Estrelas Icônicas De Harry Potter E Sua Aparência Hoje Em Dia

PUBLICADO EM 05/04/2021
ANÚNCIO

O que Harry Potter e seus amigos têm feito desde o fim do fenômeno global? Você também é um dos milhares de fãs dessa franquia de filmes? Principalmente, se você era da idade desses atores na época, a sua curiosidade sobre como eles estão onde em dia deve ser tão grande quanto a nossa! Será que eles continuaram fazendo filmes ou TV? Será que estão muito diferentes? O que eles estão fazendo hoje em dia? Muitas perguntas! Muitos desses atores deram reviravoltas um tanto quanto peculiares em suas carreiras! É incrível ver como as vidas das estrelas de Harry Potter são surpreendentemente diferentes agora. Venha descobrir!

Pansy Parkinson – Scarlett Byrne

Scarlett Byrne começou sua carreira de atriz muito antes de ser escalada para o papel de personagem coadjuvante Pansy Parkinson. A personagem era uma Sonserina maldosa, aparecendo em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Ela já estrelou em Falling Skies, Runaways, The Vampire Diários e Skybound. Byrne agora está trabalhando em Stick and Poke, um curta-metragem sobre a arte da tatuagem feita à mão. Ela também está esperando seu primeiro filho com o herdeiro da Playboy, Cooper Hefner, com quem se casou em novembro de 2019.

1

Pansy Parkinson – Scarlett Byrne

Neville Longbottom – Matthew Lewis

Matthew Lewis conseguiu o papel de Neville Longbottom quando tinha 12 anos, embora tenha começado a atuar quando tinha apenas cinco. Um garoto desajeitado e bobalhão nos primeiros filmes, Neville Longbottom magicamente se transformou em um dos mais bravos da Grifinória. O ator chocou os fãs com seu brilho na vida real de um garoto de aparência boba a um garoto-propaganda. Desde então, ele estrelou The Syndicate, Bluestone 42, Me Before You e Terminal. Ele ainda estrelou o videoclipe de “Filth”, de A Band of Buriers.

2

Neville Longbottom – Matthew Lewis

Hermione Granger – Emma Watson

A nascida trouxa Hermione Granger, a bruxa mais brilhante e compassiva de sua idade, foi interpretada por Emma Watson e aclamada pela crítica. Depois dos filmes de Harry Potter, Emma Watson passou a estrelar filmes como As Vantagens de Ser uma Wallflower, O Anel de Bling, A Bela e a Fera e Pequenas Mulheres. Durante esse tempo, ela também conseguiu obter um diploma de bacharel em literatura inglesa e lançar a campanha HeForShe como embaixadora da Boa Vontade das Mulheres da ONU. Ela pede que meninos e homens defendam a igualdade de gênero.

3

Hermione Granger – Emma Watson

Lucius Malfoy – Jason Isaacs

Jason Isaacs é ótimo em interpretar criminosos. Ele interpretou o patriarca aristocrata Lúcio Malfoy com uma perfeição arrepiante nos filmes de Harry Potter, com sua juba exuberante de cabelo loiro-branco, bengala ornamental e voz condescendente. Como Evanna Lynch, Jason Isaacs também adorou os livros, tendo lido quatro deles de uma vez. Desde Harry Potter, ele estrelou em O Patriota, Irmandade e A Morte de Stalin, todos como vilões. Ele também participou de programas de TV como Awake, Dig e Scoob.

4

Lucius Malfoy – Jason Isaacs

Harry Potter – Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe se tornou Harry Potter aos 11 anos, e sua vida mudou para sempre. O papel lhe traria fama e fortuna, mas também críticas. Quando criança, sua atuação no terceiro filme foi criticada como “dura” e “branda”, mas no quinto filme, ele estava ganhando prêmios por isso. Radcliffe desde então assumiu muitos tipos diferentes de papéis, estrelando em filmes como ficção científica de terror Victor Frankenstein e dramas de comédia como Swiss Army Man, provando ser um ator maravilhosamente versátil.

