Depois De Anos Deixando Seus Dreadlocks Crescerem, Eles Finalmente Viram O Que Esse Adolescente Escondia

PUBLICADO EM 05/26/2021
ANÚNCIO

Jordan Reynolds era apenas uma criança quando recebeu seus dreadlocks. Por nove anos, ele decidiu ficar com o cabelo assim. Todos nós sabemos que os adolescentes gostam de experimentar e deve ser por isso que ele quis fazer isso de repente. Finalmente, ele decidiu experimentar um visual novo. Seu pai não se importou em o ajudar com isso, mas sua mãe não pôde evitar chorar ao ver o resultado! Mas qual era exatamente o problema? Não pode ser tão ruim, pode? Quer descobrir o que aconteceu com esse garoto? Continue lendo o artigo para descobrir o resto desta interessante história. Vamos lá!

After Years Of Growing Out His Dreadlocks, They Finally Saw What This Teen Was Hiding

Depois De Anos Cultivando Seus Dreadlocks, Eles Finalmente Viram O Que Esse Adolescente Estava Escondendo

A Filmagem Do Corte De Cabelo Se Tornou Viral

Jordan já estava pensando em uma mudança há algum tempo. No entanto, ele sabia que era melhor esperar o momento certo para a transformação. Você pode assistir a todo o processo em um vídeo postado por um YouTuber chamado Maxbeatbox. Seu pai é dono do canal! O vídeo em questão foi postado em fevereiro de 2016. Por volta da metade do processo, sua mãe Melania chegou em casa e fez o novo corte de cabelo de seu filho. Foi uma coisa boa que a câmera estava pronta porque eles não teriam documentado sua reação de outra forma!

The Haircut Footage Went Viral

A Filmagem Do Corte De Cabelo Se Tornou Viral

A Reação Dela Foi Impagável

Ninguém sabe ao certo se ela sabia que seu filho estava cortando o cabelo. De qualquer forma, não tinha como fingir o olhar de choque, uma vez que ela entrou na sala na hora certa em um dia fatídico. Melanie abriu a porta e viu a versão atualizada de seu filho. Foi a primeira vez que ela viu o que estava escondido debaixo de seus dreads por muito tempo. Ela não só ficou chocada, mas também começou a chorar! A essa altura, o vídeo daquele momento já foi visto oito milhões e meio de vezes.

Her Reaction Was Priceless

A Reação Dela Foi Impagável

Um YouTuber Conhecido Como Maxbeatbox

Vamos saber mais sobre o homem por trás da conta. Maximillian Reynolds, conhecido como Max por seus entes queridos, é produtor profissional e músico. Ele faz composições para filmes, TV e anúncios, bem como música comercial. Você pode achar seu trabalho no Spotify, iTunes e muito mais! Ele também tem muitos seguidores no YouTube. Seu site diz: “Pretendemos continuar produzindo música que gere algum tipo de resposta e agora oferecemos este espaço social para você se encontrar. Baixo e acordes ricos estarão envolvidos. ”

A YouTuber Known As Maxbeatbox

Um YouTuber Conhecido Como Maxbeatbox

Ele É Um Pau Para Toda Obra

Max é um cara talentoso. Ele toca vários instrumentos, mas também possui uma habilidade não muito comum. Se você for no canal dele no YouTube, vai encontrar muitos vídeos mostrando seu talento no beatbox. Se você não sabe o que é isso, é uma habilidade que relacionada com a cultura hip-hop. Para ser mais específico, envolve a vocalização do som de uma bateria eletrônica usando a língua, boca e lábios. Isso é chamado de “o quinto elemento” do gênero, embora também possa ser usado fora do hip-hop. Mas como Max ganhou seguidores em primeiro lugar?

He Is A Jack Of All Trades

Ele É Um Pau Para Toda Obra

O Motivo Pelo Qual Ele Se Tornou Viral

Um vídeo dele se tornou viral há mais de uma década. Ele se tornou famoso na Internet como comissário de bordo fazendo beatboxing na Southwest Airlines. Como você pode imaginar, ele tinha uma maneira única de aplicar os procedimentos de segurança. Em 2014, ele se juntou a um passageiro em um dos voos. Ele conseguiu uma colaboração com um violoncelista chamado Francisco Villa! Foi incrível ver os dois trabalhando juntos, mesmo que tenha sido improvisado. Acontece que esse pai não é a única pessoa talentosa da família.

