Veja Só Como Esses Bebês Animais São Inegavelmente Fofos

PUBLICADO EM 06/09/2021
ANÚNCIO

Pode se preparar para uma das listas mais fofas que você já viu na vida! Como alguém pode não gostar de bebês animais? Tem algo sobre essas criaturas que deixa a todos nós gritando de tanta fofura. Talvez seja por causa de sua natureza curiosa e inofensiva que acaba levando a um comportamento mais animalesco. Nós absolutamente adoramos, de qualquer forma. Eles podem evoluir para algo assustador nos próximos anos, mas enquanto bebês, eles são todos completamente fofos. Você vai ver carinhas, pézinhos e mini corpos adoráveis que são tão fofos, mas tão fofos que você vai ter vontade de morrer!

Ouriço Bebê

Os ouriços bebês também são conhecidos como “hoglets” e são muito adoráveis! Seus corpos circulares e suas mãozinhas são irresistíveis. Mas, além disso, seus pés se projetam da maneira incrivelmente mais fofa que se possa imaginar. Não há motivos para ter medo. Eles não devem ser confundidos com porcos-espinhos! Os ouriços também têm espinhos, mas a verdade é que não saem jogando eles por aí. Isso significa que você pode os abraçar sem medo de os prejudicar nem de se machucar.

Baby Hedgehog

Ouriço Bebê

Bebê Golfinho

Agora podemos ver porque os golfinhos fascinam tanto algumas pessoas. Na verdade, sua alta inteligência continua a nos atrair para eles, mas além de inteligentes eles também são bonitinhos. Você pode não saber, mas seus membros posteriores evoluem no útero e desaparecem antes do nascimento. Interessante, não? Você sabia que essas formas de vida também gostam de se divertir? Eles gostam de nadar contra a corrente através de suas bolhas e fazer anéis de bolhas também. Adoraríamos os ver brincando com elas e se divertindo nas águas.

Baby Dolphin

Bebê Golfinho

Bebê Hamster

Agora você vai ver uma coisa muito, mas muito pequena! É tão pequeno que cabe nos dedos de suas mãos. Se você nunca viu um hamster bebê, este é o seu momento! Você sabia que os hamsters nascem cegos e nus? Eles não desenvolvem o sentido da visão até chegar entre os 14 a 17 dias de idade. A gravidez leva apenas três semanas e a mãe pode dar à luz de seis a 20 deles por ninhada. Se acontecer de vermos tantos deles ao mesmo tempo, vamos morrer de fofura.

Baby Hamster

Bebê Hamster

Bebê Canguru

O nome que se dá aos bebês cangurus é Joeys. Eles são uma alegria de se ver. É fascinante descobrir sobre o nascimento deles também. A mãe canguru coloca os bebês em uma bolsa estomacal. O filhote vai ficar em um estágio de desenvolvimento prematuro com um peso de menos de um grama, bem como um comprimento de uma polegada. Depois disso, até que possa sobreviver de forma independente, o bebê vai começar a mamar e vai ficando mais tempo fora da bolsa. Fofo demais, não é mesmo?

Baby Kangaroo

Bebê Canguru

Gato Bebê

Amantes de gatos, agora é o momento de levar vocês à loucura! De jeito nenhum um de nossos companheiros domésticos favoritos seria ignorado nesta lista! Os gatos, independentemente da idade, são criaturas fofas demais. No entanto, quando ainda são gatinhos filhotes, tendem a ser ainda mais fofos. A combinação de patas pequenas e olhos grandes pode ser letal. Poderíamos brincar com eles por horas. Ou apenas ficar parados observando todos os detalhes dessas coisas mais fofas! Você também é amante dos felinos?

Baby Cat

Gato Bebê

Arraias Bebês

Bem, mesmo que você ache elas a coisa mais fofa do mundo, recomendamos que você não tente acariciar as arraias. Se controle e se limite a observar porque até mesmo os bebês podem ser perigosos. Os adultos podem ser um pouco assustadores, mas quando ainda são bebês, são totalmente lindas e fofas. Uma vez que parecem estar voando no meio do oceano, essas criaturas planas marinhas são fascinantes de se observar. Elas podem se parecer com alienígenas, mas são adoravelmente fofas.

Baby Stingrays

Arraias Bebês

Esquilo Bebê

Vamos ver mais um mini e adorável animal que cabe na palma da sua mão. É provável que não levemos muito os esquilos em consideração porque, dependendo de onde moramos, pode ser muito comum encontrar com essas criaturas. Se você der uma olhada neles de perto, vai notar que eles são realmente muito fofos. Vocês sabiam que, de certa forma, eles são jardineiros? O esquilo cinza tem o hábito de enterrar nozes, mas eles acabam esquecendo elas naquele lugar. Nesses locais onde as nozes foram enterradas crescem carvalhos! Que lindo!

