Sete meses após o desaparecimento da menina, o pedestre disse aos policiais para verificarem uma pilha de toras …

PUBLICADO EM 02/24/2021
ANÚNCIO

Dermot estava passando por uma pilha de toras no instante em que algo chamou a sua atenção. Ele ouviu um barulho muito estranho que parecia fora do lugar, então ele fez uma pausa para ouvir melhor. A princípio, não parecia existir nada de estranho na pilha de toras à sua frente. Ainda assim, ele acabou se enganando sobre isso! Ele sabia que precisava pedir ajuda, mas como? Ele estava longe da civilização, e ninguém seria capaz de ouvi-lo de lá. Não exisitia mais nada a se fazer a não ser chegar mais perto e verificar os registros por si mesmo…

Sete meses após o desaparecimento da menina, o pedestre disse aos policiais para verificarem uma pilha de toras ...

Sete meses após o desaparecimento da menina, o pedestre disse aos policiais para verificarem uma pilha de toras …

Uma pessoa ao ar livre

Ele era um cara que gostava de andar ao ar livre e adorava fazer caminhadas. Dermot gostava da sensação de sujeira sob os seus pés e do cheiro dos pinheiros. Se pudesse, ele passaria o resto de seus dias dentro da natureza. Tudo começou como uma manhã normal de domingo para ele. Durante o tempo em que ele se dirigia para a floresta, ele não tinha a menor ideia do que o destino tinha reservado para ele.

Uma pessoa ao ar livre

Uma pessoa ao ar livre

A cidade pequena de Riverwood

Naquela época, ele residia em uma pequena cidade com o nome de Riverwood. As pessoas eram amigáveis ​​e muito gentis. Eles se conheciam e não hesitavam em ajudar quando podiam. Ainda assim, um mistério se abateu sobre a cidade somente sete meses antes de Dermot dar um passeio matinal. Ninguém sabia a verdade … até esse momento.

A cidade pequena de Riverwood

A cidade pequena de Riverwood

Uma garota desaparecida

Vários meses atrás, uma criança chamada Alice desapareceu no ar depois de visitar um amigo. Eles só encontraram a bicicleta rosa que a menina de onze anos de idade andava. Seus pais ficaram com o coração partido. Eles sabiam que sua filha não iria a lugar nenhum sem pedir a sua permissão. No início, eles pensaram que ela simplesmente se perdeu. A cidade inteira tentou ajudá-los a procurar a jovem. No entanto, não conseguiram encontrar a criança desaparecida.

Uma garota desaparecida

Uma garota desaparecida

Eles tentaram ajudar

Cem residentes preocupados ajudaram a procurar a criança. Dermot foi na realidade um desses voluntários. A polícia chegou na casa da família para conduzir a busca. Todos eles sabiam que aquela seria uma noite longa. Todos eles se sentiram preocupados e esperavam que Alice estivesse bem. Eles não se importavam em passar horas procurando por ela, desde que isso significasse trazê-la de volta para casa em segurança.

Eles tentaram ajudar

Eles tentaram ajudar

Em cada canto

Eles vagaram pela área e gritaram o nome dela inúmeras vezes. Os voluntários a procuraram nas estradas e no campo. Cem pessoas estavam fazendo isso, mas ninguém encontrou vestígios da jovem menina. Quando Dermot gritou seu nome, sentiu uma bola de medo em seu estômago. Eles não tinham a menor ideia se ela estava bem e segura. Todos tentaram ficar esperançosos, uma vez que também não encontraram nenhum indício de que ela havia sido ferida.

Em cada canto 

Em cada canto

Com o passar do tempo

Jan, um amigo dos pais, compartilhou como era. “Foi estressante e emocional. Nós estávamos todos lá só andando para frente e para trás, de uma ponta a outra, gritando o nome dela ”, ela compartilhou em uma entrevista. O tempo foi passando e as pessoas começaram a perder a esperança. Todos estavam tropeçando uns nos outros enquanto chamavam o nome da menina. Logo depois de um tempo, parecia nada mais do que uma equipe de busca totalmente desorganizada.

Com o passar do tempo

Com o passar do tempo

Após uma semana

Uma semana depois disso, existiam menos pessoas procurando ativamente por ela. Muitos dos voluntários já desistiram. Aqueles que ainda faziam rondas à noite começaram a se sentir cada vez mais desencorajados também. Havia tantas possibilidades. Alice pode estar nos campos, na floresta ou bem mais longe. Eles não encontraram nenhuma pista que os levasse na direção correta. Era como procurar uma agulha no meio de um palheiro.