The Reason He First Went Viral

O Motivo Pelo Qual Ele Se Tornou Viral

O Talento Está Na Família

Max transmitiu seus talentos para os seus filhos. Ele é o pai de Josias, Jordan e Eliana. Ele e a sua esposa gostam de encorajar os três a serem o mais criativos possível. Isso deve ter ajudado as crianças a escolher quais caminhos de carreira seguir. Na verdade, o filho mais velho deles mostra habilidades artísticas desde pequeno. Josiah tinha apenas dois anos quando começou a fazer seus próprios brinquedos! Incrível!

Talent Runs In Their Family

O Talento Está Na Família

No Cruzamento Da Engenharia E Da Arte

“[Josiah] nunca brincava com brinquedos, sempre fazia seus próprios brinquedos – mesmo aos dois anos de idade”, disse o orgulhoso pai a uma instituição educacional chamada Envision em março de 2019. Um professor de sua escola notou como o menino era habilidoso também. Max continuou: “[O professor disse [que] isso não era apenas engenharia, era arte. E os bonecos de ação do meu filho foram apresentados em uma galeria de arte. ” Isso é prova suficiente de que há um talento sério correndo pelo sangue dessa família maravilhosa.

At The Intersection Of Engineering And Art

No Cruzamento Da Engenharia E Da Arte

Indo Ao Deal Or No Deal

As três crianças já faziam uma ideia do que queriam fazer no futuro. Infelizmente, a situação financeira era um problema que tornava difícil fazer as coisas que eles queriam. Tudo mudou quando Max foi ao Deal or No Deal em 2019. Mesmo que ele não tenha levado o prêmio principal de um milhão de dólares para casa, ele saiu quando estava com $ 211.000. Além disso, a família também ganhou um presente chocante do game show.

Joining Deal Or No Deal

Indo Ao Deal Or No Deal

Eles Tinham O Presente Perfeito Para Eles

Por muito tempo, Jordan quis ir para uma Envision Experience. O game show de sucesso tornou isso uma realidade para o garoto! Enquanto Max estava no programa, ele ganhou três oportunidades de inscrição no Envision para todos os seus filhos. “Me lembro do dia em que Jordan viu seu convite. Você sabe como pode pegar algo no correio, olhar e depois esquecer porque não tem dinheiro para fazer isso? Foi o que eu fiz”, disse ele .

They Had The Perfect Gift For Them

Eles Tinham O Presente Perfeito Para Eles

O Que É Uma Experiência Envision

A Envision é uma empresa que oferece educação por meio de experiência prática. O programa permite que as crianças experimentem a carreira dos seus sonhos. Eles variam de medicina a direito, negócios e engenharia. Esses cursos podem ser realizados além da educação formal! Os cursos duram uma ou duas semanas, mas podem ser caros. Infelizmente, a família Reynolds não tinha renda disponível suficiente para todos. Para fins de referência, os preços desses cursos vão de US $ 2.000 a US $ 4.000. Não tinha como eles pagarem por isso!

What An Envision Experience Is

O Que É Uma Experiência Envision

Eles Ficaram Muito Felizes

Sabendo disso, Max não teve escolha a não ser colocar a ideia no fundo de sua cabeça e deixar para lá. No entanto, seu filho Jordan não se esqueceu disso. Ele não queria nada mais do que experimentar o programa de engenharia da Envision! Quando seu pai ganhou os presentes Envision no game show, a família inteira não podia acreditar. Eles ficaram mais do que felizes com essa reviravolta! Isso tirou um fardo dos ombros dos pais também.

They Were All Overjoyed

Eles Ficaram Muito Felizes

O Programa Oferece Tantas Oportunidades

Envision também permite que as crianças explorem o mundo. Por um lado, a empresa oferece programas em diferentes cidades dos Estados Unidos. Além disso, existem cursos na África do Sul, Nova Zelândia, China e Austrália. Jordan ficou feliz ao receber o Fórum Nacional de Liderança Juvenil no programa de engenharia como ele sempre quis. Por outro lado, seu irmão mais velho recebeu uma vaga no International Scholar Laureate Program na China. Por último, Eliana foi convidada para a Envision Game & Technology Academy.

