Os momentos mais vergonhosos do Tapete Vermelho

PUBLICADO EM 05/10/2021
ANÚNCIO

As celebridades são mortais como o resto de nós. Elas não estão imunes a momentos constrangedores! Na realidade, você pode até dizer que é ainda pior para eles. No final, o tablóide estará cheio de seus erros. Não tem como apagar as manchetes depois que as histórias são publicadas. A maioria dessas histórias nada mais é do que encontros embaraçosos provocados pelo mau momento. Ainda assim, é sempre bom ver que eles são apenas humanos. Nós esperamos que esta lista os torne mais identificáveis!

Elsa Hosk se recupera no tapete vermelho

No passado, esta modelo sueca desfilou para Victoria’s Secret e outras marcas. No ano de 2019, ela estava em um festival de cinema em Veneza no instante em que sofreu um mau funcionamento do guarda-roupa. Um de seus brincos caiu no tapete vermelho, então ela teve que se agachar e pegá-lo. Pode ser difícil demonstrar graça quando você está nesta posição, ainda que se você for uma modelo. Ela estava usando salto alto e uma saia com uma fenda longa na época. No mínimo, ela fez parecer fácil ao se abaixar e colocá-lo de volta.

Elsa Hosk se recupera no tapete vermelho

Elsa Hosk se recupera no tapete vermelho

Yulia Rybakova e seu guarda roupas multi funcional

Esta modelo russa de tamanho extra ajudou a expandir nosso ideal de beleza. Infelizmente, as coisas deram errado para Yulia Rybakova no momento em que ela compareceu ao Festival de Cinema de Cannes no ano de 2018. Outra participante pisou em seu longo vestido vermelho, o que resultou em um desastre. Durante o tempo em que ela se afastava, parte do conjunto se separou e deixou sua perna exposta. Ela precisava voltar e pegar o tecido do mesmo lugar. Foi uma boa coisa que o homem que causou o problema tentou consertar tudo. Pois bem, nós ficamos felizes por ele ser um cara bom.

Yulia Rybakova e seu guarda roupas multi funcional

Yulia Rybakova e seu guarda roupas multi funcional

Jennifer Lawrence está fingindo não sentir dor

Mais conhecida por estrelar O Lado Bom da Vida e a trilogia Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence é conhecida por ser identificável. Ela é popular entre os fãs e outros artistas famosos! Parece que ela sempre se mete em muitas travessuras no tapete vermelho. No momento em que Jogos Vorazes – Em Chamas foi lançado em Londres, ela fez essa cara na frente das câmeras. A reação foi provocada quando um dos outros membros do elenco pisou em seus pés. Pela cara que ele estava fazendo, deve ter sido Sam Claflin. Uma vez que já é difícil usar salto alto, então nós temos certeza de que Jennifer Lawrence não gostou dele pisando em seus pés.

Jennifer Lawrencee está fingindo não sentir dor

Jennifer Lawrence está fingindo não sentir dor

Jennifer Lawrence tropeçou mais uma vez

Você estava certo caso adivinhou que haveria mais Jennifer Lawrence nesta lista. Ela parece ter tendência a cair na frente de outras estrelas de Hollywood. No ano de 2011, ela participou do Screen Actors Guild Awards. Infelizmente, os seus saltos altos acabaram ficando presos em seu vestido rosa. Um Bom Samaritano estava no lugar certo, então ela não caiu. Essa pessoa estava disposta a se abaixar e ajudá-la a desembaraçar o sapato de seu vestido. Foi bom que nada pudesse abafar aquele sorriso brilhante que ela estava estampando no rosto.

Jennifer Lawrence tropeçou mais uma vez

Jennifer Lawrence tropeçou mais uma vez

A perna dela estava longe demais

No ano de 2012, Angelina Jolie e Brad Pitt compareceram à cerimônia do Oscar. Como sempre, a atriz parecia nada menos do que fabulosa. Ela usava um lindo vestido e fez uma pose que exibia sua grande perna. Ainda assim, parecia um tanto antinatural e pouco lisonjeiro. Alguém decidiu criar um Twitter para a perna. Na conta @AngelinaJoliesL, essa pessoa disse: “Pisei em meu lugar de direito na história no Oscar do ano de 2012”. Foi o assunto da cidade e resultou em várias risadas. Pois bem, nós temos certeza de que todos teriam falado sobre como essas estrelas ficam bem juntas se não fosse por esta foto.

