14 Filhos Da Mesma Mãe

PUBLICADO EM 06/23/2020
ANÚNCIO

Uma mulher chamada Nadya Denise Doud-Suleman deu a luz a simplesment oito filhos de uma só vez o que como consequência a tornou muito famosa. A sua história é um tanto quanto diferente já que quase parece ficção e atraiu a atenção das pessoas de todo o mundo.

Quem É Nadya

Mesmo que os anos tenham se passaram, a sua vida continuou lhe pregando muitas peças. Já que por mais que Nadya tentasse levar uma vida normal uma série de problemas continaram acontecendo para ela até os dias de hoje. Veja a seguir o que aconteceu com os seus filhos.

Quem É Nadya

A Sua História

Logo que os oito gêmeos nasceram em 2009 a história de Nadya percorreu o mundo inteiro. Mesmo que a sua vida até então não tenha sido fácil, com certeza ela não se acalmou após ter se tornada uma “Octomãe”. No entanto, Nadya continuou firme e forte no objetivo de contar a sua história.

Sua História

Muitas Coisas Aconteceram

Nadya já tinha uma história de vida bastante complicada antes de engravidar dos oito filhos que se tornariam tão famosos. É inesperado, porém como ocorreram uma sucessão de fatos tão surpreendentes para só uma pessoa num tão curto período de tempo?

Muitas Coisas Aconteceram

Famosa Por Todo Mundo

Nadya virou figura recorrente em programas de notícias e revistas de celebridades em todos os continentes por diversos motivos, inclusive por ter gerado óctuplos. No entanto, o que poderia ser ainda mais extraordinário do que engravidar e dar a luz a uma quantidade absurda de bebês?

Famosa Por Todo Mundo

Desde Criança

O início volta ao tempo em que Nadya ainda era criança. Seu nome de nascença era Natalie Denise Suleman, na Califórnia. Ela veio ao mundo no dia 11 de julho de 1975 e não teve irmãos mesmo que muito desejasse e pedia sempre para os seus pais.

Desde Criança

Filha Única

Ela é filha de pai iraquiano e mãe lituana, uma mistura muito pouco provável, e daí veio seu nome pouco usual. Natalie cresceu e viveu como filha única e portanto a fazia se sentir muito sozinha. Assim,  Nadya decidiu o seu futuro quando ainda era adolescente.

Filha Única

Uma Família Grande

Um grande desejo seu sempre foi, quando adulta, ter muitos filhos e uma família grande para que seus filhos não sentissem a solidão que ela mesma sentiu quando adolescente.No entanto, o seu desejo veio a se tornar uma realidade além de qualquer imaginação para sua família.

Uma Família Grande

Outras Prioridades

Nadya cresceu sempre com foco nos estudos para construir um futuro acadêmico. Então, logo que ela se formou já se achava em condições de enfrentar a maternidade e realizar o seu desejo de constituir uma família grande. Portanto, ela se sentia madura o suficiente para enfrentar o que precisasse encarar no futuro.

Outras Prioridades

Mal Ela Sabia

Mas, as coisas não funcionam da maneira e no tempo em que desejamos. Assim, seria um processo e ela teria que esperar um determinado tempo até poder iniciar a concretização do seu sonho. E, ela não tinha ideia do que o destino preparava para ela!

Mal Ela Sabia

 Seu Primeiro Amor

Durante a sua juventude, quando ela tinha os seus vinte e poucos anos Nadya se apaixonou pela primeira vez. Ele se chamava Marcos Gutierrez e era um vendedor. Os dois se conheceram no supermercado que se encontrava na vizinhança da casa onde ela morava.

Seu Primeiro Amor

Amor A Primeira Vista

Nadya e Marcos possuíam uma grande sintonia entre si e cada um se sentia muito conectado com o outro. Por isso, foi o que se pode chamar de amor a primeira vista. Nadya tinha uma enorme confiança em Marcos e logo lhe contou seu sonhos em relação à maternidade e em ter uma numerosa família.

Amor A Primeira Vista

Não Era Para Ser

Para a surpresa de Nadya, Marcos tinha o mesmo sonho que ela! Ele da mesma forma desejava ser o pai de uma família que tivesse muitos filhos. No entanto, a vida tinha outros planos para o casal apaixonado e eles acabaram por perceber isso da pior forma.

