Você Não Imagina Como Estas Celebridades Estão Agora

PUBLICADO EM 02/26/2021
ANÚNCIO

É interessante notar como nós nos acostumamos com a aparência das celebridades em determinada produção! É natural que o público tenha um apego emocional com as celebridades, pois muito comumente, nós crescemos com elas em nossos filmes ou séries favoritas. Porém, o tempo passa e acaba que não acompanhamos essas estrelas na medida que elas mudam, seja por idade ou por problemas da vida, a final, são seres humanos assim como nós! Nessa lista separamos momentos nas carreiras de celebridades adoradas pelo público onde elas estão o completo oposto do que elas foram no passado. Veja como elas mudaram! E lembre-se que você também ja mudou muito em sua vida! O tempo passa!



Gravidez – Jessica Simpson

Hoje, com 39 anos, Simpson mostra em seu Instagram que já está entrando em forma após o nascimento de sua terceira filha, Birdie Mae. Depois dessa situação, ela criou um programa de TV onde viaja explorando como diferentes culturas definem a beleza e até onde as mulheres vão para alcançá-la. Em sua época de gestação e pós parto, Jessica teve um ganho de peso considerável. A estrela, que começou cedo sua carreira artística como cantora e atriz, encantava o público com seu talento e beleza. Em 2011, por conta de seu ganho de peso, ela acabou atraindo a atenção indesejada da mídia.



Uso De Substâncias Ilícitas – Kirstie Alley

A atriz de Cheers felizmente reconheceu ter um problema e se internou em um centro de reabilitação. Mas, com certeza, essas mudanças de peso e abuso de substância deixaram marcas permanentes e nos dias de hoje a atriz tem uma aparência bastante envelhecida.  Por conta do que pode ser considerado “efeito-sanfona”, Kirstie Alley, que nunca esteve nos padrões de magreza da mídia, te chamado atenção. Essa situação pode estar relacionado a seu vício em cocaína e álcool.



Cirurgia Estética – Amanda Lepore

Amanda Lepore fez carreira como cantora e modelo, além de ser também conhecida por seu status como socialite. O número de cirurgias estéticas que fez com o passar dos anos também chama atenção como: cirurgia no nariz, preenchimentos labiais, a silicones nos seios… Amanda muito provavelmente já tentou de tudo. Uma das razões para ela conseguir atrair holofotes. Nascida como Armand, em Nova Jersey, a socialite teve sua cirurgia de transição de gênero com apenas 19 anos, depois de mudar-se para Nova Iorque para fazer seu nome no mundo do glamour.



Dependência Química – Macaulay Culkin

Depois de ter ganho o coração de todos ao estrelar o blockbuster dos anos 90, Esqueceram de Mim, o astro impactou a mídia 25 anos depois, com o rosto extremamente magro, cabelos e barba grisalhos e desgrenhados. Isto, com certeza, teve seu peso já que ele hoje aparenta ter muito mais do que 38 anos. Macaulay Culkin se abriu recentemente em entrevista, e contou sobre a relação complicada com seu pai durante a sua infância e adolescência e como isso o afetou, levando-o a se afundar no mundo das drogas e do álcool.



Marcas De Luta E Cirurgias – Mickey Rourke

Por conta de sua época de lutas e ferimentos que ele teve, o ator e lutador passou por várias cirurgias plásticas, na esperança de correção. Mas, o resultado não saiu como o esperado.  Atualmente, aos 66 anos, Rourke tem uma aparência não muito natural… Conhecido principalmente por sua atuação em filmes de ação como Sin City e Homem de Ferro 2, o boxeador aposentado e escritor sofreu, literalmente, muitas pancadas durante a sua carreira. Infelizmente Mickey Rourke é outra celebridade que está sofrendo com a idade e resultados de cirurgias plásticas de má qualidade.



