Estes Skatistas Acharam Que Tinha Algo Errado Com Um Pai E Uma Filha… O Que Ocorreu Depois?

PUBLICADO EM 08/23/2020
ANÚNCIO

Só Um Dia Como Outro Qualquer

Logo que você percebe que outra pessoa precisa de ajuda, a coisa mais honrosa a se fazer é ajudar. No entanto, fazê-lo não é sempre tão fácil assim. De qualquer forma, estamos felizes que os heróis desta história decidiram fazer tudo que podiam para ajudar a uma completa estranha. Leia este artigo para saber como um grupo de adolescentes foram capazes de realmente salvar o dia… e até mesmo a cidade. James Hielema, Arnaud Nimenya, Carsyn Wright e Starlyn Rives-Perez se encontraram, como em um dia qualquer, para passar o dia no parque de Skates, em um estacionamento subterrâneo. Estava ficando tarde, e eles estavam planejando ir para casa em pouco tempo.

Só Um Dia Como Outro Qualquer

Tinha Algo Estranho Acontecendo

Foi logo quando queriam voltar para casa que notaram uma menina adolescente com dois homens mais velhos cruzando o grama em direção ao estacionamento. O que pareceu estranho para eles era a maneira como ela parecia fora de si no momento. O que será que estava acontecendo ali? No início, a menina estava andando na frente dos homens, mas isso logo mudou assim que eles perceberam que havia mais alguém ali. Não tinham motivos para formar opinião ainda, mas o que aconteceu logo em seguida os deixou bastante preocupados.

Tinha Algo Estranho Acontecendo

Eles Pararam Para Ver Qual Era

Os skatistas estavam planejando sair do estacionamento, mas viram algo que os fizeram congelar no mesmo instante. O que será  que os tinha feito mudar de ideia? Um dos adolescentes se recordou, “Ela estava gritando.” Carsyn Wright também falou, “Ela parecia não querer estar ali”. Os skatistas ficavam cada vez mais desconfiados, e não era difícil entender o motivo. “O cara estava usando boas roupas… e a menina estava suja, chorando e seu nariz sangrava” Wright relembra. Os meninos começaram a prestar mais atenção e exigiram uma explicação.

Eles Pararam Para Ver Qual Era

Ele Se Justificou

Eles eram quatro e os outros homem estavam apenas em dois.Ainda assim, eles ainda se sentiram intimidados pelos homens mais velhos. Quem podia saber o que poderia acontecer se tudo desse errado? O homem maior logo falou que era o pai da menina. E os meninos decidiram se afastar ao ouvir aquilo. Quem sabe o homem tivesse visto a filha intoxicada, ou fazendo algo ilegal. Eles deciram ir embora,uma vez que a menina não pediu ajuda depois da conversa. Possivelmente aquela fosse a explicação e o fim da história.

Ele Se Justificou

O Caminho Mais Fácil

Já estava muito tarde, e os meninos tinham que ir para casa. Eles reuniram as suas coisas, e deixaram para lá. Não era difícil acreditar no homem. Porém, a verdade é que os meninos ficaram bastante incomodados com o que tinha acontecido. Calgary era normalmente um lugar seguro, mas eles sabiam que tragédias poderiam ocorrer todos os dias. Será que o homem dizia a verdade? Eles não podiam negar que a menina parecia intoxicada. Será que o pai a teria pego fazendo algo de errado? Os meninos contivuavam bastante incomodados com o que tinham acabado de ver.

O Caminho Mais Fácil

Agindo De Uma Maneira Suspeita

Eles ficaram incomodados peko jeito tão confiante que o homem havia soado ao dizer que era o pai da menina. De fato, era até possível dizer que ele o falou de forma arrogante. E isso não parecia normal.“Ela estava suja e desarrumada”, explicou Carsyn. Estava claro que havia tensão entre a menina e os dois homens. E o que os chocou foi que o homem a estava carregando sobre os ombros, e a menina parecia estar tentando resistir. Os meninos sentiram vontade de voltar ao estacionamento o quanto antes. Quem sabe eles devessem checar se tudo estava bem, de novo…

Agindo De Uma Maneira Suspeita

Algo Macabro

Quanto mais os meninos pensavam na situação, mais eles suspeitavam de alguma coisa não estava bem. Será que a menina e o homem se conheciam? O que eles estavam fazendo no estacionamento? Eles pressentiam algo de muito ruim. Os meninos correram o mais rápido possível de volta para o estacionamento. Eles esperavam que não fosse tarde demais. Wright foi quem convenceu os demais. Ele contou: “Você nunca quer pensar o pior sobre uma pessoa dessse jeito. Você não quer que uma situação assim seja real, e sim deixar para lá e torcer pelo melhor.”