Não Era Para Ser

Outro Sonho

O ano de 1996 foi muito marcante para Nadya. Ela conseguiu adquiriu a licença para fazer o curso de psiquiatria e nesse mesmo ano contraiu núpcias com o seu grande amor. Além dos sonhos de maternidade e família, Nadya também tinha o desejo de desenvolver a sua carreira profissional.

Outro Sonho

Tudo Fazia Sentido

Logo depois que se graduou, Nadya iniciou o seu trabalho no Metropolitan State Hospital. Esse hospital era um renomado centro psiquiátrico localizado na Califórnia. Ela adorava  trabalhar lá e, por sorte o hospital ainda era próximo de sua casa. Bem, até então tudo seguia de maneira perfeita.

Tudo Fazia Sentido

As Mudanças

Trabalhar com saúde mental era a paixão de Nadya e a carreira que ela tanto queria. No entanto, ela jamais imaginou que este caminho seria muito difícil e que sua carreira teria consequências tão negativas em sua vida. Um grande trauma estava por vir e tudo estava prestes a mudar.

As Mudanças

Um Acidente

Então, foi numa manhã do ano de 1999 em que tudo parecia dentro do normal em torno de vinte pacientes que se encontravam hospitalizados na unidade, mas eles iniciaram uma espécie de greve. A cada minuto foi aumentando a violência e inesperadamente um dos internados arremessou uma mesa de madeira em Nadya atingindo as suas costas.

Um Acidente

Pega De Surpresa

A mesa atingiu Nadya de surpresa e ela não teve tempo para nenhuma reação de defesa. Da pancada resultou uma hérnia de disco que a impediu de continuar trabalhando. Isso a deixou totalmente abalada. Por isso, como consequência desse ataque e por conta de um complexo processo judicial, ela recebeu uma indenização de 170 mil dólares.

Pega De Surpresa

A Lesão Era Para Sempre

Mas, simplesmente por conta disso sua vida não se tornou um completo desastre. Ela pode seguir pagando suas contas e seguindo a vida da melhor forma que conseguia. No entanto para sua infelicidade a lesão se tornou permanente impedindo mais uma vez de retomar para uma vida normal.

A Lesão Era Para Sempre

Triste Em Todos Os Sentidos

Foi então que Nadya desenvolveu uma depressão por conta do grande trauma vivido com o acidente, além da intensa dor física que passou a acompanhá-la. Desgraça pouca é bobagem e o casamento também entrou em uma fase ruim. Como tinham combinado desde o começo, Marcos e Nadya tentavam engravidar desde o primeiro dia do casamento.

Triste Em Todos Os Sentidos

Procurando Um Médico

No entanto, por alguma razão desconhecida, Nadya não conseguia engravidar de maneira alguma. Mesmo que eles seguiam tentando. Os dois seguiam ivestigando na internet as melhores formas, e as melhores semanas para fazer tentativas mas mesmo assim o resultado seguia sendo nulo. Eles não conseguiam compreender o que poderia estar acontecendo e finalmente conversaram e tomaram a decisão de procurar por ajuda médica.

Procurando Um Médico

Buscando Respostas

Se não bastassem todas as dificuldades que a vida lhes vinham apresentando, outras notícias tristes ainda estavam a caminho. Nadya e Marcos leram tudo que conseguiram encontrar sobre como engravidar e as dificuldades que outras pessoas tinham passado em situação semelhante. Eles leram panfletos, artigos de jornais, revistas e internet além de consultar diversos médicos.

Buscando Respostas

Completamente Desanimada

No entanto, ainda assim o resultado continuava a ser nulo. Nenhum profissional consultado apresentou uma resposta ou motivo do jovem casal recém casado não obter sucesso em engravidar. Mais uma vez Nadya foi tomada pela depressão. Ela se sentia sem ânimo, e pensava, cada vez mais, que o problema era com ela e com o seu organismo.

Completamente Desanimada

Marcos Era Estéril

Mas, logo depois de muitas visitas médicas e testes de fertilidade, finalmente um médico chegou a uma conclusão. O problema estava em Marcos que era estéril e ambos ficaram com o coração completamente partido. Essa nova realidade foi bastante difícil de ser digerida pelo jovem casal e aceitar que algo assim estava de fato ocorrendo com eles.