Após uma semana

Após uma semana

O que a polícia fez

A polícia enviou helicópteros com câmeras infravermelhas para vasculhar a floresta. No chão, eles tinham cães que farejavam em busca de pistas. Apesar disso, eles ainda não conseguiram encontrar nada útil. Os dias se transformaram em semanas, mas eles ainda não tinham ideia do que poderia ter acontecido com a jovem. Onde estava Alice?

O que a polícia fez

O que a polícia fez

Tanto quanto ele podia

Foi horrível ouvir a notícia do desaparecimento. Dermot ficou ainda mais triste ao ver que a busca não encontrou nada. Ele tentou ajudar tanto quanto podia. Ele passou as noites procurando por ela na floresta. Infelizmente, seus esforços não deram frutos. Parecia que Alice simplesmente desapareceu no ar. Para onde será que a criança foi?

Tanto quanto ele podia

Tanto quanto ele podia

Começando a perder a esperança

Dermot era um alpinista experiente que sabia que poderia oferecer ajuda explorando as montanhas ao redor de sua cidade. No fim, ele poderia alcançar lugares que a maioria das pessoas não conseguia. Infelizmente, os helicópteros e os cães não encontraram a pobre garota. Era muito frustrante gastar tanto esforço sem sucesso. Enquanto estava um pouco desanimado, sentiu a necessidade de fazer sua parte. Ele não tinha ideia de que seria ele o único a desvendar o caso.

Começando a perder a esperança

Começando a perder a esperança

Depois de sete meses

Sete meses depois, eles ainda não tinham ideia de onde Alice estava. Ninguém tinha ideia de que tipo de destino a criança encontrou. Outros decidiram simplesmente seguir em frente, mas Dermot achou isso impossível. Cada vez que ele saía para uma caminhada, ele ia para uma nova área para ver se ele descobriria algo que pudesse ajudar. Ele pegou sua garrafa de água e vestiu seu equipamento de acampamento para ir para as montanhas mais uma vez.

Depois de sete meses

Depois de sete meses

Não é uma caminhada típica

Na época, ele estava caminhando fazia pelo menos uma hora. Dermot estava começando a sentir a queimação do treino durante o tempo em que olhava ao seu redor. Ainda que não fosse fácil, ele sabia que precisava fazer isso. Felizmente, as vistas deslumbrantes e o ar fresco compensaram. Ele fechou os olhos e respirou fundo. O cheiro de carvalhos e grama selvagem o fez se sentir relaxado. De repente, entretanto, seu sorriso sumiu de seu rosto. O que será que ele viu? 

Não é uma caminhada típica

Não é uma caminhada típica

Ele ouviu um som estranho

Um som estranho chamou sua atenção. Parecia uma voz, ainda que super fraca. Dermot olhou em volta, sem saber de onde vinha. De repente, ele pensou na garota desaparecida. Seu sangue gelou no instante em que ele se lembrou dela. “Alice ?!” ele gritou para o espaço. No entanto, ele não ouviu uma resposta. A voz parou de repente por algum motivo. O que exatamente estava acontecendo aqui ?!

Ele ouviu um som estranho

Ele ouviu um som estranho

Não é a imaginação dele

Ele estava em modo de hiper alerta. Com muito cuidado, ele avançou e olhou em volta. Ele acabou de imaginar a voz? Ele não pôde deixar de se sentir mal. Mesmo que quisesse sair correndo e gritar o nome dela, ele sabia que quem sabe não fosse a melhor coisa a fazer. Afinal, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Durante o tempo em que ele olhava ao redor, ele ouviu a voz mais uma vez. Não apenas isso, mas parecia mais perto! Isso fez seu corpo explodir em arrepios.

Não é a imaginação dele

Não é a imaginação dele

Uma pilha aleatória de toras

Dermot parou em seu caminho mais uma vez. Ele tentou manter a respiração estável durante o tempo em que tentava descobrir de onde vinha o som. Ele parou de novo. Depois de correr para frente, ele viu, por fim. Existia uma pilha de toras na frente dele. Ele estava confuso uma vez que eles pareciam fora do lugar. Assim que ele se aproximou, seu queixo caiu. A única coisa que ele queria fazer era gritar por socorro, mas ninguém jamais seria capaz de ouvi-lo.

