Entenda Como Pedir Pizza Ajudou A Salvar A Vida Deste Homem

PUBLICADO EM 07/28/2020
ANÚNCIO

Primeira Escolha

Kirk Alexander, um homem que tem 48 anos e morava em Salem,  no Oregon. A sua comida preferida é a pizza! Alexander come pizza no Domino’s todos os dias há quase 10 anos. Porém, um dia Alexander não pediu. E os funcionários da Domino’s ficaram, de fato, chocados quando descobriram o verdadeiro motivo!

Primeira Escolha

Um Cliente Fiel

Sarah Fuller disse: “Ele pede nossa pizza todos os dias “. Ela é a gerente geral da filial do Domino’s. “Seu pedido aparece na tela porque ele faz os pedidos on-line. Assim, logo que vemos aparecer na tela nós pensamos ‘Ah, a pizza do Kirk’. ”

Um Cliente Fiel

Vizinhos

Conversando com alguns de seus vizinhos, eles nos contara: “Eu bato na porta de tempos em tempos, no entanto, só às vezes ele responde”, disse Robert Lalonde, o seu vizinho que mora do outro lado da rua. “Muito ocasionalmente ele atender a porta.”

Vizinhos

Bom Rapaz

“Ele é um um rapaz – meio que fica distante de todo mundo”, falou Ben Theodoriches, outro vizinho. “Ele veio algumas vezes e nos ajudou a consertar os nossos computadores e, ele é muito bom nisso”.

Bom Rapaz

Muito Familiar

Assim que se trata de familiaridade, Sarah disse: “Os nossos motoristas de entrega delivery ele conhece muito bem, já que ele conversa com eles na sua porta”. E faz sentido, pois Kirk pedia pizza quase todos os dias.

Muito Familiar

11 Dias Sem Pedir

Apesar disso, os seus pedidos param de chegar de repente por alguns dias e deixou todos com uma sensação muito ruim. De início, eles pensaram que ele poderia estar em alguma viagem, visitando seus amigos e familiares ou ainda mesmo em uma viagem de negócios.

11 Dias Sem Pedir

Um Amigo Para Os Funcionários

Cada vez mais tempo se passou. Fuller foi parada por alguns dos motoristas de entrega, uma vez que eles também perceberam que Alexander não fazia um pedido já tinha algum tempo. Fuller passou a verificar o sistema e notou que já faziam 11 dias desde a última vez que fez um pedido.

Um Amigo Para Os Funcionários

Valorizando Cada Item

Ela sabia que alguma coisa não estava certa … Como ele era um cliente tão leal durante tantos anos, os funcionários o conheciam bem e o conheciam como um homem amigável, agradável e quieto. “Ele pede pizza o tempo todo, então nós o conhecemos”, relatou Fuller.

Valorizando Cada Item

Uma Passada

Ele não era somente amigo deles, mas alguns até o viam como parte de sua família. Ele era tão conhecido que os funcionários sabiam que suas viagens nunca eram tão demoradas. Bem, seria possível que ele estivesse pedindo pizza de outra pizzaria? Ou ainda, seria possível ele não desejar mais a pizza do Domino’s?

Uma Passada

Sem Explicação

“Kirk é um cliente bastante conhecido, por isso ele tem um pedido frequente – ele pede qualquer coisa, de macarrão ou pizza a sanduíches. Nunca pede a mesma coisa todas as vezes”.  Era evidente que ele estava gostando de muitos dos itens do cardápio e tinha o costume de comer no Domino’s.

Sem Explicação

Chamando a Polícia

Os funcionários ficavamm cada vez mais preocupados que tivesse algum outro motivo para ele não fazer pedidos e que fosse algo mais sério … Foi então que finalmente, Fuller decidiu enviar um dos seus funcionários para verificar o que estava acontecendo com o seu cliente tão leal e amado.

Chamando a Polícia

Pedindo Ajuda

Tracey Hamblen, um dos motorista de entrega, foi encarregada de investigar o que poderia ter ocorrido com Kirk. Tracey caminhou até a porta da frente e logo percebeu que as luzes de dentro da casa estavam acesas. Assim que ele se aproximou, sons da televisão estavam ligados.

Pedindo Ajuda

Chamada Perdida

“Ele não estava atendendo à porta, mas as luzes estavam acesas”, disse Fuller, “e você podia escutar a TV ligada”, disse Fuller em um programa de tv americano. Eles tentaram ligar para Kirk muitas vezes, mas a chamada foi direto para a caixa postal, então foi quando eles decidiram ligar para a polícia.

