Câmeras Dentro de Elevador Flagram Pessoas Fazendo Coisas Inesperadas

PUBLICADO EM 03/18/2021
ANÚNCIO

A música do elevador com toda certeza não acelera o tempo que leva para chegar ao último andar, então o que você faz durante o tempo em que espera com muita impaciência? Na esperança de que o elevador vá mais rápido, você pode bater os pés ao som da música repetitiva ou apertar o botão do painel. Ainda assim, algumas pessoas fazem coisas bem mais malucas. Se elas não soubessem que as câmeras do elevador estavam gravando, essas pessoas dançam, se beijam, comem e até fazem coisas mais selvagens! Venha se divertir com a nossa lista de flagrantes inusitados dentro de elevadores!

Câmeras Dentro de Elevador Flagram Pessoas Fazendo Coisas Inesperadas

Câmeras Dentro de Elevador Flagram Pessoas Fazendo Coisas Inesperadas

Uma Palavra: Assustador

Se imagine nesta situação: você de férias, ou em um dia normal de trabalho, entra no elevador para correr com suas tarefas, no instante me que você se dá conta de que tem outra pessoa no elevador com você… Uma pessoa um tanto quanto… assustadora! Um elevador em um hotel luxuoso normalmente tem um elevador para auxiliá-lo a chegar no andar que você desejar. Geralmente no elevador tem um operador, que oferta a sua assistência, quando necessário. Eles cumprimentam você, sorriem e perguntam para qual andar você está indo. No entanto, nesse caso, não é o que esse cara está fazendo. Quando você vir este homem no elevador, esperando por você, você vai pular fora de sua pele. Pois bem, nós sairíamos no próximo andar, muito obrigado!

Uma Palavra: Assustador

Uma Palavra: Assustador

Em Nome do Amor

Arte urbana e graffiti realmente não estão mais restritos as ruas, essa forma de manifestação artística e urbana agora pode também acontecer dentro do seu prédio, e mais precisamente, dentro do seu elevador!!! Se você acredita que este é um gesto romântico ou vandalismo absoluto, vamos deixar isso para você. Pois bem, nós podemos ver que essa garota não tem medo de anunciar seu amor a quem entra no elevador. NMesmo assim, apostamos que todos em seu bloco de apartamentos não ficaram nada felizes. Mas o que você pode fazer quando é em nome do amor?

Em Nome do Amor

Em Nome do Amor

Dance Como se Ninguém Estivesse Olhando

Para sacudir nosso estresse e soltar nossos músculos de vez em quando, todos nós poderíamos fazer um exercício de dança. Este cara parece que precisava ser policial e tudo mais. TQuem sabe ele tenha esquecido que tinha uma câmera dentro do elevador. Nós não podemos culpá-lo por não querer dançar na frente de seus colegas policiais. É válido nos lembrar de simplesmente nos divertimos de vez em quando , esse senhor certamente teve motivos para estar feliz, então fez muito bem em celebrar! E bom pra nós também de ver um momento desses acontecendo, mediante a todas as notícias tristes que chamam mais atenção do noticiário. Celebremos a diversão!

Dance Como se Ninguém Estivesse Olhando

Dance Como se Ninguem Estivesse Olhando

Coma Como se Ninguém Estivesse Vendo

Realmente esse flagrante é um tanto quanto controverso… Afinal de contas, este cara está trabalhando, ele pode estar com fome, mas comer a pizza de um cliente pagante não é algo legal.  Os entregadores têm de entregar a sua pizza quente, fresca, sem faltar nenhuma peça! Este motorista de entrega com certeza perdeu esta parte do treinamento. quem sabe ele estivesse com fome ao subir e não achasse que o patrono notaria. Nós esperamos que esse pedido tenha sido cancelado e por isso ele se sentiu na permissão de comer! Mas de qualquer forma, verifique sua pizza sempre, crianças…

Coma Como se Ninguém Estivesse Vendo

Coma Como se Ninguém Estivesse Vendo

Sexta-Feira Muito Louca

Depois de uma longa semana de trabalho, esses policiais ficaram entusiasmados por ter alguns no bar. Mas ninguém esperava que eles começassem uma dança que poderia rivalizar com um musical em Hollywood. Os policiais mal conseguiram conter a empolgação quando entraram no elevador. Em um mundo onde a força polícial pode ser tão opressora e nos causar tanto medo, é muito bom e muito importante ver esse momento de pura descontração humana, no fim das contas,  eles são gente como a gente, e mereçem se divertir e relaxar, ainda que seja por um momento dentro de um elevador!