Vício – Whitney Houston

Seu problema com substâncias foi tão grande, que levou à sua morte. Mesmo tendo frequentado centros de reabilitação, Houston nunca conseguiu se livrar do vício e antes de falecer, sua aparência já não era a mesma, a cantora antes bela e cheia de vida, parecia envelhecida e cansada. O talento de Whitney Houston é inegável e lhe rendeu inúmeros fãs dando a ela o status de ícone no mundo da música. Ao longo de sua carreira, porém, a fama e sucesso acabaram afetando Houston, que assim como muitos colegas do meio, acabou se envolvendo com drogas.


Cirurgias – Caitlyn Jenner

A transição da celebridade foi feita com ajuda de cirurgias plásticas e injeções de hormônios. Caitlyn se tornou uma grande socialite, estrelando capas de revista de moda e dando diversas entrevistas. Caitlyn acabou por se envolver em polêmicas com a comunidade LGBT devido aos seus posicionamentos políticos. Nós esperamos que Caitlyn siga feliz, dando suporte a causas importantes. Em 2015 Caitlyn, ainda como Bruce Jenner, anunciava ao mundo sua identidade como mulher trans. A conhecida medalhista olímpica americana, estava muito frequente na mídia devido à suas filhas modelos, Kendall e Kylie Jenner, e enteadas, Kim, Khloé e Kourtney Kardashiam.



Peso – Kevin Federline

Infelizmente, muitas vezes o ganho de peso envelhece a aparência das pessoas e foi o que aconteceu com o DJ. Quem sabe o divórcio tenha sido motivo para o descuido? Federline parece bem mais velho do que realmente é. Independente de sua aparência, o que mais importa é que ele seja um bom pai. Kevin Federline foi casado com a princesinha do pop, Britney Spears, com quem teve dois filhos. Ele é um rapper e DJ bastante conhecido. Antes charmoso e em forma, agora ele tem uma barriga proeminente e queixo duplo.



Botox – Teri Hatcher

Vários artistas gostam de manter a ilusão de que são perfeitos naturalmente. O que, sinceramente, não prova que nunca tenha usado Botox, uma vez que não apresenta nenhuma marca de idade. De qualquer forma, esperamos que a atriz continue se cuidando de uma forma saudável, sem abusar desses procedimentos! Teri Hatcher, como muitas atrizes, nega ter passado por procedimentos estéticos para manter sua juventude. A atriz, que é conhecida por sua participação em The Desperate Housewives inclusive já postou foto de cara lavada em suas redes sociais, para mostrar como é sem maquiagem.



Traumas – Pierce Brosnan

O ator que ficou muito famoso por interpretar o agente James Bond, sempre foi considerado um galã, conquistando o público feminino com seu olhar poderoso, charme e beleza. Depois dessa tragédia porém, é possível notar que sua boa aparência decaiu. Infelizmente, essas perdas e a depressão podem ter sido a culpada por sua aparência desgastada. Esperamos que ele siga bem! O que esse ator passou em sua vida faria qualquer pessoa se sentir desgastada. Brosnan perdeu sua esposa para um câncer de ovário e, alguns anos depois, sua filha faleceu da mesma forma.



Botox Malfeito – Kim Novak

Kim Novak ficou conhecida por sua performance em Um Corpo que Cai de Hitchcock. Ela se aposentou de sua carreira nas telas em seu auge e investiu em sua carreira como artista visual. Depois de anos evitando os holofotes, ela foi flagrada em 2014 irreconhecível. Não era possível entender o que causava sua aparência estranha. Seria um lifting facial quer foi feito de forma errada? Botox? A ex-atriz acabou se manifestando e esclareceu ter abusado do Botox, adquirindo uma feição bastante rígida.



Tabagismo – Kelly McGillis

A atriz há pouco tempo se abriu em entrevistas sobre o preconceito de Hollywood com o sobrepeso e envelhecimento, dizendo que não foi convidada para reprisar seu papel na continuação de Top Gun por estar acima do peso. O culpado com certeza deve ter sido o uso excessivo de cigarros. Kelly McGillis foi a heroína, parceira de Tom Cruise, em Top Gun, onde conquistou o público com sua performance. Com o tempo, ela foi mudando e isso teve um impacto em sua carreira. Ela também fumava muito, o que envelhece precocemente.