A perna dela estava longe demais

A perna dela estava longe demais

Katy Perry levou o bolo

Esta música pop se apresentou na premiação MTV Latin America Music Awards no ano de 2008. Não é segredo que Katy Perry sabe dar um show. Este evento não foi uma exceção à regra! Infelizmente, as coisas deram errado no momento em que ela pulou em um bolo enorme. Ela acabou escorregando nos pedaços de bolo e caindo durante o tempo em que ela tentava sair do palco. Foi uma grande bagunça. Nós temos certeza de que essa reviravolta a mortificou. Além disso, o acidente nos fez sentir mal pela pessoa que teve que limpar tudo.

Katy Perry levou o bolo

Katy Perry levou o bolo

Emma Thompson caiu no chão

No ano de 2013, Emma Thompson foi homenageada com uma impressão de sua mao em cimento dentro do TLC Chinese Theatre em Hollywood. A atriz, no entanto, perdeu o equilíbrio ao se ajoelhar perto do bloco de cimento. Nós estamos felizes por ela ter conseguido rir disso. Ela decidiu levar isso com o coração leve, fazendo com que a queda parecesse ainda mais dramática ao se espalhar pelo tapete vermelho. Durante aquela época, ela já estava emocionada com o discurso tocante proferido por Tom Hanks. É impressionante ver que ela encontrou uma maneira de fazer pouco caso.

Emma Thompson caiu no chão

Emma Thompson caiu no chão

John Travolta e a sua cara esquisita de pato

Mais conhecido por interpretar Danny Zuko em Grease, parece que John Travolta perdeu um pouco de sua suavidade. O ator se inclinou para fingir que estava beijando Scarlett Johansson. Não ajudou o fato de ela ser magra, enquanto ele era um cara bastante grande. Nós não somos grandes fãs da posição estranha da mão dele em sua barriga. Isso não é algo que você gostaria de fazer, a menos que seja especialmente próximo da outra pessoa. O que torna as coisas ainda piores é que ela não parecia nem um pouco divertida. Caramba!

John Travolta e a sua cara esquisita de pato

John Travolta e a sua cara esquisita de pato

Liang Jingke estava em uma situação difícil

No ano de 2016, a atriz chinesa Liang Jingke apareceu no Festival de Cinema de Veneza. Ela estava lá para assistir A Luz Entre Oceanos. A estrela estava fabulosa neste vestido verde jade justo. Infelizmente, isso literalmente causou a sua queda. Ela acabou tropeçando e caindo de joelhos. A roupa era muito justa para se levantar sozinha, então ela teve que ser ajudada por outras estrelas. Mesmo que esta não seja a foto mais lisonjeira dela que existe, é definitivamente dramática. Nós temos certeza de que ela não amou o acidente.

Liang Jingke estava em uma situação difícil

Liang Jingke estava em uma situação difícil

O aperto de mão mais estranho de todos

Reese Witherspoon e Felicity Jones são impotantes estrelas por direito próprio. Nós temos certeza de que elas são pelo menos amigáveis ​​uma com a outra, mesmo que você não teria pensado assim com base nesta foto. Algo parecia estranho quando eles trocaram um aperto de mão no tapete vermelho. O que torna tudo tão estranho é que elas não estão se segurando pela mão, mas pelo pulso! Nós não sabemos por qual motivo elas se cumprimentavam assim. Pois bem, nós achamos que uma delas ia dar um abraço enquanto a outra se limitava a um aperto de mão.

O aperto de mão mais estranho de todos

O aperto de mão mais estranho de todos

Naomi Watts quase desaparecida

No ano de 2015, o elenco de A Inesperada Virtude da Ignorância trouxe para casa o prêmio de Melhor Performance de um Elenco em um Filme. O filme com certeza beneficiou pessoas como Amy Ryan, Emma Stone, Zach Galifianakis, Edward Norton e Naomi Watts. Infelizmente, Watts escorregou e quase caiu para frente em seus co-estrelas ou no estande durante o tempo em que ela caminhava até o microfone. Isso já era ruim o suficiente, mas o que realmente piorou foi que a coisa toda foi gravada. Você pode ver como todos eles ficaram surpresos por esse motivo. O choque pareceu genuíno para todos nós!

Naomi Watts quase desaparecida

Naomi Watts quase desaparecida

Stella McCartney rasgou o vestido de Riri

O baile Met Gala viu muitas roupas fascinantes com o passar dos anos. Stella McCartney é mais conhecida como estilista e filha de Paul McCartney. Ela teve um encontro muito estranho com Rihanna. A estilista ergueu o salto no momento em que se enroscou na linda saia que a cantora estava usando. Ela foi capaz de ficar de pé ao se apoiar em Riri e Kate Bosworth, mesmo assim, nós temos certeza de que foi humilhante para as duas. Nós temos certeza de que nenhuma delas queria que isso ocorresse.

