Aqui Estão As Coisas Que Você Deve Saber Sobre A Melania Trump

PUBLICADO EM 04/22/2021
ANÚNCIO

Nos últimos anos, ouvimos muitas coisas sobre o 45º Presidente dos Estados Unidos. No entanto, não sabemos muito sobre sua esposa, Melania Trump! Continue lendo para aprender mais sobre ela. Algumas das coisas que irá encontrar nesta lista irão seguramente te surpreender! Esta foto a mostra em seu primeiro jantar oficial, no qual ela surpreendeu a todos com este lindo vestido preto. Stephanie Grisham, sua porta-voz, informou à imprensa da Casa Branca que a primeira-dama dos Estados Unidos escolheu um vestido da Chanel Haute Couture. É realmente um trabalho impressionante, adequado para uma figura tão poderosa. O número de renda Chantilly foi pintado à mão em prata e veio com bordados de cristal e lantejoulas.

Here Are The Things You Should Know About Former FLOTUS Melania Trump

Aqui Estão As Coisas Que Você Deve Saber Sobre A Melania Trump

Ela Está Perto De Sua Irmã

Cerca de cem convidados estiveram presentes no jantar em questão. Você está pronto para aprender mais sobre Melania Trump e ver mais de seus looks incríveis? Você sabia que Melania tem uma irmã mais velha chamada Ines? Além disso, ela também tem um meio-irmão mais velho, por parte do pai. Sua irmã é considerada uma das pessoas mais próximas dela no mundo. Ines também é sua confidente. Ela é uma artista e serviu como dama de honra quando Melania e Donald se casaram.

She Is Close To Her Sister

Ela Está Perto De Sua Irmã

Era Uma Vez

Ela costumava ter uma vida modesta em um prédio de concreto em uma pequena cidade chamada Sevnica. Essa cidade está localizada no Vale do Baixo Sava da Eslovênia. Havia algumas minas de carvão que funcionavam neste Vale de Sava Central. As colinas de Sava circundam a região, com Kum encontrado no Pico Negro e à direita de Sava. Em 1970, Melanija Knavs nasceu no que já foi chamado de Iugoslávia. Ela começou a modelar com a tenra idade de cinco anos!

Once Upon A Time

Era Uma Vez

Seu Nome De Nascimento É Melanija Knavs

Ela herdou o senso de moda de sua mãe, que trabalhava na indústria da moda na época. Melania é a segunda a partir da direita nesta foto, tirada em 1977. Ela estudou arquitetura por um ano na universidade local, mas acabou saindo para trabalhar como modelo em tempo integral. Ela mudou seu nome de Melanija Knavs para Melania Knauss. Além disso, ela também foi trabalhar em Milão e Paris. Pouco depois, o dono de uma agência a levou para Nova York.

Her Birth Name Is Melanija Knavs

Seu Nome De Nascimento É Melanija Knavs

Lançando Sua Carreira

Lá, ela apareceu nas páginas de revistas como Vogue, Sports Illustrated e Vanity Fair. Em 1992, ficou em segundo lugar ao ingressar no concurso “Look do Ano” da Revista Jana. O evento em questão aconteceu em Ljubljana, capital de seu país. Os participantes que chegaram aos três primeiros receberam um contrato internacional de modelagem. Pode-se dizer que ela foi feita para ser modelo. Na altura de 180 cm de altura, ela se sobressairá sobre a maioria das pessoas.

Launching Her Career

Lançando Sua Carreira

Chegando A Nova Iorque

Assim que chegou a Nova York, ela morou em um apartamento com um fotógrafo chamado Matthew Atanian. Ela continuou a conseguir shows de modelagem à esquerda e à direita depois disso. Ela estampa as capas da Ocean Drive, New York Magazine, Allure, Avenue, Harper’s Bazaar Bulgaria e GQ. Ela posou para a Vogue depois de se casar com Donald Trump também. Michael Wildes, seu advogado, disse que ela foi aos Estados Unidos pela primeira vez com um visto de visitante a negócios em agosto de 1996.