Doença Cardíaca – Omar Sharif

Mesmo com inúmeros avisos por parte de especialistas de saúde, Sharif nunca abandonou os cigarros. Ainda que ele tivesse acesso à saúde de primeira e aos melhores médicos, Omar acabou falecendo aos 83 anos de idade por motivos de um ataque cardíaco, decorrente do uso de cigarros. Antes de falecer, era visível que os anos fumando envelheceram muito a sua face. O ator de incrível talento, Omar Sharif era também um grande jogador de Bridge, sendo um dos melhores do mundo. O ator é mais conhecido por suas performances em Lawrence da Arábia e Doutor Givago.


Envelhecimento – Barbra Streisand

A artista é bastante renomada com direito a dois Oscars, dez Grammy, um Tony e um Emmy. Hoje, com mais 75 anos, Streisand possui uma aparência extremamente saudável. Com certeza, o seu patrimônio a ajuda a ter os melhores produtos para evitar o envelhecimento, os melhores nutricionistas e personal trainers para um envelhecimento natural. Ela afirma que não gostaria de fazer cirurgias plásticas nem Botox para manter sua juventude. Barbara Streisand sempre defendeu sua aparência natural, tendo inclusive se recusado a modificar o seu nariz, considerado grande, no início de sua carreira.



Cirurgia Plástica – Meg Ryan

Ryan chamou muita atenção para a sua aparência durante o Tony Awards de 2016, apresentando um rosto bastante rígido e completamente diferente, gerando rumores de ter se submetido a algum tipo de cirurgia plástica. Sempre bela e defensora da cosmética natural, a atriz nunca confirmou, porém é inegável que ela está muito diferente. Muito conhecida por suas performances em Harry e Sally Feitos um para o Outro, Sintonia de amor e Surpresas do Coração, Meg Ryan investiu na carreira de atriz desde cedo, chegando a abandonar a faculdade para focar 100% em sua carreira.


Dependência Em Medicamentos – Liza Minnelli

O uso de medicamentos resultou em um vício que durou anos. Hoje em dia, a atriz está muito diferente, e além das óbvias marcas de abuso de medicamentos e ingestão de álcool, ela muito provavelmente passou também por alguma cirurgia plástica. Seguindo os passos da mãe Judy Garland, Liza Minnelli cresceu sob os holofotes e se consagrou como atriz em Cabaret, demonstrando talento e desenvoltura, rendendo-lhe um Oscar. Quando sua mãe morreu, Liza Minnelli sofreu um colapso nervoso, o que a levou a tomar medicamentos.


Botox E Lifts – Sylvester Stallone

Realmente o tempo deu algumas pancadas em Stallone. Ainda assim, mesmo odiando envelhecer (como todos nós), nada parece mudar o fato de que ele ainda e um dos favoritos dos fãs. Como resultado, o ator tentou ajustar as lesões (e os efeitos do envelhecimento) por meio de diversas cirurgias, aplicações de Botox e lifting facial. Além de levar Sylvester Stallone a fama como uma estrela dos filmes de ação, o boxe também marcou muito significamente o seu rosto. Assim que o ator subiu no ringue como Rocky, em 1976, imediatamente virou o assunto de Hollywood.



Ganho De Peso – Steven Seagal

Seu físico atraente, obviamente, o ajudou a chegar na fama, no entanto, infelizmente, não continuou assim para sempre. Ao longo dos anos, a celebridade deixou de estar super em forma, ganhando bastante peso, o que o deixou bem diferente. Na verdade, é até possível que você passe por ele na rua e nem o se dê conta! No começo de sua carreira, Steven Seagal participou de diversos filmes de alto orçamento que viraram sucessos de bilheteria. Em um determinado momento, o talentoso ator era considerado uma dos maiores nomes dos filmes de ação, equivalente a Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.