The Program Offers So Many Opportunities

O Programa Oferece Tantas Oportunidades

Seus Pais Estavam Orgulhosos De Seus Filhos

Max tem muito orgulho de todos os seus três filhos. Ele disse à Envision: “Fui abençoado por ter três filhos que sabem o que querem fazer quando crescerem”. Como pai, ele priorizou apoiar os sonhos deles acima de tudo. Ele sempre quer estar perto deles e os incentivar a cada passo do caminho. Mesmo que ele queira que eles tenham sucesso no futuro, ele faz questão de os ensinar a se divertir também!

Their Parents Are Proud Of The Kids

Seus Pais Estavam Orgulhosos De Seus Filhos

Eles Criam Seus Filhos De Um Jeito Moderno

Pela aparência das coisas, Max e Melania têm uma abordagem moderna para seu estilo de criação. Eles querem que seus filhos se sintam livres para serem eles mesmos. O que é incrível! Além disso, eles apoiam as crianças nas carreiras que querem seguir. Quando Jordan quis usar o cabelo como um meio de expressão, eles o deixaram fazer o que queria. Eles o apoiaram nisso e foi assim que ele acabou ficando com dreads por nove anos!

They Have A Modern Parenting Style

Eles Criam Seus Filhos De Um Jeito Moderno

O Que Você Não Sabia Sobre Dreadlocks

Jordan não era mais que um menino quando decidiu usar dreads. Seria preciso muita dedicação. Afinal, é preciso passar por um longo processo que exige muita manutenção para embarcar nessa jornada. Você tem a impressão de que os dreadlocks são sujos? Bem, você está completamente errado sobre isso. Dreadlocks exigem muito comprometimento, já que você precisa os manter com muito cuidado e atenção. Tem evidências históricas que indicam que os dreadlocks foram usados há cerca de 3.600 anos.

What You Did Not Know About Dreadlocks

O Que Você Não Sabia Sobre Dreadlocks

Eles Têm Uma História Fascinante

Os murais mostram os minoanos com seus cabelos em tranças semelhantes a cordas. Eles eram pessoas da Idade do Bronze, se você não sabe do que estamos falando. Os antigos egípcios mumificados também usavam apliques que pareciam dreadlocks. Essas peças foram desenterradas em escavações arqueológicas. Também teve indícios de que os primeiros cristãos tinham dreadlocks! Sansão, por exemplo, supostamente tinha sete mechas de cabelo que lhe davam uma força incrível.

The History Of Dreadlocks

Eles Têm Uma História Fascinante

De Onde Os Dreadlocks Vieram

As primeiras evidências apontam para o Oriente Médio e o Mediterrâneo como a origem do penteado. Apesar disso, há provas recentes de que também esteve presente na América Central. A literatura asteca pré-colonial também falava sobre os padres usando seus cabelos de maneira similar. Esses códices datam do século 15! Não importa de onde realmente veio, porque foi encontrado em muitas culturas em diferentes partes do mundo em um momento ou outro. Há até relatos romanos dizendo que os celtas tinham cabelos “como cobras”. Os vikings e as tribos germânicas também tinham dreadlocks.

Where Dreadlocks Came From

De Onde Os Dreadlocks Vieram

Dreadlocks Em Anos Recentes

Você também vai encontrar muitos exemplos recentes disso! Por um lado, o estilo dreadlock é um sucesso entre os guerreiros Maasai. Eles usam os seus finos e vermelhos. Em certas culturas, os dreads também têm um significado religioso e cultural. Algumas pessoas acreditam que uma pessoa com dreadlocks é poderosa. Isso é percebido no movimento Rastafari. A religião abraâmica do Rastafarianismo cresceu na Jamaica nos anos 30. Foi categorizado como um movimento social e também como um novo movimento religioso.