Marcos Era Estéril

Uma Alternativa

Mas, apesar de todo o choque que essa notícia trouxe para os dois pelo menos algo positivo ocorreu, finalmente ficou esclarecido a razão de não engravidamento. Assim, finalmente poderiam começar a pensar em alternativas e seguir adiante. Nadya tinha determinação em perseguir os seus sonhos dos quais de forma nenhuma iria abrir mão, porém ai que apareceu mais um problema. Marcos queria ter filhos mas que fossem biologicamente seus.

Uma Alternativa

Uma Decisão Por Tomar

Nadya seguia buscando alternativas mas todas que ela encontrava eram rejeitadas por Marcos. Nadya surgiu então com a ideia de uma fertilização em vitro (FIV), com aplicação de esperma de um doador anônimo. Marcos recusou. No ponto de vista dele se Nadya decidisse prosseguir com tratamento Fertilização In Vitro, ele solicitaria o divórcio e terminaria com o casamento deles.

Uma Decisão Por Tomar

Acabou Em Divórcio

Nadya tinha um sonho muito grande e de forma nenhuma estava disposta a abrir mão dele. Mesmo que uma decisão como essa fosse difícil de ser tomada, decidir entre o homem de seus sonhos ou filhos, ela não hesitou e acabou por optar pelos filhos. A relação terminou no ano de 2000, Nadya se separou de Marcos e de imediato iniciou o tratamento FIV.

Acabou Em Divórcio

Uma Notícia Muito Boa

O tratamento de FIV é bastante caro mas se trata de um processo que não é 100% certo. Porém Nadya já tinha conhecimento que a vida podia ser bastante dura tendo experimentado sofrimentos suficientes para estar ciente de que teria possibilidade de sobreviver a mais um revés que a vida poderia lhe dar. Ainda assim ela estava muito esperançosa que desta vez o resultado seria positivo e que uma grande notícia estaria por vir!

Uma Notícia Muito Boa

Vários Óvulos, Aumentando A Probabilidade

Devido à porcentagem de sucesso e o alto custo do procedimento, normalmente os médicos implantam diversos óvulos ao mesmo tempo. Por conta disso gêmeos e até trigêmeos são possibilidades reais. Para Nadya estas possibilidades seriam maravilhosas. Ainda assim Nadya não podia acreditar no que estaria prestes a ocorrer.

Vários Óvulos, Aumentando A Probabilidade

Um Tratamento Com Sucesso

O tratamento teve sucesso e rapidamente Nadya engravidou. Para sua grande felicidade havia um bebê a caminho e Nadya não estava se aguentando de  tanta felicidade. No ano de 2001 seu primeiro filho veio ao mundo, e ela o chamou de Elijah. Por fim seu sonho havia se tornando realidade e logo após o nascimento de Elijah Nadya já estava pronta para partir para seu segundo filho.

Um Tratamento Com Sucesso

A Família Continua Crescendo

O sonho de uma grande família persistia e ela tinha consciência que este era apenas o início de sua jornada. Passado mais um ano e Nadya deu novamente a luz a mais um filho e desta vez uma menina que foi batizada de Amerah. Nadya agora já tinha dois filhos estava se sentindo muito feliz. Mas, ainda assim, ela queria mais. Dois, sem dúvida era bom mas, três ou quatro certamente ainda seria melhor.

A Família Continua Crescendo

Ela Queria Mais

Nadya então continuou seu tratamento em busca de seu objetivo. Desta vez, dois óvulos fecundaram e Nadya deu a luz a dois irmãos gêmeos e, em outro tratamento mais dois outros filhos. Passados poucos anos Nadya já tinha seis filhos e, sua família, começava a ser grande como ela sempre tinha sonhado. Nadya não voltara a se casar, continuava solteira, mas não foi detida por este fato. Ela ainda queria mais!

Ela Queria Mais

Procurando Outro Médico

Para a maioria das pessoas, seis filhos já é bastante. Porém para Nadya não havia limites. Meninos era em maioria entre seus filhos e a Nadya sentia falta de mais uma menina. Assim ela foi a procura de outro médico para realizar mais um tratamento. Nesta procura ela encontrou um médico chamado Michael Kamrava.

Procurando Outro Médico

Ela Era Pró-vida

Nadya não poderia imaginar que agora nesta nova missão em busca de filhos sua vida iria dar uma guinada inesperada. Logo depois de todos os tratamentos realizados, Nadya ainda contava com um total de seis óvulos férteis. Nadya se considerava pró-vida e em seu ponto de vista o desperdício de seis ovos seria considerado como um pecado.