Baby Squirrel

Esquilo Bebê

Bebê Porco

Oinc oinc! Veja só como esse leitão é fofo demais. Ele até está sorrindo! Os porcos são criaturas inteligentes que nos fazem sorrir além de nos fazerem rir. Os leitões, por exemplo, podem reconhecer a voz de sua mãe e sabem seus nomes quando têm apenas duas semanas. Isso é bastante impressionante, mas você sabia que as mães porcas também gostam de cantar para seus bebês? Sim, cantar! Que animais surpreendentes, não é mesmo? Você gostaria de ter um desses?

Baby Pig

Bebê Porco

Bebê Preguiça

Que a verdade seja dita, estamos felizes que a preguiça esteja se movendo tão lentamente. Assim, em toda a sua glória, vamos ter mais tempo para a observar com tranquilidade a atenção. Olha só como elas são fofas! Você sabia que quando elas nascem, seus olhos já estão abertos? Por alguns momentos, elas também escalam e se agarram à mãe. Elas tendem a passar a vida inteira em uma mesma árvore. Podemos nos identificar com essa vontade de permanecer sempre em um mesmo lugar… Hahaha.

Baby Sloth

Bebê Preguiça

Bebê Crocodilo

Você está preparado para ver um mini crocodilo sorrindo? Pois bem, respire um pouco e vamos lá porque é fofo demais! Você provavelmente deve evitar a grande maioria deles quando se trata de predadores já que são carnívoros e perigosos. Sabemos que eles são mesmo muito perigosos, mas não nos cansamos dos ​​crocodilos bebês que são fofos demais. Atualmente são uma das espécies mais antigas do planeta. Na verdade, quando os dinossauros estavam vivos, eles já estavam na Terra!

Baby Crocodile

Bebê Crocodilo

Cachorro Bebê

Agora chegou o momento dos amantes de cachorros! Não tem como resistir a um cachorrinho adorável. Adoramos o fato de que os cachorros têm muitas formas, raças e tamanhos diferentes. Você sabe o que dizem – o cachorro é o melhor amigo do homem! Concordamos com isso de todo o coração. Veja só essa imagem! O Goldendoodle da foto é uma versão em miniatura. Este cachorro é uma mistura de duas raças: golden e poodle. Não é a coisa mais fofa que você já viu?

Baby Dog

Cachorro Bebê

Bebê Raposa Feneco

A raposa feneco é nativa do deserto do Saara e é uma das coisas mais fofas que existem no mundo seja bebê, adolescente ou adulta. É o menor membro das formas de vida de raposa. Essas criaturas podem encarar e sobreviver naturalmente o ambiente severo de seu habitat natural. Suas orelhas são enormes, o que em termos de dissipação de calor e de refrigeração é muito útil. Nenhuma unidade de ar condicionado é necessária para esses bebês! E olha só como fazem elas terem uma aparência ainda mais fofa!

Baby Fennec Fox

Bebê Raposa Feneco

Bebê Tartaruga

Primeiro vamos analisar uma coisa muito importante: olha só o tamanho dessa boquinha quando comparada ao tamanhão do morango! Vemos aqui uma foto de uma tartaruga bebê. Mesmo sendo quase tão grande quanto a fruta, nós amamos o quanto ela está interessada no morango. Elas também são chamadas de filhotes, semelhantes aos adultos. A diferença mais significativa é que elas são mais suscetíveis às mudanças de temperatura. Dê a elas toneladas de frutas e vegetais que irão ficar muito felizes!

Baby Tortoise

Bebê Tartaruga

Bebê Chimpanzé

Quando você olha para este bebê chimpanzé, não sente uma sensação de parentesco e semelhança? Afinal, eles são intimamente relacionados com os humanos. É possível que tenha algo a ver com o fato de que compartilhamos 98,5% de nosso DNA. Sua composição facial é muito semelhante à nossa. Além disso, eles também gostam de abraçar para demostrar carinho e brincar! Olha só esse sorrisinho! Ele claramente estava posando para a foto. Fofo demais!

Baby Chimpanzee

Bebê Chimpanzé

Girafa Bebê

Uma girafa não pode ser confundida com qualquer outra coisa. Aqui vai uma curiosidade: quando nascem, os bebês chegam a ter 1,80 metro de altura. Já nascem gigantes! Eles caem de cabeça e não sofrem nenhum dano. Como isso vai os ajudar a respirar fundo, esta é uma parte importante do seu processo de crescimento. Em menos de uma hora, eles aprendem a andar! Além de fofos, ainda aprendem rápido demais! Incrível! Olha só essa carinha de quem está pedindo um carinho na cabeça!

Baby Giraffe

Girafa Bebê

Bebê Anta

Você sabe que tipo de animal é esse? Já viu algum animal assim? Esta é uma anta que é uma espécie rara de animal. Lamentamos informar que o planeta tem apenas 3.000 ou mais delas. Não ajuda o fato de eles darem à luz a um só bebê durante toda sua vida. Sua “estampa” distinta é vantajosa porque permite que elas permaneçam escondidas na floresta tropical. Olhe só como são graciosos e bonitinhos demais! Elas podem ser encontradas em diversas áreas da América do sul.

