As Pessoas Não Acreditaram No Que Viram Quando Este Canal Parisiense De 200 Anos Foi Drenado

PUBLICADO EM 05/26/2021
ANÚNCIO

Uma multidão se juntou para assistir o que estava acontecendo no Canal Saint-Martin em um dia triste em Paris. Todas as pessoas não conseguiam tirar os olhos da cena à sua frente. Todos eles esperaram que as águas lamacentas baixassem depois que o governo drenou o rio. O que estaria enterrado há tanto tempo nas profundezas do canal? Eles descobriram coisas sobre o canal que não haviam imaginado depois de duas décadas. O que eles encontraram lá, especificamente? Atiçamos sua curiosidade? Quer saber o que descobriram após a drenagem do canal? Venha com a gente e leia este artigo! Vamos lá!

They Were Astounded By What The Water Revealed After Draining A 200-Year-Old Parisian Canal

As Pessoas Não Acreditaram No Que Viram Quando Este Canal Parisiense De 200 Anos Foi Drenado

Era Hora De Drenar O Canal

Enquanto as águas sujas baixavam, as autoridades as inspecionavam. Não é todo dia que os segredos do oceano são descobertos. Quando a altura do prédio ficou clara, os moradores descobriram uma nova era da história da cidade. Vamos supor que eles não tenham a intenção de terminar neste caso. O canal tem 4,5 quilômetros de extensão. Foi projetado depois que Napoleão Bonaparte aceitou o plano. O objetivo desse canal era fornecer água potável para 550.000 pessoas que viviam em Paris. Ele estava ciente, porém, de que a cultura provavelmente continuaria a crescer no futuro.

It Was Time To Drain It

Era Hora De Drenar O Canal

Muito Mais Do Que Isso

Ele também esperava que o fornecimento de acesso à água potável ajudasse a resolver os problemas de saúde da cidade. Na época, ocorreram muitos surtos de cólera e disenteria. O Canal Saint-Martin atravessa o distrito por quase três milhas. Também fornecia alimentos e materiais de construção para os parisienses de toda a cidade na época. Você sabia disso? São informações muito antigas, muito relevantes e interessantes. Vamos descobrir ainda mais coisas interessantes neste artigo.

A Lot More To It Than That

Muito Mais Do Que Isso

Sua História Fascinante

Mais dois canais foram construídos com o mesmo propósito nos anos que se seguiram. O Canal Saint-Denis e o Canal de l’Ourcq estavam sendo construídos pelas autoridades. Acima tinha 3,4 metros de diâmetro e 108 quilômetros de comprimento. Ele ia de Port-Aux-Perches até Bassin de la Villette, de onde se juntava ao Canal Saint-Martin. É útil observar que todos eles têm centenas de anos. Estamos aprendendo muito sobre histórias muito antigas hoje, vamos continuar.

Its Fascinating History

Sua História Fascinante

Durante A Revolução Francesa

O Canal Saint-Martin é o mais conhecido dos três canais. Da Bacia do Arsenal à Place de la Bastille, corria sob a planície. Muitas pessoas se lembram desses incidentes como pontos centrais da Revolução Francesa que durou de 1789 a 1799. Bem aqui, ocorreu uma tentativa de ataque à prisão. Como você pode ver, tem uma longa e ilustre história. As pessoas ficaram interessadas em descobrir o que estava escondido sob o solo por esse motivo.

During The French Revolution

Durante A Revolução Francesa

Como Os Canais São Agora

O canal é frequentado por moradores e turistas. Os jovens parisienses se reúnem em multidões nas margens do Sena e nos cafés próximos diariamente. Por outro lado, os estrangeiros estão mais interessados em fotografar marcos e pontes. Por que a água foi tirada dele em primeiro lugar pelo governo? O canal passou por inúmeras melhorias em suas duas décadas de existência. A cada dez a quinze anos, os funcionários tentam o esvaziar.