Making It To New York

Chegando A Nova Iorque

Seu Comercial Aflac

Em 2005, Melania apareceu em um anúncio da seguradora Aflac ao lado do mascote pato da empresa. Naquela época, o pato foi dublado por um comediante chamado Gilbert Gottfried. Ela trocou de personalidade com o mascote por meio de um experimento louco no comercial. No final, ela acorda e grasna, “Aflac” em sua voz! Este comercial foi filmado no mesmo ano em que ela se casou com Donald Trump. Adweek disse que ela compartilhou, “Estou muito animada para fazer minha estréia como atriz no último comercial da Aflac.

Her Aflac Commercial

Seu Comercial Aflac

Como Ela Conheceu Donald

Donald é conhecido por dizer “Você está demitido”; talvez eu seja conhecido por dizer ‘Aflac’. ” Em 1996, ela se mudou para a cidade de Nova York. Melania e Donald Trump se conheceram alguns anos depois em uma festa da Fashion Week! Zampolli foi o anfitrião do evento, que aconteceu no Kit Kat Club na Times Square em setembro de 1998. Na época, ele era oficialmente casado com Marla Maples.

How She Met Donald

Como Ela Conheceu Donald

Seu Programa Reality Show

No entanto, eles estavam separados desde o ano. Celina Midelfart foi seu par no evento, mas ele deu a chance quando ela foi ao banheiro. Foi quando ele veio até Melania para pedir o número dela. Ela recusou! De qualquer forma, eles tiveram um primeiro encontro em Mooma, um local badalado no Greenwich Village. Ela cancelou não muito depois disso, mas eles se reuniram vários meses depois. Em 1999, o casal ganhou atenção nacional quando apareceu no The Howard Stern Show para uma entrevista.

His Reality TV Show

Seu Programa Reality Show

O Dia Do Casamento Deles

Cinco anos depois, eles ganharam ainda mais popularidade quando ele lançou O Aprendiz. Caso você não saiba, é um reality show no qual os competidores são julgados por suas habilidades empresariais. Em 2004, Donald e Melania ficaram noivos. Eles se casaram na Igreja Episcopal de Bethesda-by-the-Sea em Palm Beach, Flórida, em 22 de janeiro de 2005. Após a cerimônia, eles fizeram a recepção no salão de baile de sua propriedade em Mar-a-Lago! Este foi o primeiro casamento dela, mas o terceiro para ele – curiosidade: Michael Jordan se casou na mesma igreja oito anos depois deles.

Their Wedding Day

O Dia Do Casamento Deles

Muitos Convidados VIP

O casal dançou a noite toda em um grande salão de baile especialmente restaurado para suas núpcias. Havia lustres de cristal e decoração inspirada no estilo de Luís XIV. Como você pode imaginar, foi tão luxuoso quanto qualquer casamento pode ser. Havia muitas celebridades e pessoas famosas presentes. Entre outros, seus convidados incluíram Heidi Klum, Shaquille O’Neal, P. Diddy, Star Jones, Katie Couric, Conrad Black, Simon Cowell, Hillary Clinton, Kelly Ripa, Rudy Giuliani, Matt Lauer, Barbara Walters e Regis Philbin. Eles contrataram um chef francês chamado Jean-Georges Vongerichten para o serviço de bufê.

A Lot Of VIP Guests

Muitos Convidados VIP

A Dama Agora É Uma Trump

O menu 5 estrelas oferece caviar, rolos de lagosta e salada de camarão cozido no vapor com vinagrete de champanhe. Além disso, o prato principal era lombo de boi. Os hóspedes devem ter adorado o champanhe Cristal para acompanhar! Você também está babando? Todos eles puderam dançar canções como “Just the Way You Are” de Billy Joel, bem como sua interpretação de “The Lady is a Tramp”. Quão perfeito é que eles substituíram a última palavra por Trump? Melania também contratou uma orquestra chamada The Michael Rose Orchestra de Palm Beach para tocar no evento.

