anos 70, ela foi um grande símbolo na indústria. De qualquer maneira, ela sabia que não era suficiente ser uma atriz talentosa para ser alguém em Hollywood. Para permanecer no topo, ela optou por fazer uma cirurgia nos seios, preenchimento nos lábios, implantes na face e procedimentos para remover pele extra. Em total, ela deve ter gasto 9 mil dólares por todas as mudanças que desejava.

Suzanne Somers

Kim Kardashian

Essa não estaria lista completa se Kim não tivesse um lugar garantido nela. Ela sempre foi uma linda mulher, mas decidiu que poderia ser ainda mais feliz com sua auto estima com uma ajudinha. Esse é o motivo de ela ter feito implantas nos seios e nos glúteos, além de uma rinoplastia. Ela alegadamente gastou aproximadamente 16 mil dólares por todos os procedimentos, mesmo que o programa de televisão estilo reality show nunca tenha confirmado nenhuma das especulações.

Kim Kardashian

Caitlyn Jenner

Ninguém sabe ao certo quanto Caitlyn gastou com sua mudança de gênero. Sabemos do facelifting, que fez seu rosto e pescoço parecerem mais femininos. Ela fez implantes nas bochechas, preenchimento nos lábios, alterou as sobrancelhas, os olhos e o nariz. Sabemos que tais procedimentos podem custar até 20 mil dólares cada um. Apostamos que ela gastou 75 mil dólares no mínimo. Mas, estamos felizes desde que ela esteja contente. Não há dúvidas de que as mulheres trans infrentam muitas dificuldades para terem a aparência desejada.

Caitlyn Jenner

Rita Ora

Rita Ora se esforçou muito para ter a aparência que tem hoje em dia. Ela fez uma rinoplastia, botox, e aumentou seus seios há alguns anos. Além disso, ela pagou por seu incrível sorriso ao remover seu ciso, realinhando e branqueando seus dentes. As pessoas estimam que ao todo, todos os procedimentos devem ter custado ao redor de 30 mil dólares. Mesmo que hajam pessoas maldosas que fazem comentários terríveis a respeito dela, temos certeza que sua grande auto estima faz com que seja mais fácil lidar com as críticas.

Rita Ora

Pete Burns

Pete Burns dizia não se identificar como mulher trans, mesmo dizendo se sentir como uma mulher presa no corpo de um homem. Ele lidou com a situação fazendo cirurgias para adicionar traços femininos ao seu rosto, para obter uma aparência mais andrógina. É sabido que ele gastou mais de 38 mil dólares ao todo. Infelizmente, o público não gostou da decisão. Haviam muitos comentários mal intencionados a respeito de sua aparência. Acredita-se que seu hábito de fazer cirurgias contribuiu para sua morte prematura aos 57 anos.

Pete Burns

Pamela Anderson

Houve uma época na qual Pamela Anderson estava por todos os lados. Um grande símbolo sexual, ela marcava presença em diversos filmes, programas de televisão, comerciais e filmes adultos. Ela era uma grande estrela em seu tempo, e tentou manter-se como tal por meio de muitas cirurgias plásticas. A lista inclui procedimentos para reverter a flacidez do rosto e implantes de silicone nos seios. Ela deve ter gasto mais do que 10 mil dólares por todos os procedimentos.

Pamela Anderson

Rumer Willis

Tendo Demi Moore como mãe e Bruce Willis como pai, poderia-se acreditar que ela não teria problemas de auto-estima com relação a si mesma. Ela com certeza tem uma excelente genética, mas aparentemente não estava satisfeita com sua aparência. Ela fez preenchimentos de botox e nos lábios, rinoplastia e uma cirurgia de reconstrução do maxilar. Esperamos que essas cirurgias a tenham feito sentir mais confiante a respeito de si mesma. Que bom que seus pais tem dinheiro suficiente para pagar por todos esses procedimentos!