Envelhecimento – Vince Vaughn

Com quase cinquenta anos, é natural que ele tenha algumas rugas ao redor dos olhos e é admirável que ele não tenha recorrido ás plásticas para esconder os sinais do envelhecimento (pelo menos até agora). E o mais importante é que ele ainda está ocupado ganhando rios de dinheiro. Vince Vaughn atraia olhares por onde passava e até estrelas desejadas, como Jennifer Aniston, não resistiam em se apaixonar por ele durante os anos 90. A celebridade fez milhões por meio de diversos filmes de sucesso ao longo de sua carreira, porém hoje em dia, é notável que dinheiro não te deixa jovem para sempre.


Cirurgia Plástica – Cher

Com a ajuda de procedimentos como lifting, preenchimentos e Botox, ela até conseguiu manter as rugas e outros sinais da idade longe de seu rosto. Cher não faz parte das estrelas que escondem seu amor por cirurgias plásticas. Ainda assim, isso não significa que todos os tratamentos que ela ja fez foram bons para ela. As múltiplas alterações feitas durante os anos, fizeram a estrela ficar bem diferente de como ela era antes.



Uso De Substâncias Ilícitas – Carrie Fisher

Carrie Fisher será para sempre a princesa do mundo nerd por sua performance na franquia Star Wars. Infelizmente, a atriz sofria de um distúrbio bipolar que a levou a consumir exageradamente álcool e drogas, o que a deixou mais suscetível ao vício. Não se sabe ao certo se os anos consumindo substâncias ilegais tiveram envolvimento direto em sua saúde, levando a seu falecimento. No entanto sabemos que a falta de Fisher é muito sentida. A atriz e escritora muitas vezes desabafou em público sobre sua constante luta e dificuldades, tentando trazer atenção a esse problema mental tão grave.


Envelhecimento E Estresse – Brendan Fraser

É surpreendente ver nessa lista um ator que foi um sucesso de bilheteria durante tanto tempo. Além disso, um divórcio nada amigável seguido do fardo de pagar uma pensão pesada foram bastante estressantes para o ator, resultando em mudanças drásticas. Pelo menos, Fraser voltou às telas em uma performance impressionante como John Gunther, em The Affair. Ficamos felizes de vê-lo de volta! Durante um tempo, um dos maiores nomes de Hollywood era Brendan Fraser, com um corpo que era motivo o suficiente para o público querer assistir de novo A Múmia inúmeras vezes, Fraser teve a boa aparência afetada com o passar do tempo.


Rinoplastia – Sophia Loren

Como acontece com todos nós, Sophia hoje não tem a mesma beleza de sua juventude, mas continua belíssima. Ela jamais negou as suas cirurgias plásticas, sendo sempre muito aberta sobre os procedimentos a que se submeteu com o passar dos anos. A primeira foi uma rinoplastia, logo quando ela ainda era bem jovem. A atriz também modificou o formato dos lábios uma vez que os achava muito grandes. Torcemos para que Sophia continue esbanjando muita saúde pela vida! A atriz e cantora italiana está ativa até os dias de hoje, mesmo já tendo 83 anos, apresentando energia e vitalidade por onde passa. Sophia Loren é dona de uma beleza única e incomparável.


Idade E Mudança De Carreira – Judd Nelson

Em março de 2013, Judd lançou seu primeiro livro, Nine of Diamonds, que virou uma sequência e rendeu mais três livros. Com poucos papéis e longe dos holofotes, o ator mostrou que a idade chega para qualquer um, e nos dias de hoje desfila por aí com uma aparência bastante diferente do que costumava ter durante os anos 80. O conhecido e icônico valentão do filme “Clube dos Cinco”, o ator que tirava suspiros de muitas garotas mudou e hoje em dia tem aparecido mais em produções de cinema B. Porém, apesar de não ser grande nome, o ator tem trabalhado bastante agora atrás das câmeras com a carreira de autor.


Relacionamento Conturbado – Kimberly Anne Scott

A ex esposa e mãe dos filhos do rapper Eminem, possui uma história pra lá de complicada. Depois de uma acusação por difamação, Kim pediu o divórcio do rapper, e desta vez foi pra valer. Atualmente, Kim está muito melhor e feliz com a sua vida junto de suas filhas, ainda assim, o alcoolismo e problemas enfrentados durantes todos os anos de uma relação problemática deixaram marcas. Depois de muitas separações, traições e uma relação conturbada, Kim tentou suicídio em 2000, e enfrentou problemas com a polícia e com o abuso de drogas.