Dreadlocks In Recent Years

Dreadlocks Em Anos Recentes

É Associado Com O Movimento Rastafari

Dreadlocks servem como a representação do Leão de Judá no movimento Rastafari. É um símbolo do imperador Haile Selassie e significa força, orgulho, realeza e soberania. Esse penteado mostra a conexão entre quem o usa e os princípios que norteiam o movimento. Esta é uma prática espiritual que tem justificativa bíblica para existir. Levítico 21: 5 diz: “Não farão calvície na cabeça”. A adoção de dreads no movimento também os ajudou a ter um alcance mais amplo.

It Is Associated With The Rastafari Movement

É Associado Com O Movimento Rastafari

Como Os Dreads Chegaram À Fama

Nos anos 70, o movimento Rastafari alcançou fama mundial. Isso teve muito a ver com os esforços do músico de reggae Bob Marley. Este gênero de música frequentemente toca na ideologia do Rasta e suas canções não são uma exceção a essa regra. Conforme ele se tornou mais popular, o rastafarianismo também cresceu. Isso é especialmente verdadeiro em relação aos dreadlocks que desde então se tornaram sinônimos do próprio movimento. Não demorou muito para que se transformassem em uma declaração memorável por si só.

The Dreadlocks' Rise To Fame

Como Os Dreads Chegaram À Fama

Este Famoso Estilo De Cabelo

Os dreadlocks têm muita importância religiosa e cultural para certos grupos de pessoas. No Rastafarianismo, o cultivo desse penteado gera um vínculo mais estreito entre as pessoas. Claro, algumas pessoas não veem os dreads como algo mais do que um penteado fácil e sem esforço. Quando seu cabelo já está arrepiado, é possível o manter assim por meses e até anos. Você precisa os limpar, mas geralmente são fáceis de manter.

This Famous Hairstyle

Este Famoso Estilo De Cabelo

Se Você Quiser Seus Próprios Dreads

Se você decidiu ir por esse caminho, precisa começar com o cabelo recém-lavado. Não use soros em condicionadores nas madeixas, porque esses produtos vão fazer com que suas mechas fiquem muito macias e você não quer isso. Em vez disso, recomendamos o uso de um shampoo purificador para fazer espuma. Essa é uma boa maneira de se livrar da oleosidade do cabelo. Isso também vai tornar a textura de seus bloqueios mais adequada quando se trata de fazer dreadlocks.

If You Want Dreads Of Your Own

Se Você Quiser Seus Próprios Dreads

A Próxima Parte Do Processo

Depois disso, você deve dividir o cabelo em mechas quadradas. Você pode conseguir isso com um pente de dentes largos. Em seguida, amarre cada parte com um elástico para garantir que elas fiquem separadas. As caudas vão servir de base para os dreads. O tamanho dessas partes vai afetar o tamanho das fechaduras. Se você quiser mechas finas, deve as fazer pequenas. Essa decisão depende totalmente do que você deseja.

The PRÓXIMO Part Of The Process

A Próxima Parte Do Processo

Você Tem Que Escovar As Pontas

Depois de dividir seus bloqueios, você deve os escovar. Cada cauda deve ser penteada para trás perto das raízes com uma escova de arame ou pente de dread. Se certifique de que cada parte esteja boa e uniforme. Você tem que começar a cerca de uma polegada da base da cabeça. A parte da raiz deve estar bem comprimida antes de você descer mais. Vai demorar mais se você tiver cabelos lisos. Você pode ter sucesso prendendo cada parte do cabelo com um elástico. Isso vai garantir que os dreadlocks permaneçam no lugar.

You Have To Brush The Tails

Você Tem Que Escovar As Pontas

Adicionando A Cera E Os Toques Finais

Quando terminar de dividir e pentear o cabelo, é hora de travar a forma dos dreads com segurança. Você pode conseguir isso usando um produto de cera sem petróleo para evitar qualquer acúmulo. Aplique uma pequena quantidade de cera e, em seguida, faça com que ganhe forma entre as palmas das mãos. Manipule cada um deles com os dedos para os fixar na posição. Isso também vai permitir que você finalmente se livre dos elásticos.

Adding The Wax And Finishing Touches

Adicionando A Cera E Os Toques Finais

ANÚNCIO