5

Harry Potter – Daniel Radcliffe

Narcissa Malfoy – Helen McCrory

Como Robbie Coltrane, a atriz britânica Helen Elizabeth McCrory também foi nomeada uma OBE. Ela também participou de um filme de James Bond. McCrory interpretou a personagem coadjuvante Narcissa Malfoy nos três últimos filmes de Harry Potter. Mas é seu papel como Polly Gray em Peaky Blinders que ganhou sua aclamação da crítica. Ela também estrelou filmes como A Rainha, O Relacionamento Especial, Charlotte Gray, Fearless e MotherFatherSon. Em meio a pandemia, McCrory esteve muito ocupada levantando mais de US $ 1 milhão para uma instituição de caridade alimentar  que ajudava os necessitados lutando contra covid. Infelizmente McCrory faleceu de câncer em sua casa em Londres em 16 de abril de 2021, aos 52 anos.

6

Narcissa Malfoy – Helen McCrory

Dudley Dursley – Harry Melling

Seu papel como o primo mimado Duda Dursley pode não ter feito o melhor uso de suas habilidades de atuação, mas Harry Melling vem de uma linhagem familiar de atores. Desde então, ele perdeu peso, o que o deixou livre para seguir papéis muito diferentes do de Dudley Dursley. Desde então, ele tocou na Balada de Buster Scruggs, apresentando uma atuação que lhe rendeu elogios da crítica. Melling também fez aparições em filmes como The Lost City of Z e programas de fantasia como Merlin.

7

Dudley Dursley – Harry Melling

Dean Thomas – Alfred Enoch

Alfred Enoch assumiu o papel de Dean Thomas quando ele tinha apenas 13 anos. Após os filmes de Harry Potter, o ator anglo-brasileiro ganhou fama e reconhecimento ao interpretar o papel principal de Wes Gibbins no drama jurídico How to Get Away with Murder. Ele participou de várias peças de Shakespeare, de Timão de Atenas e Coriolano ao Rei Lear. Ele também estrelou Trust Me e agora está trabalhando em Medida Provisória.

8

Dean Thomas – Alfred Enoch

Draco Malfoy – Tom Felton

O que Harry Potter é para a Grifinória, Draco Malfoy é para a Sonserina. Indiscutivelmente, seu momento mais sombrio veio em O Príncipe Mestiço, quando ele ajudou a atrair Dumbledore para sua morte. Para ser justo, tudo fazia parte de um plano mais profundo contra Voldemort, então achamos que podemos perdoá-lo um pouco. Felton pode não ter sido capaz de eclipsar a fama estabelecida por seu papel como Draco, mas ele apareceu em outras franquias de filmes de grande sucesso, incluindo a recente série de reinicialização do Planeta dos Macacos.

9

Draco Malfoy – Tom Felton

Colin Creevey – Hugh Mitchell

Lembra do garoto fotógrafo que era obcecado por Harry e não perderia a chance de ser fanático por ele? Quase como um personal paparazzi! Sim, estamos falando sobre Colin Creevey! Ele representou todos nós Potterheads no filme. O ator Hugh Mitchell, em sua era pós-Potter, manteve uma carreira discreta de ator, aparecendo como Silas em O Código Da Vinci e alguns outros sucessos britânicos como Wallander, The White Queen e outros. Hugh permaneceu fiel à paixão de Colin pela fotografia, o que é evidente em sua conta no Instagram!

10

Colin Creevey – Hugh Mitchell

Cedric Diggory – Robert Pattinson

Robert Pattinson pode ter sido ridicularizado por assumir o papel do vampiro Edward Cullen na Saga Crepúsculo, mas ele foi elogiado por seu papel como o bonito prefeito da Lufa-Lufa, Cedrico Diggory, antes disso em Harry Potter. Desde então, ele teve uma carreira notável de ator. Ele rapidamente se estabeleceu como um ator sério por meio de atuações estelares em filmes como Remember Me, Water for Elephants e The Lighthouse. Seu último papel será o de Bruce Wayne no próximo The Batman.

11

Cedric Diggory – Robert Pattinson

Ron Weasley – Rupert Grint

Vamos encarar – Harry Potter não teria alcançado metade das coisas que fez sem seu melhor amigo, Ron Weasley. O companheiro por excelência da família mais adorável de toda a história estava ao lado de Harry em cada passo do caminho e até mesmo terminou com Hermione quando tudo foi dito e feito. Hoje em dia, Rupert Grint está aos poucos construindo uma reputação de ator respeitado, tendo aparecido recentemente em programas como Sick Note, Snatch e Servant.