Chamada Perdida

Tomada de Decisão

“Ele voltou à loja e, no momento em que fomos em frente, decidimos fazer a ligação para a polícia”. Ainda assim, os trabalhadores estavam todos no limite. “Muito assustados, preocupados”, disse Fuller. “O que aconteceu? O que estava acontecendo?”

Tomada de Decisão

Amuleto da Sorte

Logo após bater na porta da casa e ninguém responder, Hamblen continuou batendo, mas  mesmo assim, ainda não tinha respostas. Ele decidiu ligar para Alexander, a ligação foi para o caixa postal imediatamente. Ele sentiu que algo estava extremamente errado – por fim, ele voltou ao restaurante e conversou com seus colegas de trabalho sobre a situação.

Amuleto da Sorte

Suspiro de Alívio

Com certeza, alguém teria uma ideia de como prosseguir. Depois de discutir a situação com o restante da equipe, Hamblen decidiu ligar para pedir ajuda. Ele começou: “Bem, preciso de ajuda sobre o que fazer, pode ser uma emergência”, disse na ligação com a polícia.

Suspiro de Alívio

Uma Experiência Humilde

“Esta é a Domino’s Pizza e temos um cliente que costuma fazer pedidos todas as noites, há 10 anos. E ele fez o último pedido faz 11 dias.” O operador recebeu todos os detalhes e imediatamente entrou em contato com o departamento do xerife do condado de Marion.

Uma Experiência Humilde

Demonstrando A Situação

O funcionário Hamblen explicou à operadora do outro lado do telefone que Kirk não pedia pizza já faziam 11 dias, algo que nunca havia acontecido nos 10 anos que ele pedia dessa rede de restaurantes todos os dias. Ele também disse que estava bastante preocupado.

Demonstrando A Situação

História Inimaginável

O xerife enviou seus policiais para a casa de Alexander, mesmo que incertos do que eles poderiam encontrar. Logo que a polícia chegou à casa, eles se aproximaram da porta e bateram muitas vezes enquanto gritavam seu nome sem parar.

História Inimaginável

Pedindo Ajuda

Sarah disse: “Acho que eles podiam ouvi-lo lá de dentro da casa, gritando por socorro…pedindo ajuda. Então eles arrombaram a porta e os paramédicos entraram e o levaram para o hospital”. Segundo relatos anteriores, Kirk já tinha sofrido pequenos derrames no passado.

Pedindo Ajuda

Prontos Para Ajudar

Extraordianariamente, eles ouviram uma resposta. Eles conheciam aquele som – alguém estava pedindo por ajuda. Eles arrombaram a porta e correram para encontrá-lo – nesse momento ele estava caído no chão. Eles pediram uma ambulância por rádio e assim que ela chegou ao local, os paramédicos levaram Alexander para o hospital mais próximo.

Prontos Para Ajudar

Por Fim Encontrado

Assim que os policiais conseguiram arrombar a porta da frente, eles encontraram Alexander no chão “precisando de atendimento médico imediato”. Se eles tivessem esperado somente mais um dia, poderiam ter chegado tarde demais para salvar a vida de Alexander.

Por Fim Encontrado

Recompensa Fenomenal

Tudo indicava que ele tinha sofrido um derrame. No entanto, felizmente os paramédicos chegaram a tempo e foram capazes de estabilizá-lo. Ainda assim, havia muita incerteza, uma vez que ninguém havia testemunhado a situação e poderia informá-los por quanto tempo Kirk esteve caído.

Recompensa Fenomenal

Por Sorte

Ainda bem que eles o encontraram bem a tempo, e os médicos foram capazes de salvar sua vida. Alexander estava se recuperando por completo. Os funcionários do Domino’s ficaram entusiasmados ao ouvir as boas notícias. “Somos como uma família aqui e ficamos felizes por poder fazer algo para ajudar. Nós esperamos que ele consiga se recuperar por completo disso”, disse Fuller.

Por Sorte

Ajudando Na Recuperação

“Queremos dar-lhe flores, cartões”, disse Seiber, “espero ajudá-lo a se recuperar da maneira mais rápida possível, Kirk tem que saber que as pessoas se importam com ele”. É satisfatório ver como as pessoas estão dispostas a se ajudar nos tempos de crise.

Ajudando Na Recuperação

Primeiro Dia

“No primeiro dia em que o vimos, ele estava um pouco confuso, somente respondia sim e não para as nossas perguntas, e então voltei na segunda-feira e ele estava incrivelmente melhor”, continuou Seiber. “Nós o vimos ontem e ele foi transferido para o centro de reabilitação do hospital e já estava falando um pouco mais”.

Primeiro Dia

Bastante Cansado

Ela continuou: “Ele ainda está muito cansado, porém parece estar se saindo muito melhor e se recuperando cada dia mais”. Jenny Fouracre, diretora de relações públicas da sede da Domino em Ann Arbor, Michigan, disse que os esforços da loja eram consistentes com os padrões de atendimento ao cliente da rede de pizzaria.