Sexta-Feira Muito Louca

Sexta-Feira Muito Louca

D.R. e Beijo

A interação desse casal realmente é algo interessante de ser observada. Com certeza esse casal ainda não deixou sua centelha morrer. Eles podem somente ter brigado ou não se vêem há meses. Veja bem, nós estamos felizes por não estarmos na terceira roda do elevador, seja o que for…

D.R. e Beijo

D.R. e Beijo

Um Bilhete Secreto

Pois bem, nós podemos ver que as mulheres podem pelo menos controlar-se, parar o homem e dar-lhe um bilhete. O homem parece muito feliz com isso, não importa o que diga o bilhete. Nós também notamos que é o mesmo casal de novo, eles realmente passaram por um momento bem interessante nessa “viagem” de elevador. Será que eles se conheceram no elevador e começaram a flertar, ou será que já se conheciam e o elevador foi só uma desculpa para tudo acontecer? O que você acha? De qualquer maneira… bem divertido!

Um Bilhete Secreto

Um Bilhete Secreto

Salve o Cachorro

Várias empresas aceitam pessoas levando seus cachorros nos dias de hoje dentro de elevadores, até mesmo em prédios residenciais isso é algo muito comum e rotineiro de se fazer. Ainda assim, essa mulher aprenderia a lição de forma traumática. No elevador, a coleira ficou presa e o filhote quase morreu de um jeito horrível. Felizmente, um homem com reações rápidas salvou o dia e o cachorro. Por isso, SEMPRE cheque que seu cachorro entrou no elevador junto com você!

Salve o cachorro

Salve o cachorro

Terror No Elevador

Imagine entrar no elevador e apertar o botão do andar só para fazer o elevador começar a ficar cada vez mais rápido. Em seguida, ele sacode o elevador e corta a energia. Você definitivamente sentiria um pouco de pânico. Você percebe então que está no último andar. Mas, felizmente, esta foi somente uma brincadeira encenada.

Terror No Elevador

Terror No Elevador

Bloqueando a Saída

Imagine ficar preso durante duas horas em um elevador. Não seria uma experiência longa e cansativa? Pois bem, e se você vir uma parede de concreto bloqueando quando a porta finalmente se abrir? Isso te assustaria muito mais. Veja bem, um dos caras presos no elevador decidiu agir rápido e, em questão de minutos, ele abriu um buraco na parede para escalar. Espremendo-se dentro de um buraco, esse temerário certamente não tem medo. Ele conseguiu, felizmente, obter ajuda.

Bloqueando a Saída

Bloqueando a Saída

Caindo

Imagine entrar no elevador, apertar o botão e esperar para subir. Então o chão desaparece repentinamente e você afunda em um buraco negro. Assustador, correto? Felizmente, isso foi asó uma pegadinha de uma empresa de mídia japonesa. Logo depois de cair no chão com essa brincadeira ultrajante, você fica coberto de lodo e desliza até um pouso suave. Afinal, não é tão assustador. Parece divertido, na verdade!

Caindo

Caindo

Bizarro

Pois bem, nós vemos um homem e uma mulher sozinhos em um elevador nesta filmagem. A mulher segue o homem para fora quando o elevador chega ao seu andar e as portas se abrem. O estranho nessa filmagem é que alguns minutos depois ela reaparece e volta para o elevador…

Bizarro

Bizarro

Enxugue as lágrimas

Não sabemos por que a mulher está chateada, mas ela não tem medo de demonstrar. Ao voltar para o elevador, ela começa a chorar sozinha. Quem sabe ele tivesse que ir trabalhar? Ou quem sabe ele fosse seu namorado, e ele a deixou? Esta mulher chorou do 1º ao 25º andar de qualquer jeito, e isso é muitas lágrimas!

Enxugue as lágrimas

Enxugue as lágrimas

Oficialmente Preso

Este cara apertou o botão do elevador depois de sair do escritório para tomar ar fresco em uma noite de sexta-feira, esperando para ser levado para baixo. Mas então ele percebeu que estava preso; nenhum botão funcionou. Ele queria pedir ajuda, mas então percebeu que seu telefone estava de volta ao escritório. Ele estava preso. Quarenta e uma horas depois, esse cara estava preso no elevador e fora de sua mente. Ele não tinha comida ou bebida, então as coisas não pareciam muito boas. Felizmente, ele foi resgatado na semana seguinte. Isso deve ensiná-lo a nunca sair sem o telefone!

Oficialmente Preso

Oficialmente Preso

Regra dos 5 segundos

Esse cara anda até aqui no elevador, mascando seu chiclete favorito. Ele mastiga mais alto à medida que passa por cada andar, depois explode. Mesmo assim, as portas do elevador se abrem quando ele explode sua bolha, e o chiclete estala, caindo no chão. Esse homem pega o chiclete do chão tão rápido quanto um flash e o joga de volta na boca!

Regra dos 5 segundos

Regra dos 5 segundos

Não Mexa Com Ela

Veja bem, nós esperamos que eles estejam frios, calmos e serenos quando entramos no elevador com um estranho. O que não esperamos é que, brincando com as portas e pressionando todos os botões, eles se comportem como uma criança completa. A mulher, que infelizmente estava presa com um homem infantil em um elevador, decidiu lhe dar uma lição entrando no modo de caratê e batendo o homem no chão com seu corpo! Esta mulher não é para se mexer!