12

Ron Weasley – Rupert Grint

Alvo Dumbledore – Michael Gambon

Sir Michael John Gambon interpretou o papel do Professor Alvo Dumbledore nos últimos filmes de Harry Potter. Ele interpretou o lendário mago poderoso com uma mente aguçada e um coração gentil à perfeição. Para ver como ele se parece sob a longa juba e barba branca, o ator britânico-irlandês pode ser encontrado em The King’s Speech, Fortitude, Judy e Cordelia. Ele parece tão diferente quando está barbeado! Ele agora está aparecendo em um filme sobre James Joyce chamado James e Lúcia.

13

Alvo Dumbledore – Michael Gambon

Petunia Dursley – Fiona Shaw

A atriz irlandesa Fiona Shaw interpretou a tia Petúnia Dursley nos filmes de Harry Potter. Ela habilmente provocou profunda antipatia por maltratar seu sobrinho Harry Potter, que ela odiava porque ele veio de um mundo mágico do qual ela não poderia fazer parte. Suas performances sensacionais em Killing Eve, que lhe rendeu um BAFTA, e em Fleabag reuniram seus muitos novos fãs e conseguiram suas duas indicações ao Emmy.

14

Petunia Dursley – Fiona Shaw

Professor Flitwick – Warwick Davis

O ator inglês Warwick Davis soa como um mago, mas foi nomeado Professor Flitwick nos filmes de Harry Potter, interpretando o Mestre de Feitiços da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele estrelou como um Ewok em Return of the Jedi e como um duende na série de filmes Leprechaun. Nascido com uma forma rara de nanismo, Warwick Davis criou a agência de talentos Willow Management para garantir que atores com menos de um metro e meio fossem representados de maneira adequada.

15

Professor Flitwick – Warwick Davis

Luna Lovegood – Evanna Lynch

Ao contrário de outros atores de Harry Potter, Evanna Lynch não tinha experiência em atuação antes de ser escalada como Luna Lovegood nos últimos quatro filmes. Depois que o filme acabou, a atriz irlandesa desempenhou papéis em My Name Is Emily, Danny e Madness in the Method. Como ativista, Lynch defende o veganismo e os direitos dos animais. Ela esteve envolvida com várias organizações sem fins lucrativos e lançou um podcast com tema vegano e a marca de cosméticos livres de crueldade Kinder Beauty Box.

16

Luna Lovegood – Evanna Lynch

Sirius Black – Gary Oldman

Sirius Black foi interpretado por Gary Oldman, um bruxo medroso com um passado torturante devido aos anos que passou em Azkaban, a prisão bruxa. Ele estrelou em mais de 50 filmes ao longo de sua carreira! Ninguém sabe realmente como é a aparência de Gary Oldman, porque ele é ótimo em transformar sua aparência para se parecer com o personagem que está interpretando. Exemplos notáveis ​​incluem suas representações vilãs em True Romance, The Fifth Element, Air Force One, The Contender, Léon: The Professional e o icônico como Conde Drácula em Dracula de Bram Stoker. Podemos adicionar Sirius Black a essa lista?

17

Sirius Black – Gary Oldman

Bill Weasley – Domhnall Gleeson

Domhnall Gleeson pode estar apenas na casa dos 30 anos, mas o ator irlandês já tem vários filmes premiados em seu currículo. Claro, ele ganhou reconhecimento mundial como Bill Weasley, o mais velho, mais legal e mais atraente dos irmãos Weasley. Ele também estrelou em About Time, Anna Karenina, Never Let Me Go, Frank and Unbroken, para citar apenas alguns. Este ano, ele estrelou a série de comédia Run. Embora tenha sido nomeado um dos maiores atores da Irlanda, ele ainda pode se sentir ofuscado por seu pai, o ator Brendan Gleeson.

18

Bill Weasley – Domhnall Gleeson

Bartô Crouch Jr. – David Tennant

David Tennant dispensa apresentações se você for um fã de Doctor Who, mas você sabia que ele interpretou o vilão Barty Crouch Jr. nos filmes de Harry Potter? Se você não se lembra, Bartô Crouch Jr. era um Comensal da Morte que se disfarçou de Alastor Moody para atrair Harry Potter à sua morte. Outro vilão pelo qual o ator escocês é famoso é Kilgrave em Jessica Jones, da Marvel, que é sobre um super-herói fictício. Ele também estrelou Broadchurch, onde interpreta o detetive de polícia Alec Hardy.