Ela Era Pró-vida

Todos De Uma Vez Só

Sendo assim ela pediu para o médico Kamrava para que ele mesmo implantasse todos os óvulos de uma única vez. O doutor Kamrava não concordou de imediato. Ele estava ciente que uma decisão desse tipo seria contrária aos procedimentos normais da in vitro, mas Nadya não era nada flexível e estava determinada. Seria tudo ou nada. Depois de longas discussões finalmente Kamrava concordou em fazer o procedimento de acordo com o desejo de sua paciente.

Todos De Uma Vez Só

Existiam Vários Riscos

Nadya estava ciente dos possíveis riscos, mas ainda assim ela estava pronta para o que der e vier. Além de implantar os seis óvulos férteis de Nadya, Kamrava implantou doze. Este procedimento foi completamente ilegal pois a lei determina um máximo de dez óvulos podem ser implantados ao mesmo tempo. Com tudo, Nadya insistia em ter absoluta certeza que mais uma vez engravidaria.

Existiam Vários Riscos

Ele Perdeu A Sua Licença

Contra a lei e contra o bom senso, Kamrava atendeu aos desejos de Nadya. Mas logo após os acontecimentos que se desenrolaram a seguir Kamrava se arrependeu amargamente de sua decisão. O procedimento gerou tanta controvérsia que resultou na perda de sua licença médica além do seu próprio emprego.

Ele Perdeu A Sua Licença

Um Total De 14 Filhos

Logo após a realização do tratamento, Nadya descobriu que de fato tinha engravidado. No entanto, foram oito ovos que vingaram e ela estava grávida de nada menos do que oito filhos. A maioria das pessoas ficaria completamente apavorada com tal notícia, mas isso não ocorreu com Nadya que ficou imensamente feliz! Ela estaria atingindo o número de 14 filhos e por fim conseguiria realizar o seu sonho de ter uma família enorme.

Um Total De 14 Filhos

O Corpo Fez Tudo

Nadya teve um crescimento tão impressionante em seu corpo que despertou a curiosidade da mídia. Então surgiu o apelido de “octomãe” que se tornou totalmente viral. E a fama de Nadya não veio só do fato de estar grávida de oito filhos pois ela já tinha seis filhos anteriores e ainda por cima era mãe solteira!

O Corpo Fez Tudo

Ninguém Entendia o Motivo

Todos se perguntavam o motivo de tantos filhos. Mas, após os nove meses de gestação Nadya deu a luz a seus oito bebês. Todos os oito nasceram com bastante saúde e para grande surpresa de todos o parto ocorreu muito bem sem nenhuma intercorrência. Além disso tudo Nadya veio a se tornar famosa por mais um fato

Ninguém Entendia o Motivo

Uma Celebridade

Era a primeira vez na história que uma mulher dava à luz a óctuplos e que todos os bebês nasceram com vida e com saúde após o nascimento. De um dia para outro Nadya passou a ser uma pessoa famosa em todos os cantos do planete.  Ela tão conhecida quanto uma estrela de Hollywood.

Uma Celebridade

Perguntas Surgiam

Toda essa fama adquirida por Nadya em todo o mundo também trouxe seus problemas. Entre eles, um questionamento foi qual seria a razão da sua escolha por ter tantos filhos. Pessoas se perguntavam sobre o bem estar dela e também de seus filhos. Mas apesar de tudo, Nadya seguia firme nas suas decisões e escolhas.

Perguntas Surgiam

Interesse Na Medicina

Nadya despertou também muito interesse no meio médico. Especialistas de diversas áreas foram atraídos pela curiosidade em saber como o corpo de uma mulher poderia ter passado por uma gravidez e dado a luz a oito filhos sem intercorrências e ainda com os oito bebês saudáveis. Muitos médicos estavam interessados em analisar Nadya e entender como todo o processo tinha ocorrido.

Interesse Na Medicina

A Mídia Tinha Interesse

Logo após o nascimento dos oito bebês dezenas de canais de notícias, jornais e tablóides ficaram de olho em Nadya. Ela despertava grande interesse no público o que atraia grandes audiências nos mais diversos países, especialmente nos Estados Unidos onde Nadya se tornou praticamente uma celebridade.

A Mídia Tinha Interesse

Capitalizando Sua Fama

Nadya compreendeu o fenômeno que sua gravidez e toda sua história e a partir desse momento tomou a decisão de aproveitar ao máximo de toda sua fama instantânea. Ela resolveu capitalizar a situação pois com os seus quatorze filhos para manter seria de fato necessário recursos consideráveis. A partir daí foi que ela tomou mais uma decisão.