Abuso De Substâncias Ilícitas – Ozzy Osbourne

Hoje, quem vê Ozzy Osbourne, vocalista da banda Black Sabbath, mal consegue imaginar que um dia ele foi como a foto da esquerda.  É difícil dizer se algum dia ele abandonará esse vício, no entanto, até os dias de hoje nada o convenceu. Obviamente, depois de anos expondo seu corpo a essas substâncias, sua aparência e saúde estão bastante deteriorados. O cantor é conhecidamente viciado em drogas, principalmente a heroína. O abuso de substâncias foi sempre tão intenso, que até levou a separação da banda de heavy metal.


Uso De Drogas – Edward Furlong

Muito conhecido pelo papel de John Connor no filme “O Exterminado do Futuro” atuando ao lado de Arnold Schwarnegger, Edward Furlong é mais um da nossa lista que teve uma história de vida bastante difícil. Atualmente, proibido de ficar sozinho com o filho, Edward luta contra o vício e está totalmente diferente do pequeno e adorado garotinho que todos nós conhecíamos. Depois de diversas internações por problemas com álcool e muitas passagens pela polícia, o ator de 39 anos viu sua aparência mudar drasticamente, e após uma crise de overdose e uma acusação de violência doméstica, Furlong perdeu o controle.


Cadeia – Wesley Snipes

Nos dias de hoje, aos 56 anos, Snipes vem tentando retomar sua carreira em Hollywood, no entanto, os anos na cadeia mostraram que o astro envelheceu bastante, sua aparência está bastante abatida. Em 2010, o ator viu a sua vida mudar de cabeça para baixo! Depois de ser condenado por atraso no pagamento de seus impostos, e dever cerca de 10 milhões de reais à receita federal dos Estados unidos, o conhecido caçador de vampiros passou três anos detido em uma prisão federal. Considerado galã por muitas mulheres, o protagonista do famoso thriller de ficção científica, “Blade”, acumulou anos de fortuna e conquistou grande simpatia do público.



Problemas De Saúde – Slash

“Chegou ao ponto onde os médicos me deram entre seis dias até seis semanas de vida. Eles instalaram um desfibrilador para impedir que meu coração parasse de bater e para manter os batimentos em uma taxa constante. Fiquei fora de circulação durante quatro meses antes de pegar uma guitarra. Foi o período mais sombrio de minha vida”, conta Slash, que em 2009 viveu uma crise pessoal e enfrentou graves problemas de saúde. O cantor revelou que depois de muitos anos bebendo, seu coração foi afetado, e isso teve consequências.  Hoje ele segue aparentemente bem.


Queda de Cabelo – Príncipe William

De acordo com informações de uma revista inglesa, o príncipe estava pronto para iniciar um procedimento para tentar recuperar o cabelo perdido, mas teve que parar o tratamento uma vez que a rainha não foi muito favorável com a ideia. William é a prova viva de que a idade chega, até pra realeza. Aos seus 38 anos, Príncipe William, já foi onsiderado o solteiro mais cobiçado do ano está paranóico com a perda de cabelo. Herdeiro do trono e da boa genética da mãe, o príncipe também herdou a calvície do pai Charles. Hoje, ele é casado, e pai de dois filhos. Mas o sucessor do trono inglês mudou, e muito!


Vício Em Cigarro – Russell Crowe

Russel, que já chegou a ser internado por seu vício em analgésicos, sofreu bastante com o tempo, e recentemente se apresentou de uma maneira um tanto quanto irreconhecível e bem diferente do galã que já foi um dia. O vencedor do Oscar e um dos maiores nomes do cinema americano, afirmou que chegou a ponto, que seu corpo o pedia para parar. Famoso por estrelar o filme “Gladiador”, Crowe já foi dependente de álcool, ainda que conseguiu superar o vício já faz 15 anos. Ainda assim, para satisfazer a falta da bebida, o ator começou um vício em cigarros, e afirmou que chegava a fumar cerca de 60 cigarros por dia.