19

Bartô Crouch Jr. – David Tennant

Rubeus Hagrid – Robbie Coltrane

Robbie Coltrane interpretou o papel do gentil, adorável e leal meio-gigante Rubeus Hagrid. J. K. Rowling pediu pessoalmente que ele fizesse o papel. Rubeus Hagrid pode ter feito dele uma estrela internacional, mas antes e depois de Harry Potter, o ator escocês também teve papéis de destaque em outros filmes, como dois filmes de James Bond, Brave, Great Expectations e National Treasure. Ele agora tem um filho e uma filha e recebeu uma EFC da Rainha.

20

Rubeus Hagrid – Robbie Coltrane

Minerva McGonagall – Maggie Smith

A vencedora do Oscar, Maggie Smith, teve tantos papéis importantes no palco, no cinema e na televisão ingleses ao longo dos anos que, em 1990, a Rainha Elizabeth II a fez uma Dama. Ela interpretou Minerva McGonagall na franquia de filmes Harry Potter e Violet Crawley em Downton Abbey. Ela disse que é muito grata por esses papéis, mas eles não foram criativamente desafiadores o suficiente para ela. Pode ser porque ela continua sendo considerada uma “senhora idosa pontuda”. Ela agora está trabalhando em A Boy Called Christmas.

21

Minerva McGonagall – Maggie Smith

Sr. Olivaras – John Hurt

John Hurt, que interpretou o misterioso Sr. Olivaras, é um dos atores de Harry Potter que não está mais conosco. Com duas indicações ao Oscar e um Globo de Ouro na bolsa, ele não parou depois de interpretar o papel de Sr. Olivaras na franquia Harry Potter. Com mais de 200 créditos de atuação, o imortal John Hurt pode ter retratado os personagens mais fictícios de todos os atores de Harry Potter, deixando para trás um enorme legado.

22

Sr. Olivaras – John Hurt

Bellatrix Lestrange – Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter teve uma carreira impressionante antes e depois de interpretar a vilã Bellatrix Lestrange nos filmes de Harry Potter. Sua aura excêntrica e expressões incomuns a tornaram famosa por seus papéis em muitos filmes de Tim Burton. Estes incluíram Alice no País das Maravilhas e sua sequência, Peixe Grande, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Noiva Cadáver, Sombras Negras, Planeta dos Macacos e Sweeney Todd. Ela recebeu dezenas de prêmios e indicações por suas performances de parar o show. Uma atriz realmente maravilhosa!

23

Bellatrix Lestrange – Helena Bonham Carter

Lord Voldemort – Ralph Fiennes

Lord Voldemort era o vilão mais assustador para a maioria das crianças nascidas na década de 1990. Ele foi retratado de forma ultra convincente e assustadora por Ralph Fiennes. Lord Voldemort pode ter sido referido como “Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado,” mas o ator inglês também não pode ser nomeado, porque seu nome completo equivale a Ralph Nathaniel Twisleton-Wykeham-Fiennes. Junto com Harry Potter, ele teve grandes atuações em A Lista de Schindler e O Paciente Inglês. Fiennes também apareceu em outros filmes notáveis, como In Bruges, The Reader e The Grand Budapest Hotel.

24

Lord Voldemort – Ralph Fiennes

Cornelius Fudge – Robert Hardy

Cornelius Fudge, interpretado por Robert Hardy, era um poderoso Ministro da Magia com controle total sobre o principal corpo governante do mundo mágico de Harry Potter. No entanto, o papel de Robert como figura política não se limitou à franquia Harry Potter. Ele era conhecido por vários retratos do ex-primeiro-ministro britânico Winston Churchill, pois sua semelhança era incrível. Após uma carreira de sucesso de 70 anos desempenhando papéis notáveis, de Henry V de Shakespeare a Siegfried Farnon em Todas as criaturas grandes e pequenas, Robert Hardy faleceu em agosto de 2017.

25

Cornelius Fudge – Robert Hardy

ANÚNCIO