Capitalizando Sua Fama

Ela Contratou Uma Equipe

Alguns dias seguidos após ao parto, Nadya resolveu por contratar uma empresa de relações públicas. Seu objetivo era controlar ao máximo as notícias sobre ela a fim de não perder a autonomia sobre elas. Seu objetivo era administrar, da melhor maneira possível, tudo o que se dizia dela e de seus filhos.

Contratando Uma Equipe

Completamente Fora De Controle

No entanto, essa empreitada se mostrou praticamente impossível. A mídia podia agir de má fé e tinha muita autonomia. O maior objetivo de Nadya era de vender informações ainda que isso viesse a prejudicar sua privacidade. Nadya também se transformou bastante e lidou com sua fama de forma bem peculiar.

Completamente Fora De Controle

A Fama Era Mais Importante

Muitas pessoas achavam que Nadya sempre tivera interesses e desejos em se tornar famosa o que justificaria as atitudes que tomou. Mas a realidade era que sendo as suas atitudes premeditadas ou não o fato real era que a partir daquele momento ela era mãe de quatorze filhos dos quais teria que cuidar com afeição. Mas, mesmo assim, muitas pessoas discordavam das suas atitudes.

A Fama Era Mais Importante

Partilhando Suas Dificuldades

Todos esses eventos fizeram com que Nadya ficasse completamente perdida. Numa tentativa de restabelecer sua reputação, ela abriu suas portas aos jornalistas e passou a dar entrevistas. Declarou que raramente dormia na tentativa de ser uma mãe exemplar. Ela trabalhavasem descanso em seu dia a dia para garantir moradia e alimentação para todos seus quatorze filhos!

Partilhando Suas Dificuldades

Perdeu Tudo Aos Poucos

Se tornou impossível manter um trabalho e as despesas foram se tornando cada vez maiores. Não tinha outra alternativa para Nadya se não contar com ajuda do governo a fim de garantir a alimentação de todos. Ainda assim pairavam dúvidas no ar e foi por isso que o Serviço de Proteção à Criança foi procurá-la.

Perdeu Tudo Aos Pouco

Despejados De Casa

Realizada a investigação, o Serviço De Proteção à Criança chegou à conclusão que os filhos de Nadya além de amarem sua mão viviam em um lar perfeitamente adequado. Mas o senhorio de seu apartamento não estava satisfeito com seu comportamento e terminou por despejar toda a família de casa.

Despejados De Casa

Continuava Com Escolhas Controversas

O único desejo de Nadya era que tudo voltasse ao normal. Ela desejava ter uma moradia para si mesma e com seus filhos onde pudesse levar uma vida tranquila e justa. Nunca tinha passado por sua cabeça que chegaria um dia em que não teria mais uma casa para morar junto com os seus quatorze filhos. Enquanto estava em busca de trabalho e da nova casa, Nadya iniciou um serviço questionável.

Continuava Com Escolhas Controversas

 O Mundo Do Cinema

Nadya começou um emprego no ramo do cinema que consistia em ter participação em algumas propagandas e clipes de música. Nesse período ela também tomou a decisão de ficar afastada da imprensa e do seu status de “Octomãe”. Toda aquela exposição à mídia fazia-lhe mal assim como fazia mal aos seus filhos que ainda eram muito jovens.

O Mundo Do Cinema

Aos Pouquinhos

Então foi nesta ocasião em que alterou seu nome de forma oficial, de Natalie Suleman para somente Nadya. Ela deu continuidade aos seus estudos e até mesmo concluiu na faculdade o seu mestrado recomeçando a trabalhar com terapia. Por fim parecia que as coisas estavam novamente voltavam a seus eixos.

Aos Pouquinhos

E Os Filhos Dela?

Atualmente, os seus últimos oito filhos tem em torno de dez anos de idade e já estão bem crescidos. Eles e os demais seis irmãos são muito felizes levando uma vida o mais normal possível. Nadya abriu uma conta no Instagram e finalmente conseguiu obter o controle sobre o que compartilha e posta para o público em geral.

E Os Filhos Dela?

Não Há Arrependimento

Todos os seus filhos são praticantes de esportes e seguem uma dieta vegana. Eles abriram um canal no Youtube com o objetivo de partilhar alguns aspectos do dia a dia desta família tão particular. Nadya não tem arrependimento da suas decisões tomadas há dez anos mas admite ter sido uma escolha imatura e egoísta.