Uma pilha aleatória de toras

Uma pilha aleatória de toras

Estava fora do lugar

Dermot tinha que fazer algo a respeito imediatamente. Suas mãos tremiam, mas ele conseguiu discar o número da emergência em seu telefone. Felizmente, não era tarde demais. Ele andou de um lado para o outro enquanto esperava por ajuda. Ele não tinha a menor ideia do que fazer naquele momento. Essa foi a primeira vez que ele experimentou algo assim. A única coisa que ele podia fazer era manter as evidências intactas e manter um ouvido atento à qualquer voz.

Estava fora do lugar

Estava fora do lugar

Chamando as autoridades

É muito bom que a polícia tenha ido às montanhas pouco depois de ele ter telefonado para relatar o que viu. “Venha rápido! Agora! Por favor!” ele implorou aos operadores, com a sua voz quase falhando. Mas e as toras que o fizeram reagir assim? Em menos de meia hora, os policiais finalmente chegaram. O que será que aconteceu depois disso?

Chamando as autoridades

Chamando as autoridades

Na direção certa

Logo que os policiais, por fim, chegaram, foram recebidos pela visão de um Dermot perturbado e uma pilha de toras. “O que exatamente estaria ocorrendo aqui?” um oficial perguntou a ele com uma voz bem severa. Dermot veio até ele com lágrimas rolando pelo rosto. Ele apontou para a pilha de toras e disse a eles: “Basta olhar para lá.”

Na direção certa

Na direção certa

Mal à vontade

Muito confuso, o oficial caminhou até a pilha de toras. Na época, eles não tinham a menor ideia do que estava acontecendo. O policial começou a se sentir desconfortável a cada passo que dava em sua direção. Ele não sabia por que, mas a madeira o deixava nauseado. Logo depois de se aproximar, ele finalmente viu o que fez Dermot reagir daquela forma. Pois bem, nós temos certeza de que eles se sentiram da mesma forma que esse pobre caminhante.

Mal à vontade

Mal à vontade

Não é como parecia

Caso você olhe de longe, a pilha de toras não parecerá nada especial. Mesmo assim, você notará como isso realmente é estranho depois de dar uma olhada melhor nele. Nenhuma pilha de toras seria perfeitamente retangular e viria com linhas pretas. No instante em que o policial percebeu o que realmente era, ele se sentiu mal do estômago.

Não é como parecia

Não é como parecia

Um refúgio na floresta

Acontece que a pilha aleatória de toras era na realidade uma estrutura camuflada. No começo, Dermot pensou que não era nada mais do que madeira, mas na realidade era uma entrada para um esconderijo. A ideia de esconder algo em tal lugar deu-lhes um péssimo pressentimento. Logo que eles finalmente entraram na cabana escondida, eles ficaram horrorizados.

Um refúgio na floresta

Um refúgio na floresta

Dentro da cabana secreta

Eles encontraram um quarto minúsculo dentro da cabana secreta. Eles ficaram chocados ao encontrar uma jovem saindo do canto! O policial gritou de surpresa ao ver a criança. Depois de dar uma olhada melhor nela, eles perceberam quem era essa garota. Eles estavam completamente sem palavras. Dermot não pôde deixar de derramar lágrimas de alívio!

Dentro da cabana secreta

Dentro da cabana secreta

Eles encontraram a garota desaparecida

Por fim, eles finalmente resolveram uma peça do quebra-cabeça. Sete meses depois do desaparecimento de Alice, eles finalmente descobriram algo. O oficial ficou chocado e impressionado com os esforços de Dermot. Ainda assim, como exatamente essa jovem acabou aqui? O oficial pediu reforços para que pudessem trazê-la em segurança. Essa era a sua principal preocupação. Mesmo assim eles ainda tinham várias perguntas sobre o caso.

Eles encontraram a garota desaparecida

Eles encontraram a garota desaparecida

Ela finalmente estava segura

Mais policiais dirigiram-se para lá logo que puderam. Eles também trouxeram a pobre garota para a estação. De acordo com Alice, ela foi sequestrada por um homem que a levou para essa cabana secreta. Ainda assim, a polícia não conseguiu descobrir quem faria tal coisa. Pois bem, nós temos certeza de que você também adoraria saber quem fez isso, mas nada de dados. No mínimo, estamos felizes que Alice conseguiu voltar para casa com segurança. A triste realidade é que as crianças desaparecem todos os dias. Essa criança desaparecida, no entanto, só foi encontrada três décadas depois …

Ela finalmente estava segura

Ela finalmente estava segura

ANÚNCIO