Stella McCartney rasgou o vestido de Riri

Stella McCartney rasgou o vestido de Riri

Emma Stone e o abraço estranho

Nós absolutamente amamos Emma Stone. Ela sempre foi uma das pessoas mais alegres de Hollywood. No ano de 2016, ela atingiu o auge de sua estranheza no Oscar. Durante o tempo em que o diretor Damien Chazelle se inclinava para beijar a sua namorada, Stone tentou abraçá-lo. Isso resultou em um abraço tríplice bem estranho! Foi uma coisa boa que ele tentou fazer a atriz se sentir melhor sobre isso. Se você nos perguntar, é preciso muita graça para ajudar alguém a sair de uma situação tão difícil. Ainda que era digno de se encolher, mas pelo menos ele não zombava dela.

Emma Stone e o abraço estranho

Emma Stone e o abraço estranho

Sacha Baron Cohen devia ter deixado em casa

Seria um eufemismo chamar Sacha Baron Cohen de polêmico. Não importa aonde ele vá, ele se mete em todos os tipos de palhaçadas possíveis. Ele é exatamente assim, nós supomos. No ano de 2012, ele compareceu a cerimônia do Oscar no personagem Grimsby de O Ditador. Mesmo que tenha sido um filme hilário, ele pressionou muitos botões. Ele trouxe uma urna que, segundo ele, carregava os restos mortais de um político e a derramou no tapete vermelho. As suas travessuras resultaram em um acidente. O pobre Ryan Seacrest sujou o seu terno Burberry super caro! Nós duvidamos que o locutor de rádio tenha apreciado toda essa bagunça.

Sacha Baron Cohen devia ter deixado em casa

Sacha Baron Cohen devia ter deixado em casa

John Travolta deve respeitar seu espaço pessoal

Nós estamos começando a nos perguntar se John Travolta tem problemas com o conceito de espaço pessoal. No ano de 2015, ele se tornou um pouco próximo e pessoal de Idina Menzel. Como você já deve saber, ele também não conseguiu pronunciar o nome dela em um incidente famoso. Você provavelmente deve manter as suas mãos longe do rosto de outras pessoas. Parece que a cantora tentou rir disso, mas ele estava determinado a continuar. Ninguém gosta quando as pessoas ultrapassam os limites físicos. É melhor manter as suas mãos para si mesmo, amigo.

John Travolta deve respeitar seu espaço pessoal

John Travolta deve respeitar seu espaço pessoal

O bastante era bastante para Kristen Stewart

Diga o que quiser sobre Kristen Stewart, mas nós a achamos incrivelmente identificável. Ela calçou saltos altos, mas acabou tirando-os. Pode ter ficado bem com sua roupa, mesmo assim, é melhor ser confortável do que elegante. Ela decidiu que já era o suficiente e tirou o luxuoso par de sapatos Louboutin no tapete vermelho. Nós a amamos por permanecer fiel a quem ela é. Além disso, ela realmente não precisava do aumento de altura. Afinal, ela já é alta o suficiente do jeito que é – um apoio para ela por não se importar com o que os outros dizem.

O bastante era bastante para Kristen Stewart

O bastante era bastante para Kristen Stewart

Rami Malek caiu rápido

No ano de 2019, Rami Malek levou para casa o prêmio Oscar de Melhor Ator. Infelizmente, ele perdeu quase todos os passos ao sair do palco. Ele deve ter ficado tão emocionado com a vitória que quase perdeu as escadas. Na verdade, ficou tão fora de controle que os outros participantes da cerimônia da premiação tiveram que ajudá-lo a recuar. Um membro da equipe médica também correu para a primeira fila para se certificar de que estava bem. Ele parecia estar bem, ainda que nós apostemos que o seu ego estava bastante machucado – que maneira de encerrar seu discurso no Oscar.

Rami Malek caiu rápido

Rami Malek caiu rápido

Princesa Mary quase teve uma grande queda

A princesa herdeira da Dinamarca apareceu no Bambi Media Awards na Alemanha no ano de 2014. A princesa Mary estava lá para receber um prêmio pelo trabalho de caridade que realizou. Ela está na lista uma vez que tropeçou ao descer as escadas. Parecia que ela estava prestes a cair, mesmo assim, ela conseguiu se equilibrar bem a tempo. Apesar disso, a câmera ainda capturou o tropeço. Todos podiam ver que ela estava incrivelmente envergonhada com o pequeno contratempo. Pelo lado bom, poderia ter sido bem pior!