Baby Tapir

Bebê Anta

Camaleão Bebê

Aqui está algo que você provavelmente nunca tinha visto antes: um bebê camaleão. Agora há 171 espécies deste réptil. Eles também vêm em uma variedade de tamanhos e cores. Eles são únicos por vários motivos. Por um lado, em vez de botar ovos, eles dão à luz. Eles também podem mover os olhos independentemente um do outro e olhar em direções opostas ao mesmo tempo! Parece uma boa ideia, não é? E vamos prestar atenção em algo importante: olha só o tamanho dos camaleões bebês, são menores que nossos dedos! Surreal!

Baby Chameleon

Camaleão Bebê

Alpaca Bebê

Com esta foto de um neném alpaca, não temos ideia de como você não vai acabar enlouquecendo de fofura. Elas são nativas da América do Sul, mas foram levadas para outras partes do mundo desde então. Sua pelagem de lã macia e felpuda as torna os melhores animais de estimação. Elas também podem ser animais sociáveis ​​e gentis. Você simplesmente não tem vontade de abraçar uma delas e nunca mais soltar?

Baby Alpaca

Alpaca Bebê

Bebê Coruja

Há tantos fatos incríveis sobre corujas que nem sabemos por onde começar. Esses animais parecem ser muito amáveis. Infelizmente, quando são bebês, têm tendência a se apegar aos humanos. É por isso que fantoches de coruja, pinças e camuflagem são necessários ao cuidar dessas criaturas adoráveis. Não queremos que eles abandonem suas adoráveis famílias e fiquem presos com os humanos para o resto de suas vidas. Repare bem nesses olhos vidrados e nesse bico tão pequeno. Fofo demais! Além disso olha só o tamanho dessas penas!

Baby Owl

Bebê Coruja

Bebê Hipopótamo Pigmeu

Quão fofo é esse pequeno hipopótamo pigmeu?! Além de fofos, eles também são muito amigáveis e simpáticos. Os hipopótamos têm uma das gestações mais longas do mundo animal. Oito meses depois, apenas um bebê nasce. Por algumas semanas, a mãe e o filho se unem antes que a mais velha se junte a uma equipe de hipopótamos femininos que trabalha em conjunto para manter todos os bebês seguros. Este órfão encontrou uma nova mãe humana. Olha só como ele é fofo! Não dá para aguentar!

Baby Pygmy Hippo

Bebê Hipopótamo Pigmeu

Bebê Ornitorrinco

Você pode reconhecer esta criatura? Já viu algo assim antes? Aqui vemos um ornitorrinco com bico de pato sendo retratado nesta fotografia. Você tem razão, na verdade, parece uma criatura maravilhosa de livros de fantasia e mitologia. Mas acredite, ele realmente existe. Este mamífero semiaquático põe ovos e vive no leste da Austrália. Em seu gênero e família, ele é o único animal. Que animal intrigante! Além de ser um animal super diferente e interessante, olhe só como ele é fofo e adorável.

Baby Platypus

Bebê Ornitorrinco

Bebê Bisão

Você já viu um bebê bisão? Dê só uma olhada neste bebê fofo! Ele estava trotando com os outros membros de sua manada quando esta foto foi tirada. O bisão americano pesa apenas entre 30 libras e 70 libras depois que nasce. A mãe colabora com o resto do rebanho para manter o bebê seguro. Um bisão pode viver em qualquer lugar de 14 a 24 anos. Preste muita atenção nestas patinhas felpudas e fofas! Que amor!

Baby Bison

Bebê Bisão

Gorila Bebê

Simplesmente não podemos nos cansar da fofura de nossos primos primatas. Esta é uma foto de um neném gorila. Ele é tão ridiculamente pequeno que dá vontade de chorar! Na realidade, um gorila recém-nascido é geralmente menor do que um humano recém-nascido. Quando esse carinha nasceu no zoológico Jackson Zoo and Gardens em 2018, ele pesava menos de 2,5 quilos. Você reparou bem no tamanho dos dedos dele? E nestes olhos gentis e neste sorriso simpático? Uma graça!

Baby Gorilla

Gorila Bebê

Bebê Ocapi

Para falar com honestidade, o próximo animal é uma completa novidade para nós. Antes de ver esta foto, nós não tínhamos ideia do que era um bebê ocapi e provavelmente você também não. É uma coisa boa e interessante que nós nos encontramos com um deles nesta lista! Também conhecido como girafa da floresta, este mamífero é nativo do nordeste da República Democrática do Congo. Ele tem marcações listradas que lembram listras de zebra. Podemos dizer com tranquilidade que são fofos demais.

Baby Okapi

Bebê Ocapi

Bebê Elefante

Quando esta foto foi tirada, o carinha da foto ainda estava se acostumando a ficar de pé. Pelo que podemos dizer, ele estava fazendo um trabalho fantástico. Você sabia que, após o nascimento, os filhotes de elefante aprendem a andar em apenas uma ou duas horas? Que rápidos! Eles são fortes o suficiente para se juntar ao resto do rebanho dois dias depois! E você está bem por aí? Ou também está tendo ataques de fofura com a nossa lista?

Baby Elephant

Bebê Elefante

ANÚNCIO