Batalha Contra O Câncer – Shannen Doherty

Recentemente, a atriz revelou que novos exames indicam um alto risco do retorno de seu câncer e ela tem passado seus últimos anos gastando toda a sua fortuna acumulada em tratamentos médicos. Torcemos para que ela fique bem. Por seu comportamento instável, Shanne ficou conhecida como a garota malvada da TV, a atriz de “Barrados no Baile” deu muito trabalho em Hollywood. Anos depois, aos 44 anos de idade, a atriz viveu um drama pessoal ao anunciar a descoberta de um tumor nos seios. Depois de anos de tratamento a atriz deu uma entrevista muito emocionante ao “Entertainment Tonight” onde contou que seu câncer havia se espalhado.


Álcool – Mel Gibson

Hoje em dia, o astro celebrou mais de 10 anos sóbrio: “Sou um membro do Alcoólicos Anônimos e foi dessa maneira que me livrei do álcool”. Recentemente pai, Gibson comemora a fase boa e colhe os frutos de seu esforço, ao conquistar a cada dia mais papéis em Hollywood.  Em 2006 Mel Gibson foi preso dirigindo sob influência de álcool e teve sua imagem destruída na indústria cinematográfica. O ator de “Coração Valente”, enfrentou anos muito difíceis na dependência do álcool. Em 2010, voltou a ser notícia assim que foi acusado de agressão por sua ex-namorada Oksana Grigorieva.


Problemas De Saúde E Acidente De Carro – Peter Frampton

Peter Frampton começou a sua jornada musical aos 12 anos e, logo que atingiu os 18, já tinha se tornado uma estrela do pop. Infelizmente, sua vida pessoal não foi tão tranquila quanto a profissional, uma vez que o cantor teve três casamentos fracassados. Adicione um acidente de carro fatal e sua história fica ainda mais triste. Recentemente, Peter foi diagnosticado com uma doença muscular que levou sua saúde a declinar. É lamentável que alguém que já foi tão famoso por sua agradável personalidade, dificilmente se pareça com isso agora.


Especulações De Dependência – Katie Holmes

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, Katie Holmes não é mais a mesma garota de alguns anos atrás. Hoje, a atriz vive uma excelente fase e curte os milhões conquistados durante a era de ouro de sua carreira. Depois de sua separação com o ator Tom Cruise, a atriz viveu uma fase traumática, e apareceu com uma aparência irreconhecível, sendo até acusada pela revista norte americana “Star” de ser dependente em drogas.  A atriz entrou com um processo, pedindo nada menos do que 50 milhões de dólares de indenização. A revista emtiu um pedido de desculpas afirmando que “não tinha intenção de sugerir que a Srta. Holmes era viciada em drogas”.


Declínio De Carreira E Uso De Drogas – Lindsay Lohan

Com pouca idade, a garotinha ruiva alcançou o sucesso absoluto com o filme “Garotas Malvadas” em 2004, no entanto, a partir daí a sua vida foi ladeira a baixo.Aos 24 anos, Lindsay já estava com um aspecto fisico totalmente irreconhecível, com anos de dependência e várias cirurgias plásticas, a atriz teve seu rosto completamente transformado. Em 2018, já em uma fase bem melhor, a atriz deu uma entrevista ao jornal americano The New York Times e afirmou que encerrou esse capitulo da sua vida e espera que o público tenha uma visão diferente sobre ela. A atriz começou a ter problemas em 2007, pelo uso desenfreado de álcool e drogas, tendo várias passagens pela polícia e problemas com a justiça americana.


Ganho De Peso – Christina Aguilera

Considerada um símbolo de beleza e passado a maior parte da sua vida muito magra, a cantora chocou a todos logo que começou a ganhar peso entre 2010 e 2012. Os quilos a mais foram atribuídos ao divórcio do ex-marido Jordan Brattman, em outubro de 2010. Atualmente, aos poucos, já exibe sua boa forma e seu exemplo de como uma mudança de hábito é positiva! Christina Aguilera travou uma luta contra a balança por mais ou menos, um ano. Mas engana-se quem pensa que foi fácil, uma vez que a diva fez uma dieta restrita atrelada a exercícios físicos. Durante este período, a artista conseguiu eliminar ceca de 30 kg.