Não Há Arrependimento

Um Livro Em Aberto

Hoje em dia Nadya afirma que é totalmente aberta com seus filhos a respeito de sua jornada e decisões de sua vida. Ela acredita que é saudável ser uma mão simples sem nenhuma dificuldade em manter conversas sobre temas um pouco mais cruciais e sensíveis com os seus filhos.

Um Livro Em Aberto

Para O Bem De Seus Filhos

Todas as atitudes que ela tomou desde que passou a ser uma quase celebridade, por mais estranho que algumas pessoas possam ter achado, ela afirma, foram feitas apenas com o objetivo de proporcionar o melhor para os seus filhos. Ela acredita que a forma como eles levam a vida atualmente é o segredo para gerenciar uma família saudável.

Para O Bem De Seus Filhos

Compartilhando Sua Vida

Nadya compartilha seus pontos de vista com seus fãs na sua conta do Instagram que se chama Família Salomão. Na página ela também compartilha o que fez quando foi uma mãe desempregada de 24 anos. Agora ela está na casa dos quarenta e tem novamente sua vida sob controle, inclusive tendo desistido de qualquer tipo de trabalho duvidoso.

Compartilhando Sua Vida

O Anjo Da Guarda

Ela declarou em diversos canais de comunicação ter sido um “anjo da guarda” que lhe juntou forças e energia para seguir em frente deixando sua vida “decadente” para o passado. Ela contou isso em uma entrevista recentemente concedida.

O Anjo Da Guarda

Um Homem Que Não Conhecia

Segundo Natalie, foi no mês de fevereiro de 2013, época em que ainda atuava nos meios cinematográficos, que avistou um homem muito alto entrando no clube no qual estava na Flórida. “Ele veio em minha direção e olhou diretamente nos meus olhos”.

Um Homem Que Não Conhecia

Ele Pegou Em Sua Mão

Ele apanhou a minha mão e segurou meu braço de maneira firme mas de forma muito gentil e me falou: “Você tem a necessidade de fazer essas coisas?” E repetiu a frase após alguns instantes. Foi esse o momento de decisão para Natalie Suleman. Ela foi tomada por uma imensa emoção, chorando muito.

Ele Pegou Em Sua Mão

Sua Vida Mudou Para Sempre

A partir deste momento sua vida nunca mais foi a mesma. “Eu tinha plena consciência que deveria retornar a ser saudável”. Desde a grande virada na vida de Nadya em 2013 ela admite que nunca tenha refletido sobre as eventuais consequências na época ao tomar a egoísta decisão de trazer tantos filhos ao mundo.

Sua Vida Mudou Para Sempre

Dedicada Em Criar Seus Filhos

No entanto, ao afirmar isso, ela não guarda nenhum arrependimento por nada que já tenha feito. Com essa declaração verdadeira, Natalie tem como objetivo fundamental criar seus filhos. Eles se tornaram sua primeira prioridade e ela não tem interesse em buscar amor e se satisfaz mantendo um estilo de vida celibatário por enquanto.

Dedicada Em Criar Seus Filhos

Não É Nada Fácil

Por meio de seus canais de mídia sociais é que ela demonstra o quanto tem mudado e o que anda fazendo sua família – incluindo os admiráveis valores que repassa aos seus quatorze filhos. Criar quatorze filhos sem ajuda não é das tarefas mais fáceis, mas Nadya consegue administrar tudo muito bem em seu apartamento de dois quartos e subsistindo de salário em salário mais o vale-refeição.

Não É Nada Fácil

Se Adaptando A todas As Necessidades

Ela também transformou seu escritório em um quarto para tornar o seu apartamento em tres quartos. Nadya declarou ao jornal Daily Mail que agora está se sentindo em paz depois de ter passado por todos esses desafios a fim de criar tantas crianças sozinhas.

Se Adaptando A todas As Necessidades

Compartilhando Sua História

Uma forma de Nadya encontrar tranquilidade é realizar o compartilhamento de suas desventuras com outras mulheres com o objetivo de ajudá-las a tomarem as decisões mais corretas tanto para si como para seus filhos. Além disso, Nadya prefere não ser mais chamada de “Octomãe”, como ela ficou conhecida através da imprensa quando ainda estava grávida.