Não Mexa Com Ela

Não Mexa Com Ela

Mal humorado

Aqui está outra mulher que não leva as brincadeiras do elevador muito gentilmente. Cada vez que as portas começam a se fechar, o homem na filmagem entra e depois começa a chutar a perna, ativando os sensores de movimento e impedindo o elevador de se mover. Por um minuto ou mais, uma mulher o observa, nada divertida. Ela então decide que se cansou de suas pegadinhas e encaixes, empurrando-o diretamente para fora do elevador.

Mal humorado

Mal humorado

Invasora do Espaço Pessoal

Imagine se a pessoa com quem você está compartilhando um elevador sentisse uma necessidade incontrolável de fazer exercícios de alongamento a alguns centímetros de seu rosto. A mulher rude estende a perna em um ângulo de noventa graus, quase encostando o rosto da outra mulher com um tênis. Você pode perceber no que essa mulher está pensando – ela mal pode esperar para sair.

Invasora do Espaço Pessoal

Invasora do Espaço Pessoal

Movimentos de Dança

Este cara realmente levou a sério a frase “dance como se ninguém estivesse vendo” Em uma rotina elaborada que deixaria Michael Jackson com ciúmes, ele deu seus melhores movimentos no momento em que as portas do elevador foram fechadas. Ele sai para o corredor e executa um rápido moonwalk para a câmera quando o elevador chega ao seu destino e as portas se abrem novamente.

Movimentos de Dança

Movimentos de Dança

Não Conseguiu Resistir

Aqui está outro cara entregando comida que simplesmente não conseguia resistir ao cheiro delicioso da comida fumegante que ele deveria entregar. Ele olha em volta para se certificar de que ele está sozinho, então abre cada pacote furtivamente e tem um pouco de tudo, até abrindo um recipiente e tomando um gole da sopa! Empresas, aliementem melhor os seus funcionários  uma vez que eles não comam as comidas dos clientes! Nós temos só uma palavra pra isso, SACANAGEM!

Não Conseguiu Resistir

Não Conseguiu Resistir

Erro de Cálculo

Uma equipe de trabalhadores coloca cautelosamente uma grande folha de vidro no elevador nesta filmagem. Para apoiar a folha e certificar-se de que não está danificada, eles até montaram um pequeno suporte no chão. Infelizmente, a lâmina de vidro é bem mais longa para caber dentro do elevador: eles cometeram um erro de cálculo enorme. As portas se fecham e conforme o elevador desce para um andar inferior, o vidro é puxado para cima. Ele se estilhaça, então. Vamos lá, rapazes … vocês têm um emprego!

Erro de Cálculo

Erro de Cálculo

Impaciência

Mantendo a mão na frente do sensor de movimento, este garotinho espera seu pai entrar atrás dele. Ele teve uma ‘incrível’ ideia, então. Na esperança de que o sensor o pegue e mantenha as portas abertas, o menino enfia a alça do guarda-chuva pelas portas. Mas cara, ele estava enganado. No guarda-chuva, o elevador fecha e trava. Durante horas a fio, o garoto ficou preso lá dentro até que uma equipe conseguiu abrir as portas e tirá-lo com segurança.

Impaciência

Impaciência

Dançando Com Storm Troopers

No momento em que esta tripulação valsou, este homem estava em um elevador, cuidando da própria vida e falando ao telefone, com um homem vestido como o personagem Darth Vader, da saga Star Wars. No elevador lotado, todos começam a dançar descontroladamente ao passo que o homem ao telefone parece confuso e um pouco assustado. Engraçado ou absurdo?

Dançando Com Storm Troopers

Dançando Com Storm Troopers

Senhora Alegre

Nós nos perguntamos o que ocorreu para provocar uma expressão tão feliz na vida desta mulher. Seus braços estão dobrados nos cotovelos e, no sinal universal de “vitória”, as suas mãos estão fechadas em punhos. Quem sabe ela só tenha conseguido aquela grande promoção que estava esperando. Ou quem sabe ela só esteja simplesmente feliz por ninguém mais estar no elevador junto com ela!

Senhora Alegre

Senhora Alegre

“Você Está Bem?”

Esta estranha filmagem foi capturada em um prédio de escritórios dentro de um elevador. Obviamente, esse cara estava tendo um dia muito ruim. Quem sabe ele só tenha sido despedido? Quem sabe ele esteja com enxaqueca? O senhor mais velho pergunta se ele está bem, e mesmo assim o homem não responde. O homem sai da camisa, parecendo perturbado e muito confuso. Nós esperamos que esse jovem tenha se recuperado e que nos dias de hoje esteja tudo bem com ele!

"Você Está Bem?"

“Você Está Bem?”

ANÚNCIO