Batalha Contra A Anorexia – Gêmeas Olsen

Consideradas as crianças mais bem pagas de Hollywood, com somente 6 meses de idade, as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen fizeram muito sucesso nos anos 80e 90.  Atualmente, elas estão bastante diferentes uma vez que a aparência das gêmeas já não é mais a mesma, batalha com a anorexia e as diversas cirurgias plásticas feitas durante os anos mudaram os traços do rosto e do corpo das irmãs. Em 2015, surgiram rumores de que Ashley teria a doença de Lyme, e que ele teria sido diagnosticada quando a doença já estava em estágio mais tardio. Ainda que sendo consideradas as jovens mais ricas do mundo, elas abandonaram a carreira de atrizes e investiram no mundo da moda.


Derrame – Sharon Stone

Sharon Stone teve um derrame, o que a levou a reaprender tudo com ajuda de acompanhamento profissional e um estilo de vida mais saudável. Nos dias de hoje, aos 60 anos, Sharon Stone leva uma vida normal. Sharon Stone sempre atraiu os olhos da mídia para a sua aparência, a atriz foi um símbolo feminino durante a juventude. Infelizmente, beleza e dinheiro não são escudos contra tudo: a beldade sofreu um AVC em 2001. A doença marcou Stone, tanto na aparência quanto mentalmente. A atriz contou em entrevistas que os médicos lhe deram apenas 5% de chances de sobrevivência. Ela descreve o momento como uma experiência de quase morte, e se recorda de ter encontrado entes queridos, que já se foram.



Dependência Em Drogas – Pamela Anderson

A atriz de Baywatch, enfrentou maus momentos com a dependência em drogas. Apesar de não usar mais, a atriz conta que teve parte da vida arruinada por uso excessivo e contou abertamente em entrevistas que já consumiu drogas pesadas como a cocaína. Recentemente a atriz viveu mais um drama, ao denunciar que sofreu agressões do ex namorado Adil Rami. Tudo isso teve um peso, mas esperamos que ela esteja bem. Aos 52 anos, a atriz continua com um visual maravilhoso, no entanto, os anos de dependência já foram o suficientes para um envelhecimento mais precoce.


Vício – Matthew Perry

Considerado um dos atores mais queridos da televisão, o icônico Chandler da consagrada série “Friends”, se afundou no vício logo depois do fim de programa. Após passar os últimos 21 anos lutando contra o vício, o ator vive um vai e e vem entre clínicas de reabilitação e polêmicas. Nos dias de hoje, o elenco da série Friends, demonstrou apoio e revelaram que estariam a disposição para ajudar o tão querido amigo. Matthew Perry revelou que tem um grande borrão na sua memória por causa do vício, e não se lembra do período entre a terceira e sexta temporada da série.


Esteróides E Cirurgias Plásticas – Carrot Top

Existem diversos rumores na mídia de cirurgias plásticas e abuso de esteroides por parte do ator, mas este apenas ri e desmente dizendo que “não, é apenas necessária muita maquiagem para me deixar com boa aparência”. Com cirurgia ou não, Carrot Top está totalmente diferente, isso é claro! Thompson tem feito shows por mais de vinte anos e hoje aos 52, somente seu cabelo ruivo e encaracolado continua igual. Scott Thompson, também conhecido como Carrot Top devido à cor de seus cabelos, é um famoso comediante em Las Vegas.



Ganho De Peso – Haley Joel Osment

Durante os anos, sua aparência desse ator mudou radicalmente, chegando a ser considerado obeso. Nos dias de hoje, Haley tenta obter papéis se sucesso, mas está empenhado em continuar seguindo uma vida saudável e perder todo o excesso de peso, ele tem ido super bem! Com apenas 18 anos já estava envolvido em polêmicas com a polícia por dirigir embriagado e por posse de drogas. A fama precoce foi também a ruína do ator uma vez que ele se viu em meio a vida não tão glamurosa dos bastidores de Hollywood. Conhecido pelo seu papel no filme “Sexto Sentido”, o ator começou sua dependência muito cedo.