What The Canals Are Like Now

Como Os Canais São Agora

Todas As Coisas Estranhas No Fundo

O que quer que tenha se acumulado no fundo seria eliminado. No entanto, essa não era uma tarefa de limpeza de rotina. O que havia nesse período que o diferenciava dos outros? A “Cidade Luz”, como é conhecida Paris, esconde uma infinidade de segredos valiosos. As águas lamacentas do canal obscureceram alguns deles. O que havia sob seu amado Canal Saint-Martin deixou os parisienses perplexos. O processo de drenagem era visível à distância. O que eles encontrarão se saírem?

All The Weird Things At The Bottom

Todas As Coisas Estranhas No Fundo

Resíduos Da Primeira Guerra Mundial

O canal foi concluído pela primeira vez em 2001. Eles conseguiram remover mais de 40 toneladas de resíduos do rio na época. Balas, bombas e moedas de ouro da Primeira Guerra Mundial estavam entre os achados valiosos. Parece realmente incrível, não é mesmo? Além disso, eles descobriram um carro do mesmo período. Isso não acontecia há muito tempo. O que mais eles encontrariam nas profundezas das águas daquele canal? Vamos descobrir!

Waste From The First World War

Resíduos Da Primeira Guerra Mundial

Quanto Custou Para Eles

A enorme tarefa de drenar o canal começou. Levará três meses para descartar cerca de 3 milhões de pés cúbicos de água. Mesmo que a cidade tivesse que gastar mais de US $ 10 milhões com isso, era fundamental. A multidão ficou encantada com a perspectiva de descobrir o que havia ficado preso no canal por muito tempo. Eles extraíram o excesso de água do canal em 7 de janeiro. Após 15 anos, eles finalmente revelaram os segredos do canal.

How Much It Cost Them

Quanto Custou Para Eles

As Pessoas Se Juntaram Para Ver

As pontes atraíram pessoas de todas as esferas da vida. Eles queriam ver o que os policiais haviam descoberto. Todo mundo estava morrendo de curiosidade. Deve ter sido um grande dia. Afinal, você não precisa ver o Canal Saint-Martin todos os dias para o apreciar. As pessoas ficaram impressionadas com o que estava sendo realizado ali. O fundo do canal era estranho de se ver. Seu interesse foi despertado pelo que viram na superfície do canal.

People Gathered To Look

As Pessoas Se Juntaram Para Ver

As Coisas Vivas Na Água

Os trabalhadores tiveram que drenar o canal até restar apenas 50 centímetros de água. Eles atravessaram o rio em busca de objetos e “coisas” vivas que haviam fixado residência ali. O grupo de trabalho pescou um total de cinco toneladas de carpa, bacalhau e dourado! Eles então realocaram os peixes em criadouros mais adequados. Antes de realocar o peixe, eles o pesaram cuidadosamente e etiquetaram. Mesmo que o novo local não fosse ideal para eles, era sempre preferível à alternativa.

The Living Things In The Water

As Coisas Vivas Na Água

As Pessoas Jogaram Lixo Na Água

As profundezas da água continham uma variedade de objetos comuns. Entre as coisas em exibição estavam motocicletas. Acontece que eles eram do programa de compartilhamento de carros Vélib da cidade. Em 2007, cerca de 14.500 bicicletas foram adicionadas às rodovias da cidade como parte do programa. Sem surpresa, eles foram colocados em circunstâncias extraordinárias. Quando o processo de drenagem progrediu, novas coisas começaram a surgir. No fundo do canal, havia ciclomotores, bicicletas e lixeiras com rodas!

People Threw Garbage Into The Water

As Pessoas Jogaram Lixo Na Água

As Descobertas Mais Bizarras

Havia também um banheiro no prédio. Era crucial o ter de volta porque tinha contribuido para a escuridão do canal. Parecia que estar ali era divertido. No entanto, essa não foi a única surpresa encontrada lá embaixo. Ao pé, havia objetos ainda maiores. Uma testemunha disse ao The Guardian: “É como um estranho tesouro subaquático”. Ele exclamou: “Não consigo acreditar na quantidade de Vélibs lá.” Provavelmente foram roubados e jogados dentro. “Isso é estranho.” As bicicletas não foram os únicos produtos raros a chegar ao fim da tabela.