Compartilhando Sua História

Sua Vida Chegou Perto De Ser Arruinada

Ela percebeu que essa sua persona chegou perto de arruinar a sua vida familiar. Mas o que tudo isso significa para as crianças que convivem com toda essa marca do seu passado? Mãe aos 14 anos, Natalie Suleman está em um lugar muito melhor e agora tem a oportunidade de aproveitar momentos de qualidade com seus filhos mais novos, os oito irmãos gêmeos Makai, Josiah, Isaiah, Jonah, Maliyah, Jeremiah, Nariyah e Noah.

Sua Vida Chegou Perto De Ser Arruinada

Orgulhos Dos E Pelos Filhos

Natalie tem como principal objetivo se esforçar para que todos os seus filhos se orgulhem de sua genitora, de sua história, e da mulher que ela custou mas se tornou. Ela não quis que a lembrança dela como a “Octomãe” que adotou por vários anos prevalecesse na memória. Ela relatou que infelizmente foi obrigada a se submeter a coisas as quais não concordava, uma vez que estava com tanto medo que não pudesse sustentar os seus filhos e dar-lhes a vida que eles mereciam ter.

Orgulhos Dos E Pelos Filhos

Dedicação Exclusiva

Nos dias de hoje, apesar da falta ou quase inexistência de tempo para uma vida social, Natalie Suleman é uma mãe que procura facilitar a rotina, e ainda por cima ela conhece cada criança muito bem em cada uma das suas peculiaridades, personalidades e preferências.. “Eles brigam, brincam, brigam e brincam de novo como qualquer família normal”, contou ela.

Dedicação Exclusiva

Todos Os Oito Cada Um Com Uma Personalidade Diferente

Cada uma das oito crianças possui um traço marcante na personalidade, alguns são mais introvertidos e tímidos e são mais dependentes da mãe, enquanto outros são mais extrovertidos e possuem certa autonomia. Além disso, um dos oito de seus filhos, Aiden, é autista, o que é um desafio já que exige adaptações. Mas ainda bem que entre os oito há muita compaixão, eles cuidam uns dos outros sempre mesmo com suas diferenças!

Todos Os Oito Cada Um Com Uma Personalidade Diferente

Eles Possuem Sabedoria

Todas as 14 crianças sabem que a vida na casa e na família deles em casa é claramente muito diferente da vida na cada de uma família americana comum. A mãe sempre ensina a eles que não há problema em ser diferente e que não há absolutamente nada de errado na configuração familiar deles. Mas essa não é a única coisa que Nadya ensinou aos filhos.

Eles Possuem Sabedoria

Uma Família Feliz

Mesmo apesar de todos os muitos empecilhos que Natalie Suleman e seus filhos encontram no cotidiano, eles se consideram uma família feliz. Natalie se preocupa em ensinar a cada criança bons valores e virtudes. Cada um dos filhos recebe apenas um presente para o Natal e nas outras épocas de festas.

Uma Família Feliz

Um Único Presente De Natal

Com a tradição familiar de oferecer aos seus filhos apenas um presente de Natal, Nadya acredita que os está ensinando e estimulando a dar valor para as pequenas coisas da vida, e aproveitar das virtudes imateriais da vida mais do que as materiais, ela ensina também que presentes não são importantes se está presente . Ela acredita que isso ensinará aos filhos a ganhar e não a esperar presentes. Sem contar com a situação financeira nada fácil de Nadya, e esse fato também  é relevante para ela. Ela precisa manter as coisas bastante simples durante o Natal.

Um Único Presente De Natal

O Primeiro Dia De Aula

Mesmo com todas as dificuldades vividas e enfrentadas, ela se sente abençoada com os incríveis filhos que tem. Na ocasião do início do ano letivo, quando Nadya precisa enviar todos os filhos para a primeira semana de aula, pode-se imaginar que é muito mais estressante do que enviar apenas um ou dois filhos. Uma vez que as adaptações ao novo ano letivo podem não ser tão simples.

O Primeiro Dia De Aula

Um Dia Nada Fácil

Aos 43 anos de idade Nadya compartilhou seus sentimentos de ansiedade por meio das mídias sociais com uma foto dos seus óctuplos posando um pouco antes do dia da escola, com seus sorrisos e com as mochilas a tiracolo, junto com a legenda “Qualquer outro pai ou mãe excepcionalmente estressado e deprimido pela primeira semana de volta à escola?”.