Bastante Cansado

Reconhecimento Da Equipe

Ela disse: “Estamos orgulhosos dos membros da nossa equipe que tomaram a iniciativa de entrar em contato e ajudar um cliente regular que estava em perigo. Existem milhares de lojas da Domino’s em todo o país, mas todas as lojas fazem parte de cada bairro, entregando comida na porta das casas das pessoas, o que significa que normalmente conhecemos bem os nossos clientes”.

Reconhecimento Da Equipe

Diversas Histórias

Ela falou: “Temos muitas histórias de como nossas lojas ajudaram clientes regulares de jeitos grandes e pequenos ao longo dos anos, que é um nível de serviço ao cliente e compromisso com nossas comunidades que esperamos que todoas as redes de restaurantes também imitem”.

Diversas Histórias

Somente O Trabalho Deles

Os funcionários da Domino’s não se consideram heróis … Fuller explicou: “Acho que estávamos apenas fazendo nosso trabalho ao verificar alguém que conhecemos e que pede faz muitos pedidos. Nós sentimos que precisávamos fazer alguma coisa. ” Eles somente fizeram o trabalho deles!

Somente O Trabalho Deles

Fascinante

A humildade e compaixão demonstradas pelos funcionários foram inspiradoras! Mas, a mídia ainda pegou essa incrível história e a seguiu, então ela se espalhou por toda a cidade. Ele também chegou a se espalhar por todo o país. Porém, algo mais estava por vir…

Fascinante

Entrevistas

Fuller participou do Good Morning America, um programa de televisão americano, bem como sua gerente assistente, Jenny Seiber. As duas foram entrevistadas e os apresentadores pediram para elas relembrassem os eventos na ordem em que eles aconteceram. Os apresentadores agradeceram e elogiaram por seguirem seus instintos e simplesmente fazerem a coisa certa!

Entrevistas

Progresso

Elas também deram atualizações sobre a condição de Alexander desde a última vez que o visitaram no hospital. Seiber contou ao apresentador Robin Roberts, do programa de tv,  que ela tinha visitado Alexander três vezes desde a sua hospitalização.

Progresso

Fora de Si

Ela continuou dizendo que no primeiro dia em que ele estava muito confuso e só conseguiu responder com um simples sim ou não. No entanto, no dia seguinte, ele parecia melhor e, no terceiro dia, foi transferido para a ala de reabilitação do hospital. O seu estado de sáude teve uma evolução impressionante!

Fora de Si

Enorme Surpresa

Repentinamente, as duas funcionárias tiveram uma enorme e inesperada surpresa … Roberts continuou anunciando: “Como todos vocês são super-heróis, nós vamos entregar ingressos para o filme Capitão América: Guerra Civil”. Todo o restaurante iria ganhar ingressos, mas não foi apenas isso…

Enorme Surpresa

Las Vegas

O escritório corporativo da Domino’s Pizza iria mandar as gerentes e também Tracey Hamblen para o Rally Mundial do Domino’s Pizza. Esta é uma convenção que acontece todo ano e é organizada em Las Vegas para os membros da rede Domino’s. Obviamente, é o mínimo que esses três salva-vidas merecem!

Las Vegas

Reconhecimento

Bem, parece que esses funcionários da Domino’s estavam recebendo muito reconhecimento e prestígio de todas as direções pelo que fizeram. O Gabinete do Xerife do Condado de Marion também se pronunciou: “Devido as ações rápidas do Sr. Hamblen, Alexander está em condições estáveis ​​no Hospital Salem”.

Reconhecimento

Agradecimentos Pessoais

“O Gabinete do Xerife gostaria de agradecer pessoalmente ao Sr. Hamblen por suas ações rápidas e por sua vontade de tirar um tempo do seu dia para cuidar dos outros”. É muito importante que esses heróis sejam recompensados ​​pela incrível coisa que fizeram, afinal eles salvaram uma vida!

Agradecimentos Pessoais

Visitas Constantes

Com o passar dos dias, os funcionários continuaram indo até o hospital para visitar Alexander e garantir que ele estivesse se recuperando de forma correta. Eles verificaram se ele tinha tudo o que precisava e queriam mostrar que realmente se importavam com o tão fiel cliente.

Visitas Constantes

Reabilitação

A partir desse momento, sabemos que Kirk estaria se recuperando lentamente no hospital. Com certeza, esperamos que ele possa voltar para casa e retornar à sua amada rotina o quanto antes e continuar pedindo as comidas favoritas da Domino’s!

Reabilitação

ANÚNCIO