Rumer Willis

Kylie Jenner

Kylie Jenner costumava nos mostrar como conseguia mudar seu rosto, especialmente os lábios, usando o Snapchat. Mas, aparentemente, essa não foi a única maneira que ela usou para melhorar sua aparência. Cirurgias como botox, aumento das maçãs do rosto, preenchimento de lábios e cirurgias no maxilar e no queixo deram uma mãozinha. Além disso, especialistas acreditam que ela tenha feito implantes nos seios e cirurgias nos glúteos e no quadril. Não sabemos quando ela pretende parar. Por enquanto, acredita-se que a bilionária tenha gastado quase 40 mil dólares nos procedimentos.

Kylie Jenner

Kelly Rowland

Kelly Rowland tinha interesse em fazer cirurgias plásticas desde que tinha apenas 18 anos de idade. Ela decidiu se aconselhar com duas pessoas que amava e admirava sobre seu desejo: sua mãe e Beyonce! As duas lhe aconselharam a esperar um pouco, para ver como seu corpo se desenvolveria de maneira natural. Ela acabou, no final das contas, seguindo o conselho das suas, e só entrou na faca quando estava se aproximando da casa dos 30.

Kelly Rowland

Donatella Versace

Todos sabemos que os estilistas de moda são conhecidos por levar sua aparência muito a sério. Afinal de contas, eles são a verdadeira representação do estilo e da beleza. Isso provavelmente explica porquê Donatella Versace gastou tanto dinheiro transformando seu rosto! A estimativa para todos os procedimentos, como preenchimentos, botox, tratamento de laser e mudanças no formato do rosto seria ao redor de 25 mil dólares. Infelizmente, os resultados não deixaram ninguém impressionado com as mudanças.

Donatella Versace

Denise Richards

No momento em que Denise Richards se tornou oficialmente adulta, ela decidiu tentar sua sorte com o mundo da cirurgia plástica. Ela tinha apenas 19 anos de idade quando fez seu primeiro procedimento de implante de seios. Infelizmente, a cirurgia não foi tão bem, dando a ela seios muito grandes, que não combinavam com seu corpo de maneira nenhuma. Ela precisou de uma segunda cirurgia para consertar o erro, mas no final ficou bem feliz com o resultado. Que bom!

Denise Richards

David Gest

Em um dado momento, houveram rumores de que David Gest era viciado em fazer cirurgias plásticas. Ele, alegadamente, estava endividado devido a todas as cirurgias que tinha que pagar, como o levante de sobrancelhas, cirurgias no maxilar, facelifts e botox. O pior de tudo é que todas essas cirurgias plásticas não puderam mudar em nada o fato de que ele não estava destinado a ficar mais muito tempo conosco. Ele nos deixou, relativamente novo, com apenas 62 anos de idade.

David Gest

Cher

Cher talvez seja a garota propaganda das cirurgias plásticas mais conhecida do mundo. Se você der uma olhada em suas fotos antigas, claramente pode ver que ela manteve seus cirurgiões plásticos bem ocupados durante os anos. Ela admitiu ter feito um implante de seios e uma rinoplastia. Mas, não precisa ser nenhum gênio para se dar conta de que ela reduziu a barriga, fez lipoaspiração, implante de botox e facelifts. Calculando tudo, acredita-se que ela tenha gasto ao redor de 1 milhão de dólares para ter sua aparência atual.

Cher

Jocelyn Wildenstein

Se existe um exemplo de como cirurgias plásticas podem ser em seu extremo, esse é o perfeito exemplo de alguém que não sabe a hora de parar. Poderia-se até mesmo dizer que ela era viciada nas cirurgias. Jocelyn Wildenstein supostamente gastou 4 milhões de dólares para transformar seu lindo rosto em algo mais parecido ao rosto de um felino. Ela quis ter olhos mais felinos, além de ter feito sete facelifts e muitas injeções de colágeno. E isso é, provavelmente, apenas o que se é sabido!