The Lady Is Now A Trump

A Dama Agora É Uma Trump

Seu Vestido Incrível

O casamento foi o assunto da cidade, e a imprensa capturou cada momento. Eles cobriram o vestido de $ 200k de John Galliano e Christian Dior feito de 300 pés de cetim Duchesse e tinha lindos bordados por todo o corpo. Relatos dizem que eles gastaram 550 horas na criação deste vestido! Tinha mais de 1.500 strass de cristal e pérolas costuradas à mão nele. A roupa também tinha um véu de 5 metros e uma cauda de 4 metros. Melania queria torná-los ainda mais luxuosos, colocando um colar de diamantes.

Her Amazing Dress

Seu Vestido Incrível

Se Tornando Uma Cidadã Americana

Ela apareceu em um artigo de 14 páginas da Vogue para mostrar seu vestido tomara que caia de $ 100.000 por Christian Dior. Em 2006, ela conquistou a cidadania dos EUA um ano depois de se casarem. Ela conseguiu isso com um visto concedido a pessoas que têm “habilidades extraordinárias”, bem como “aclamação nacional e internacional sustentada”. Ela disse: “Eu segui a lei. Nunca pensei em ficar aqui sem papéis. Eu tinha visto. Viajei a cada poucos meses de volta ao país para a Eslovênia para carimbar o visto.

Becoming An American Citizen

Se Tornando Uma Cidadã Americana

Seus Casamentos Anteriores

Eu voltei. Eu me inscrevi para um green card. Candidatei-me à cidadania mais tarde, após muitos anos de green card. Então fui pelo sistema. Eu fui pela lei. E você deve fazer isso. Você não deve apenas dizer, deixe-me ficar aqui e aconteça o que acontecer, acontece. ” Como já dissemos, ela é a terceira esposa de Donald Trump. Melania trabalhou muito como modelo antes disso. Seu marido era casado com uma modelo tcheca chamada Ivana Zelníčková e uma atriz chamada Marla Maples.

His ANTious Marriages

Seus Casamentos Anteriores

O Filho Deles Barron

Em 1977, ele se casou com Ivana na Igreja Colegiada de Mármore. O sindicato deles deu à luz três filhos: Donald Jr, Ivanka e Eric. Em 1988, ela foi naturalizada e recebeu sua cidadania americana. O casal se divorciou em 1992, depois que descobri que ele estava tendo um caso com Marla Maples. Essa união resultou no nascimento de sua filha, Tiffany. Em março de 2006, Donald e Melania foram abençoados com seu primeiro filho.

Their Son Barron

O Filho Deles Barron

Não Precisa De Uma Babá

Eles lhe deram o nome de Barron William Trump. Seu filho é o quinto filho, mas ele é o primogênito dela. Diz-se que o pai escolheu o primeiro nome, enquanto a mãe escolheu o segundo nome. A família pode ser rica, mas ela nunca contratou uma babá. Ela precisa cuidar de seu próprio filho. “Eu não tenho babá”, Melania compartilhou com Harper’s Bazaar. Ela disse: “Eu tenho um chef e meu assistente, e é isso. Eu mesmo faço isso. Sabe, aquelas horas com seu filho são significativas ”.

No Need For A Nanny

Não Precisa De Uma Babá

O Que O Futuro Guarda

Em 2013, Melania apareceu no ABC News. Ela foi questionada sobre ter mais filhos no futuro. “Estamos felizes e minhas mãos estão ocupadas com meus dois filhos – meu garotão e meu garotinho”, ela respondeu. Em 2012, ela disse à Parenting que era uma “mãe em tempo integral”, o que significa que seu marido não colocava o filho para dormir nem trocava suas fraldas. Em 2005, Donald confirmou isso ao compartilhar com Howard Stern: “Gosto de crianças. Quer dizer, não farei nada para cuidar delas. Fornecerei fundos e ela cuidará das crianças. ”

What The Future Holds

O Que O Futuro Guarda

Se Mantendo Ocupada

Você sabia que Melania é membro da Liga Atlética da Polícia e Embaixadora da Boa Vontade e da Cruz Vermelha Americana? Além disso, ela já trabalhou com Love Our Children USA e Martha Graham Dance Company. Ela é diferente das outras primeiras-damas, pois não usa seu poder para nenhuma causa específica. Apesar de estar envolvida com várias instituições de caridade, ela não mostrou esse lado durante o tempo que passaram na Casa Branca. Sua filantropia não é tão óbvia quanto a de seus predecessores.