Princesa Mary quase teve uma grande queda

Princesa Mary quase teve uma grande queda

Este não é Jason Derulo

Você pode estar familiarizado com este meme. No ano de 2015, jornais noticiaram que Jason Derulo caiu da escada durante o baile do Met Gala. Este é um bom caso para argumentar que você não deve acreditar em tudo o que vê na internet. A realidade é que nem ele está na foto. Ele supostamente não compareceu ao evento. Foi um convidado anônimo que caiu da escada da maneira mais dramática possível. O homem em questão chegou ao fim da escada dessa forma. Ai. Isso deve ter doído horrores !!

Este não é Jason Derulo

Este não é Jason Derulo

Lindsey Lohan caindo

Como uma estrela infantil, Lindsey Lohan fez sucesso ao estrelar o filme Operação Cupido. Ela passou a aparecer em mais filmes como Meninas Malvadas e Sexta-Feira Muito Louca. A atriz se tornou uma figura polêmica devido aos dias de festa. No ano de 2014, no entanto, ela ganhou as manchetes por outro motivo. Nós temos certeza de que esse outono foi constrangedor para uma pessoa que os paparazzi perseguiram durante uma boa parte de sua vida. Essa foto foi tirada no momento em que ela viajou em um festival de cinema na Itália. Todos nós sabemos que ela odeia as câmeras, então esse incidente deve ter feito com que ela odiasse ainda mais.

Lindsey Lohan caindo 

Lindsey Lohan caindo

Nicki Minaj tem um defeito no guarda-roupa

Esta foto foi tirada no momento em que Nicki Minaj cantou “Bang Bang” com Jessie J e Ariana Grande na premiação Video Music Awards. A rapper estava dando tudo de si quando sua roupa se dividiu no meio de repente. Ela ficou horrorizada e deixou cair o microfone durante o tempo em que ela usava as duas mãos para segurá-la. As suas colegas cantoras não tiveram escolha a não ser continuar sem a sua ajuda. Nós ficaríamos mortificados se sofrêssemos uma gafe tão grande. Quem sabe a primeira coisa sobre isso seja que aconteceu na frente de um grande público.

Nicki Minaj tem um defeito no guarda-roupa

Nicki Minaj tem um defeito no guarda-roupa

Camila Cabello também ficou muito chocada

Antes de lançar a sua carreira solo, Camila Cabello fez o seu nome como parte do Fifth Harmony. No ano de 2019, ela estava se apresentando na cerimônia de premiação do Grammy no instante em que sofreu um mau funcionamento de sua roupa. Veja bem, a minissaia dela de alguma forma ficou presa na cintura. Como você pode ver, ela ficou chocada no instante em que isso aconteceu. Felizmente, ela levou tudo na esportiva. No Instagram, ela disse: “Ontem, pouco antes de eu entrar, um produtor me disse que eu era a primeira latina a abrir o palco do Grammy, o que me fez REALMENTE ter um fogo na barriga por esta performance.” Veja bem, é assim que você reverte uma situação embaraçosa.

Camila Cabello também ficou muito chocada

Camila Cabello também ficou muito chocada

Como Jon Hamm escalou o palco

No ano de 2015, Jon Hamm deve ter ficado encantado por ganhar o prêmio de Melhor Ator na categoria Série Dramática. Ele recebeu isso por interpretar Don Draper em Mad Men. A estrela de Hollywood decidiu fazer as coisas do seu jeito, por mais estranho que fosse. Veja bem, ele tentou subir no palco sem depender das escadas. Nós não temos ideia do que ele pensava que estava fazendo, mas foi bem estranho. Parte disso era que o terno era tão apertado que ele não conseguia se mexer tanto. Ainda que fosse engraçado de ver, ninguém esperava!

Como Jon Hamm escalou o palco

Como Jon Hamm escalou o palco

David Oyelowo mostrando as suas meias

Este ator se vestiu bem para o Oscar no ano de 2015. Nada disso é surpreendente. Pois bem, nós amamos o fato de que ele usava um smoking marrom em vez do preto e branco normal. David Oyelowo nos mostrou que ele não era como as outras pessoas ali. Na realidade, ele até começou a levantar a perna para mostrar à câmera que suas meias combinavam com sua gravata borboleta, paleto, colete e mocassins! Nós temos que dizer que é impressionante ver o quanto ele estava comprometido com a cor. Esperançosamente, mais pessoas seguiriam o exemplo. Você entedeu bem?

David Oyelowo mostrando as suas meias

David Oyelowo mostrando as suas meias

ANÚNCIO