Jocelyn Wildenstein

Courtney Love

Courtney Love é a viúva do músico lendário Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, apesar de ela ser uma estrela do rock também por si própria! Acredita-se que ela fez um cirurgia de implantes de silicone, preenchimento de lábios e uma rinoplastia, ao longo dos anos. Ela, sendo bem sinceros, é bem menos envolvida com cirurgias plásticas e não gastou quase nada em comparação ao que outras celebridades por aí gastaram. Linda e auto confiante!

Courtney Love

Nicki Minaj

Você já parou para refletir e pensou que talvez Nicki Minaj fosse perfeita demais para ser verdade? Bom, você estava completamente certo. Reza a lenda que ela gastou ao redor de 11.500 dólares apenas em seu implante de glúteos, que são sua marca registrada. Ela também fez um clareamento de pele e uma rinoplastia. Não se sabe se ela parou por aí, talvez hajam outras coisas na aparência perfeita da cantora que sejam resultados de cirurgias das quais o público não está ciente.

Nicki Minaj

Joan Rivers

Joan Rivers disse, em sua biografia, O Livro de Joan: Contos de Alegria, Travessuras, e Manipulação, sua autobiografia, que acredita ter feito algo como 350 cirurgias plásticas ao longo de sua vida. Ela admitiu nunca ter sido feliz com sua aparência. Ela nem piscou ao admitir ter feito cirurgias para melhorar sua auto estima. Ela fez várias cirurgias no nariz, nas pálpebras, nos olhos, botox e facelifts.  Ela deve ter gasto no mínimo 100 mil dólares por tudo, mas sabemos que o valor total deve ser bem maior.

Joan Rivers

Bradley Cooper

Esse galã famoso de Hollywood (‘Nasce Uma Estrela’, ‘O Lado Bom Da Vida’) pode nunca ter confirmado uma cirurgia, mas as fotos de antes e depois mostram tudo que precisamos saber. Afinal de contas, uma foto vale mais do que mil palavras. Com uma rinoplastia, preenchimento de botox e um rejuvenecimento facial de tempos em tempos, Bradley Cooper gastou 8.350 dólares ao todo. Sem dúvidas, ele ainda assim é um colírio para os olhos, LINDO. A comunidade médica realmente fez um excelente trabalho.

Bradley Cooper

Wayne Newton

Wayne Newton é quase impossibilitado de sorrir de verdade graças a quantidade de botox que ele tem em seu rosto, na tentativa de manter-se jovem. É interessante nesse caso que os gastos de Wayne Newton são referentes apenas à manutenção do botox, que é bastante cara.  Ele nunca fez nenhum outro tipo de procedimento, ao menos que tivessem sido divulgados ao público. Wayne Newton supostamente gastou ao redor de 10 mil dólares com todas as suas injeções de botox.

Wayne Newton

Jared Leto

Jared Leto, um grande nome do cinema atual, é outro grande fã do preenchimento de botox. Ele provavelmente faz injeções de botox regularmente, pois, ao olhar com atenção para seu rosto, sua pele  é lisinha (e sem uma única ruga). Ele honestamente tem a aparência bastante normal e quase não se nota que a consistência de sua pele não é natural… pelo menos por hora. Devemos sempre fazer tudo com moderação. O ator deve ter gastado ao redor de 2.350 dólares em suas injeções de botox.

Jared Leto

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey, que nos faz suspirar, mostra por aí seu nariz aperfeiçoado por uma cirurgia plástica. Alguns acreditam que a cirurgia foi uma baita ajuda no início de sua carreira, fazendo-o ainda mais lindo. Bem, o doutor dos sonhos mereceu o apelido, porque ele é realmente o homem dos sonhos de qualquer mulher. Várias marcas famosas, assim como Hollywood, começaram a prestar atenção nele e chamá-lo para mais papéis. Dempsey gastou mais ou menos 5.350 dólares por seu lindo nariz. Um excelente investimento.

Patrick Dempsey

ANÚNCIO