Algo Macabro

Na Busca

Eles não podiam encontrar a menina e os homens assim que chegaram ao lado de fora do estacionamento. Eles sabiam exatamente o que precisavam fazer. Eles não tinham outra escolha senão entrar e procurar por aquele trio. Os meninos não tinham nem ideia de que o homem não era um cara comum. Assim que eles entraram no estacionamento, eles na verdade tinham entrado no covil de Calgary! Nesse momento, eles já não podiam voltar atrás. Existia um enorme problema na cidade. Ainda que o estacionamento parecesse inocente, na verdade ele escondia coisas muito obscuras.

Na Busca

O Mundo Escondido

O oficial de polícia Arthur L. Doner esteve procurando o covil do crime do Sudoeste de Calgary. No entanto, ele não conseguia descobrir nada de útil. Parecia que ele estava perseguindo um mostro saído de dentro de um mito. Toda vez que ele conseguia prender um membro, pareciam que surgiam dois outros novos. Nesse ponto, ele não tinha a menor ideia de que sua sorte surgiria logo que três adolescentes decidissem entrar dentro do covil da Hydra.

O Mundo Escondido

Não Tinha Segurança

Os meninos andavam devagar enquanto investigavam o estacionamento escuro abaixo do Centro Chinook. Naquele dia, o lugar não parecia estar seguro. Na verdade, esse era o preciso motivo de eles haviam escolhido esse local. Sem a menor dúvida, o estacionamento era o lugar ideal se você estivesse planejando fazer algo sinistro. Os meninos sabiam que era exatamente esse o caso, e os homens também. Infelizmente, o que eles estavam planejando fazer não era inofensivo.

Não Tinha Segurança

Buscando Algo

Nesse meio temoo, a polícia checava se estava tudo bem. As câmeras de segurançaapresentaram dois homens cercando o estacionamento. Era óbvio que eles estavam tentando encontrar algo por ali. Enquanto faziam isso, a menina estava ao lado deles. Por fim, eles encontraram o que estavam procurando todo aquele tempo. Eles abriram uma porta para as escadas de emergência. Eles botaram a menina para dentro, entraram depois dela, e fecharam a porta, abruptamente.

Buscando Algo

A Escada Estava Vazia

Assim que os meninos chegaram no estacionamento, tentaram ser o menos barulhentos que pudessem. O lugar parecia ainda mais vazio do que antes. Eles procuraram atrás dos carros estacionados e não viram absolutamente nada. Eles levaram alguns minutos para ver a escada. Somente alguns momentos antes, os homens haviam entrado pelo lado de fora. O que será que eles veriam? Arnaud estava pronto para girar a maçaneta, ainda assim queria ter certeza de que os amigos estivessem prontos para o que fosse que estivesse ali. Era o momento da verdade. E assim, ele abriu a porta.

A Escada Estava Vazia

Achando-os

Eles ficaram totalmente em choque com o que viram assim que entraram. Eles tinham procurando em todos os lados e sabiam que os homens poderiam estar escondidos no escuro. Mesmo assim, eles somente os encontraram na escada. E não estavam preparados para o que estavam prester a encontrar ali. Vamos ver o que aconteceu a seguir… tudo bem que estava escuro, mas os meninos ainda viam as silhuetas dos homens. Ainda que eles quisessem fugir, não parecia bem sair de lá sem nem mesmo tentar ajudar aquela menina.

Achando-os

Paralisados De Medo

Os meninos congelaram de choque e nojo logo que viram o que os homens estavam fazendo. Arnaud revelou que “não sabia o que fazer”. Assim que o choque passou, eles ajudaram a menina. Claro, os homens não gostaram da interrupção. O homem maior tentou se afastar deles. E o amigo o seguiu. Nimenya disse, “ Ele me empurrou, de modo agressivo, para fora do caminho, me deu um sorrisinho como dizendo ‘eu posso fazer isso e não tem nada que você possa fazer”. No entanto, os meninos não iriam deixar isso assim desse jeito.

Paralisados De Medo

Correndo Atrás Deles

Eles não podiam evitar ficar muito assustados, já que sabiam que correr atrás deles era a única coisa que podiam fazer. Os meninos seguiram os homens para fora da porta da escada. Um deles resolveu ficar com a menina, que estava muito assustada. Os homens tentaram correr mais rápido, porém os meninos foram mais velozes e conseguiram pegá-los. Como podemos ver, os meninos estavam decididos a fazer justiça. A perseguição estava prestes a continuar…

Correndo Atrás Deles

Dispostos A Resolver Tudo!

O oficial de polícia Arthur Doner estava pronto para aquele momento por toda sua vida. Ele conseguiu uma licença para conseguir achar o homem no Chinook Centre area. Assim que escutou a respeito, ele imediatamene pegou o carro e foi para aquela parte da cidade. Ele pediu por mais reforços e ficou surpreso de ter achado o chefe da gangue bem cedo. O homem literalmente correu em direção ao carro! Nesse instante, os meninos já estavam perseguindo os homens.