Um Dia Nada Fácil

Motorista De Ônibus

Nadya se autodenomina uma “motorista de ônibus oficial”, já que ela tem que levar e buscar tantas crianças na escola, todos os dias e isso acaba por ocupar a maior parte do dia. Atualmente, no entanto os seis mais velhos já tem idade para ir para a escola desacompanhados e assim o fazem, porém eles se recusaram a posar para a fotografia tradicional do primeiro dia de volta à escola, não importa o quanto ela tenha implorado!

Motorista De Ônibus

Os Primeiros Seis

Mesmo depois de se recusarem a posar pras fotos do primeiro dia de aula por não terem a companhia da mãe no trajeto eles sempre tem um sorriso no rosto para a câmera durante diversos outros momentos marcantes. Bem, ficou evidente que ser mãe de 14 filhos pequenos não é uma tarefa simples, e para lidar com toda a pressão e estresse, Nadya gosta de compartilhar como ela se organiza interna e externamente para enfrentar as suas dificuldades.

Os Primeiros Seis

Tempo Para Si Mesma

Um dos mecanismos para manter a sanidade envolve utilizar duas horas de sua agenda lotada para malhar na academia. Ela postou a imagem de si própria em sua conta do Instagram com o status “Gostaria de compartilhar sobre como lidar com o estresse fora de ordem, depois de ser questionada sobre como mantenho a minha sanidade mental”.

Tempo Para Si Mesma

Os Filhos Sempre Em Primeiro Lugar

Nadya seguiu confirmando que o exercício físico sempre foi uma ótima maneira de elaborar e dissolver o seu estresse. Como mãe de 14 filhos, Natalie tenta dar uma quantidade igual de amor e atenção a todos os seus filhos, por isso, mesmo que isso possa significar noite de garotas e outras vezes assistir filme de terror com seus filhos.

Os Filhos Sempre Em Primeiro Lugar

O Programa Do Dr. Oz

Os filhos dela a vêm em primeiro lugar, e ela tem orgulho de compartilhar isso com o mundo tudo. Nadya recebeu um convite para participar de uma conversa no programa do Dr. Oz no mês de Maio do ano de 2018 com o objetivo de compartilhar a sua história pessoal sobre como ela decidiu se submeter a um tratamento de Fertilização In Vitro e como ela foi fertilizada com 12 embriões implantados.

O Programa Do Dr. Oz

O Caminho

Nadya também mostrou sua evolução de Nadya e “Octomom” para ser a mãe feliz e saudável que ela é hoje em dia. Ela abriu sua jornada de transformação por conta própria, de uma mãe solteira e desesperada para criar seus 14 filhos, a quem ela chama de família Salomão em todas as suas páginas de mídia social.

O Caminho

O Novo Canal de Youtube da Família

Ela ainda aproveitou a oportunidade da entrevista para contar sobre a criação e o lançamento do novo canal do YouTube que lançou junto com os seus filhos. Os óctuplos de Nadya são todos veganos, tem hábitos muito saudáveis e estão ansiosos para participar de maratonas e de outros eventos esportivos.

O Novo Canal de Youtube da Família

Causas Justas

Toda a família se propõe ainda a participar de causas que ajudem outras pessoas. Todos eles trabalham voluntariamente para arrecadar fundos para iniciativas incríveis. Nadya desde sempre escolheu compartilhar esses valores e virtudes importantes em seus filhos desde muito jovens, e ela parece estar fazendo um trabalho magnífico. Uma vez que todos parecem satisfeitos e muito saudáveis!

Causas Justas

Fãs Orgulhosos

Bem, isso só deixa os fãs de Natalie ainda mais felizes. Uma vez que os óctuplos não estão participando de corridas para arrecadar dinheiro e conscientizar sobre causas importantes, eles trabalham incansavelmente em diversos outros projetos de suas escolas. As crianças foram instruídas a criar pôsteres para seus heróis além de realizarem projetos muito criativos.

Fãs Orgulhosos

Ela Não Gosta De Se Exibir

Nadya não gosta de se gabar sobre o talento de seus filhos. Seus fãs, no entanto, apreciam acompanhar os feitos da família. Ela também compartilha esses momentos para provar que qualquer um pode criar 14 crianças felizes se apenas se dedicar para que isso ocorra. E, é claro, seus filhos parecem reconhecer a dedicação da mãe!

Ela Não Gosta De Se Exibir

ANÚNCIO