Keeping Herself Busy

Se Mantendo Ocupada

A Primeira Católica Em Muito Tempo

Você acredita que ela é a primeira católica a ficar na Casa Branca depois dos Kennedys? Certa vez, ela visitou o Vaticano, após o que seus representantes confirmaram que ela é católica. Melania foi batizada na Eslovênia, embora isso tenha sido feito em segredo por causa das regras da Liga dos Comunistas da Eslovênia. O presidente Trump pode ter feito referência à sua identidade religiosa durante a campanha, mas ela se manteve calada sobre isso. Ela, no entanto, disse que sua visita ao papa é “uma que nunca esquecerei”.

The First Catholic In A Long Time

A Primeira Católica Em Muito Tempo

Não É A Primeira Dama Típica

Além disso, ela fez história como a segunda primeira-dama nascida fora do país. A primeira não é outra senão Louisa Adams, esposa de John Quincy Adams. Ela nasceu em Londres, filha de mãe inglesa e comerciante americano. Ela foi a primeira-dama de 1825 a 1829. Mesmo assim, Melania foi a primeira a nascer em um país comunista. Ela nasceu na Iugoslávia durante o regime do marechal Josip Tito.

Not Your Typical First Lady

Não É A Primeira Dama Típica

Afastando-se Dos Holofotes

Enquanto o marido fazia campanha, Melania se esquivou dos holofotes com o melhor de sua capacidade. Mesmo que ela não tenha o melhor relacionamento com a imprensa, era muito estranho para uma mulher de destaque como ela desaparecer dos olhos do público. Afinal, as primeiras damas costumam ficar ao lado dos maridos. Ela evitou a cobertura da mídia e até rejeitou a campanha presidencial de seu marido. Em mais de um aspecto, ela não é como as outras primeiras-damas dos Estados Unidos.

Shying Away From The Spotlight

Afastando-se Dos Holofotes

Seu Nome De Serviço Secreto

“Muse” é seu nome no Serviço Secreto dos Estados Unidos. Algumas pessoas argumentariam que os nomes não são mais necessários, já que comunicações eletrônicas confidenciais são criptografadas rotineiramente. Ainda assim, é bom ver que eles ainda seguem a tradição. É normal que todos os nomes de membros da família comecem com a mesma letra. Michelle Obama era renascentista, Laura Bush era Tempo, enquanto Hillary Clinton era perene.

Her Secret Service Name

Seu Nome De Serviço Secreto

Por Que Ela Não Se Mudou Imediatamente

Aqui está mais uma coisa que a diferencia do resto. Você sabia que Melania só se mudou para a Casa Branca cinco meses depois que Donald iniciou seu mandato? Os críticos disseram que ela queria evitar seus deveres de primeira-dama, mas a família disse que esse atraso era para deixar seu filho terminar o ensino fundamental em Nova York. Vale destacar também que Melania não teve o inglês como primeira língua! Isso a torna a única primeira-dama cuja língua nativa não é o inglês.

Why She Did Not Move In Right Away

Por Que Ela Não Se Mudou Imediatamente

Inglês Não É Sua Primeira Língua

Você poderia pensar que falar muitas línguas impressiona, mas dizem que ela dificilmente fala porque tem um sotaque forte. Curiosidade: ela também é a única primeira-dama que é a terceira esposa de qualquer presidente dos Estados Unidos. Antes de se casar, ele foi casado com Marla Maples. No entanto, sua primeira esposa era ninguém menos que Ivana Trump, que veio da República Tcheca. Ela também trabalhou no mercado imobiliário com Donald. Eles ganharam destaque em Nova York em nenhum momento.

Not Her First Language

Inglês Não É Sua Primeira Língua

ANÚNCIO