The Most Bizarre Findings

As Descobertas Mais Bizarras

Paris É Suja

“É Paris para você”, disse Bernard, um espectador. “É nojento”, ele sugeriu. Parece que piorou nos últimos anos. Ele também estava lá quando eles drenaram o poço pela primeira vez. Ele disse: “Não me lembro de ter visto tanto lixo da última vez.” “Estou em um estado de depressão. Os jovens estão usando isso como uma lata de lixo. ” Espere antes de ouvir que eles salvaram algumas bicicletas de lá, se você achou que as bicicletas eram estranhas.

Paris Is Filthy

Paris É Suja

Mais Estranho Que As Bicicletas

Quem sabe como esses itens vieram parar naquele lugar? Estamos esperando uma explicação de alguém que sabe o que aconteceu com eles. A partir daí, ficou mais louco. Claro, eles não encontraram apenas criaturas vivas e coisas estranhas lá embaixo. Certos itens provavelmente seriam descobertos. Recipientes de plástico, cones de trânsito e garrafas de vidro são todos exemplos. Nenhum dos resultados pareceu despertar o interesse de ninguém. As ocorrências misteriosas chamaram a atenção de todos e eles estavam prontos para as explorar!

Even Weirder Than The Bikes

Mais Estranho Que As Bicicletas

Uma Cadeira De Escritório Aleatória

Para começar, nenhum deles sabia como uma cadeira de escritório acabou naquele lugar. Os observadores reagiram com descrença à revelação. É possível que um funcionário de escritório tenha apresentado isso ao 10º arrondissement? Embora o conceito possa parecer ridículo para você, ele nos fez sorrir só de pensar nisso. É muito divertido criar teorias sobre como essas coisas chegaram lá. Quando eles começaram a limpar a água, outro objeto estranho emergiu da névoa. Eles encontram uma mochila nojenta no fundo do canal. É lá que eles jogaram lá?

Random Office Chair

Uma Cadeira De Escritório Aleatória

Um Cone De Trânsito

Há outra coisa estranha que deixa as pessoas completamente perplexas. Este cone de trânsito não teve escolha a não ser ser retirado da base do canal por um membro da tripulação. Quem sabe onde tudo começou? Estamos atrás de um criminoso que é obrigado a descartar as evidências o mais rápido possível. No andar do Canal Saint-Martin, um carrinho de compras também está disponível. Como resultado, o interesse das pessoas pela história aumentou.

A Traffic Cone

Um Cone De Trânsito

Um Verdadeiro Destino De Compras

Um comprador acidentalmente dirigiu seu carro no canal depois de jogar suas sacolas de compras ali? De qualquer forma, Paris é um ótimo destino para compras. A equipe bombeou a água do Canal Saint-Martin até restar apenas 50 centímetros. Eles conseguiram colocar os peixes em segurança em primeiro lugar. Durante três dias no mar, a equipe de limpeza pescou carpas, atuns e douradas. As espécies foram apreendidas e realocadas para uma determinada área do rio.

A True Shopping Destination

Um Verdadeiro Destino De Compras

Nadar Lá Pode Ser Possível

Mesmo que ver o lixo no ralo seja frustrante, há motivos para estar otimista. As descobertas expuseram o problema de resíduos da cidade. As autoridades aproveitaram a oportunidade para falar sobre o assunto. “Se todos ajudarem e evitarem jogar algo no rio, poderemos flutuar no canal em alguns anos”, disse Celia Blauel ao MailOnline. Ela trabalha como secretária do prefeito. Imagina só que incrível poder nadar neste rio nas suas próximas férias?

Swimming There Is Possible

Nadar Lá Pode Ser Possível

Foi Um Processo Caro

Ninguém saberia a gravidade do problema se o canal não tivesse sido drenado. Na verdade, o distrito do canal é um imóvel de primeira linha. Os parisienses pagaram um preço alto para morar lá. Só as propriedades imobiliárias do arrondissement chegam a custar mais de US $ 9.000 por metro quadrado. Eles não tinham ideia de que esses problemas estavam tão próximos de suas casas, temos certeza. Foi uma surpresa para todos.