Dispostos A Resolver Tudo!

A Polícia Estava Aguardando!

O maior deles se virou em direção aos meninos e tentou brigar. Ele tirou um skate da mão de um deles e tentou machucá-los. Eles estavam se desesperando. Foi má sorte dos homens que o oficial Doner estava esperando do lado de fora. Antes que os meninos pudessem se machucar, a polícia entrou em ação. Ele saiu do carro e botou os homens no chão. Por fim, o oficial havia conseguido pegar o homem que tentava perseguir por tanto tempo. No entanto, infelizmente, o outro homem conseguiu fugir.

A Polícia Estava Aguardando!

O Chefe Da Quadrilha

Os meninos voltaram ao estacionamento e encontraram o amigo com a menina. Nesse momento, eles não sabiam que tinham brigado com o chefe da quadrilha. Eles averiguaram se a menina estava bem, antes de finalmente ir para casa. Ainda assim, parecia que a história não tinha chegado ao fim. Eles começaram a receber telefonemas, um pouco depois. E o telefone não parava de tocar. Eles todos estavam assuatados demais para atender, uma vez que pensavam que podia ser um homem da quadrilha.

O Chefe Da Quadrilha

Assustados No Começo

O chefe da polícia Roger Chaffin tentava contatar os adolescentes para agradecer-lhes pela coragem e pelo ato de bravura. No entanto, os meninos não sabiam que era ele que estava tentando entrar em contato com eles. No final, eles finalmente atenderam o telefone, e não podiam acreditar quem estava ligando para eles! Ainda que estivessem felizes e aliviados, tinham um sentimento de medo no meio. Nimenya disse que não podia acreditar que seria honrado. Ele contou, “Sempre achamos que nos meteríamos em problemas porque brigamos com ele. Logo que nos ligaram, não queríamos atender”.

Assustados No Começo

Ele Era Procurado

Na realidade, o homem era uma pessoa importante na quadrilha, que era famosa por traficar por toda Calgary. Os meninos ficaram chocados ao escutar isso. Se eles não estivessem por perto, quem sabe o que poderia ter acontecido com a menina? A polícia tinha tentado pegar esse homem por muitos meses, e somente agora tinham conseguido. Logo que trouxeram o chefe da quadrilha para a delegacia, ele estava pronto para cooperar. Na verdade, estava pronto para dizer exatamente como a quadrilha funcionava. Doner não podia acreditar na sua enorme sorte!

Ele Era Procurado

Eles Haviam Feito A Coisa Certa!

Por fim, o oficial Doner poderia fazer algo a respeito dos problemas da cidade. Isto teria sido impossível sem a ajuda do meninos, é claro. Ele finalmente poderia melhorar a situação ao redor de toda a região. Os meninos receberam convites para a Gala de Premiação Do Chefe Da Polícia, onde seriam homenageados por seus serviços e coragem em Calgary. Todos estavam orgulhosos desses tão corajosos jovens homens que tinham decidido fazer a coisa certa.

Eles Haviam Feito A Coisa Certa!

A Gala De Premiação Do Chefe Da Polícia

O serviço de Polícia de Calgary faz um evento todo ano para agredecer aos cidadãos que mostraram compromisso e coragem. Eles honravam os esforços das pessoas em fazer com que a cidade se tornasse um lugar melhor. O chefe da polícia Chaffin falou em uma entrevista: “Calgary é um lugar seguro para se viver, mas isso não acontece do nada, e sim pois as pessoas que moram aqui se ajudam e fazem de tudo para manter a cidade desse jeito, o que é raro em uma cidade grande”.

A Gala De Premiação Do Chefe Da Polícia

Coragem

Coragem

O Chefe Da Polícia De Calgary

O Chefe Da Polícia De Calgary iniciou a festa de gala dando um discurso. Foram lindas as suas palavras. Ele, por exemplo, disse que “ninguém acorda de manhã e começa seu dia pensando que algo dessa magnitude aconteceria com ele, que poderiam estar envolvidos em algo assim”. Ele deixou claro que homenagear esses meninos era de enorme importância, um avez que era com pessoas assim que se construía uma sociedade que lidera as outras pelo exemplo.

O Chefe Da Polícia De Calgary

Outras Premiações

Foi um final feliz. Ainda assim, felizmente para essa cidade abençoada, essa não foi a única vez que uma premiação era dada a um cidadão. Eles já haviam dado uma premiação de Reconhecimento De Valor Excepcional Por Salvar Vidas a mais pessoas excepcionais que tinha demonstradoenorme coragem e compromisso com o bem estar da cidade. Essa história e saber que outras histórias similares aconteceram, são um motivo para que tenhamos fé nas pessoas e no destino do nosso planeta.

Outras Premiações

ANÚNCIO