Uso De Substâncias Ilícitas – Keith Richards

Como muitas estrelas do rock, Richards se envolveu com drogas no auge do seu sucesso, já tendo até mesmo sido preso, com Mick Jagger, pela posse de substâncias ilegais. Imaginaríamos que, depois da prisão, ele teria aprendido a lição. Porém, o vício já lhe trouxe mais inúmeros outros problemas, incluindo uma cirurgia craniana em Fiji. Os anos consumindo substâncias ilegais marcaram seu rosto de maneira clara. Aos 74 anos de idade, Keith Richards guitarrista dos Rolling Stones, ainda está na ativa, mesmo que a idade seja visível em seu rosto.



Ganho De Peso – Richard Dean Anderson

Richard Dean Anderson, conhecido principalmente por seu papel em MacGyver, era visto como galã nos anos 80 e 90. Aos 68 anos, muito mudou do garanhão que tirou suspiros de tantas mulheres. Seu corpo cheio de músculos e cabelos loiros se foram e abriram lugar para uma barriguinha proeminente e madeixas grisalhas. O ator se aposentou das telonas em 2013 e parece não estar mais tão preocupado com sua aparência.


 Variadas Cirurgias – Steven Tyler

Steven Tyler sempre foi bastante aberto em relação as suas cirurgias plásticas. O astro sofreu bullying durante a adolescência, e então resolveu optar por procedimentos plásticos para melhorar a auto estima e se parecer com um verdadeiro rockstar. Depois de anos de dependência em drogas e álcool, Steven resolveu passar por mais uma séries de mudanças depois de um contrato com o reality show “American Idol”. É seguro falar que Steven Tyler não se parece nem um pouco com o que era alguns anos atrás, e depois de tantas cirurgias, o solista do Aerosmith parece ter perdido a mão e exagerado no número de plásticas.



Abuso De Substâncias E Idade – Jack Nicholson

O ator começou a sua carreira brilhante no cinema já faz seis décadas. Muito charmoso, o ator conquistava suspiros de suas fãs durante a juventude. Hoje com 82 anos de idade, sua aparência e saúde decaíram, gerando rumores de que abuso de substâncias ilícitas era a principal razão para isso, além da idade. Como o ator nunca falou para o público sobre o assunto, o que nos resta são as especulações. Jack Nicholson é conhecido por sua atuação incrível em vários filmes, como O Iluminado e um Estranho no Ninho, Nicholson coleciona críticas muito boas em seu currículo.



Abuso de Cirurgias Plásticas – Michael Jackson

Michael ja havia conquistado o mundo da música quando ainda era somente uma criança, ao lado de seus irmãos como parte do grupo Jackson Five. O músico sofria de uma doença de pele, chamada vitiligo. Para esconder a doença, Michael passou por vários procedimentos para clarear a pele e vivia coberto de muita maquiagem. Assim sendo ele acabou se tornando dependente de cirurgias plásticas, e acabou tendo suas feições completamente modificadas. Michael Jackson nos anos 80, passou a ser conhecido como o Rei do Pop devido tão grande o seu sucesso.



Casamentos Fracassados – Luiza Brunet

Luiza Brunet conseguiu fazer um nome para si mesma como modelo, porém sua vida pessoal sempre foi um desafio. A dor de um casamento fracassado não acabou por aí, já que a estrela brasileira passou pela mesma experiência duas vezes mais. Brunet chgou até a sofrer violência doméstica em seu terceiro relacionamento. Todos esses fatores tiveram um impacto sobre sua beleza, e esse é o motivo pelo qual sua aparência mudou significativamente. Luiza Brunet veio de uma família que não tinha muito dinheiro, por isso ela teve que começar a trabalhar bem nova e logo depois de sua carreira de modelo começou a florescer, ela passou por um divórcio.


ANÚNCIO