It Was An Expensive Process

Foi Um Processo Caro

Por Que É Uma Área Cara

O riacho sempre foi exuberante e atraente, o que contribui para o alto custo da propriedade. Tem sido usado como fonte de motivação por muitos artistas. As paredes do banco são decoradas com grafite e há um grande espaço envolvente dedicado à arte. Ao longo de duas gerações, eles drenaram todos os três rios da cidade. Eles viajam uma distância de mais de 80 milhas quando combinados. O mais conhecido dos três é o Canal Saint-Martin. Este canal de 110 quilômetros conecta o Rio Sena e o Canal de l’Ourcq.

Why The Area Is Expensive

Por Que É Uma Área Cara

Ambos Turistas E Parisienses

Se você conhece Paris, sabe que a área do Canal Saint-Martin tem uma vida noturna animada. A área antes tranquila agora vai atrair um grande número de jovens. Muitos moradores acreditavam que isso só contribuiria para aumentar os resíduos do canal. Eles descobriram em 2016 que era esse o caso. Se você conhece Paris, provavelmente sabe que a área do Canal Saint-Martin tem uma vida noturna vibrante. O bairro, que antes era tranquilo, atrairia um grande número de jovens.

Both Tourists And Parisians

Ambos Turistas E Parisienses

A Construção Do Canal

A construção do canal foi autorizada a começar em 1802 por Napoleão I, o imperador francês. Paris tinha uma comunidade de cerca de 550.000 pessoas na época. O número não parecia diminuir tão cedo. Napoleão disse que a hidrovia forneceria água potável para a cidade e melhoraria o bem-estar geral da população. O canal vai de Bassin de l’Arsenal no Sena até logo abaixo de La Bastille. O último é o local de uma prisão da Guerra da Revolução Francesa desativada.

Construction Of The Canal

A Construção Do Canal

A Rota

Em seguida, ocorre perto da Place de la République antes de subir para o norte para Bassin de la Villette. Ele cruza o Canal de l’Ourcq lá. O que despertou sua curiosidade na primeira vez que o viu? Mesas, carrinhos de compras, malas, latas de lixo, banheiros, bicicletas e bicicletas foram descobertos no fundo, caso você tenha esquecido. Havia também um aparelho de som antigo no chão, além dos itens mencionados anteriormente. Você nunca sabe o que verá quando for lá.

The Route

A Rota

Muitas Garrafas E Latas

Eles descobriram um grande número de latas e garrafas ao remover a água do Canal Saint-Martin. Se você tem ideia de quantas pessoas estiveram lá, por favor me avise. Acreditamos que você respondeu a pergunta corretamente. Afinal, centenas de milhares desses itens foram descobertos lá embaixo. O coração da cidade é cortado pelo Canal Saint-Martin de cinco quilômetros de extensão. Ele percorre o 10º arrondissement, que é conhecido por ser um bairro chique. A vida noturna e os atrativos turísticos da cidade têm ganhado bastante cobertura ultimamente. Não perca em sua próxima viagem à Cidade das Luzes!

Bottles And Cans

Muitas Garrafas E Latas

Mais Descobertas Interessantes

Enquanto as pessoas se reuniam no canal para ver melhor o que estava acontecendo, mais e mais artefatos foram identificados e descobertos na água turva, o rio é enxaguado e limpo a cada 10-15 anos, dando ao público muitas oportunidades de lançar, matar e soltar todos os tipos de objetos estranhos nele. Neste campo sujo, um aparelho de som da velha escola foi afundado. Nós ficamos coçando nossas cabeças sobre como isso acabou lá em primeiro lugar.

More Interesting Finds

Mais Descobertas Interessantes

Multidões Se Juntanto

Os moradores locais estariam compreensivelmente interessados em saber mais sobre o processo de drenagem e limpeza – afinal, quem não estaria? Enquanto os trabalhadores retomavam o trabalho, os curiosos se reuniam ao redor do canal para ver tudo acontecer. Talvez no meio da loucura, os parisienses estivessem procurando um item há muito perdido? Talvez eles estivessem apenas procurando uma atividade relaxante que incluísse algum tempo ao ar livre? Temos certeza de que adoraríamos ver um evento assim.

Crowds Gathering

Multidões Se Juntanto

 

ANÚNCIO